sábado, 29 de novembro de 2014

Mini Imagine-Nash Grier (cute)-Feito por Camila goulart.

   

    Lá estava eu, esperando o avião decolar, finalmente eu ia para os Estados Unidos fazer meu intercâmbio, tudo tava tão perfeito naquele dia que nem o atraso do voo, e a comida ruim do avião iam estragar meu dia...
  Desculpe-me, eu nem me apresentei, meu nome é (S/n/c), tenho 18 anos, pois hoje é meu aniversário, sou técnica em gastronomia, e estou indo fazer minha faculdade fora do Brasil (obviamente por isso estou indo pros E.U.A) Ok já me conhecem vou continuar com a história.
  Depois de longas 8hs eu cheguei no aeroporto de Washington.


                                               



  Fui fazer o check-in, e pegar minhas malas, logo em seguida peguei um taxi e fui para meu apartamento.
               


  Wooou, era lindo, bem arrumadinho, tinha adorado, fui tomar um banho (admito que foi bem demorado), quando sai me vesti.

             

    Então fui passear por aquela linda cidade, cheguei a uma pracinha e me sentei em um banco, fiquei ali observando pessoas de todas as idades passarem na minha frente, as crianças brincando, parecia até um filme em que todo mundo é feliz e não tem problemas...
  Eu estava começando a ficar com fome, então eu fui em um Starbucks que tinha logo ali atravessando a rua, quando cheguei lá me sentei em frente ao balcão, logo um garçom veio e pegou meu pedido, quando ele voltou com meu pedido ele tropeçou e deixou cair o capuchino em mim...


?- Ai meu Deus me desculpa... eu... eu... não foi minha intenção – ele falava tentando me ajudar a me limpar.
Eu- Ok... Ok... Não foi nada...- eu dizia tentando me limpar.
?- Você vai querer que eu te traga outro? Não precisa nem pagar... Vai ser por conta da casa.
Eu- Não precisa, eu já vou indo.



  Então eu fui embora, cheguei em casa e fui tirar aquela roupa toda suja, e vesti meu pijama.

       

  Fui comer e depois dormir, pois amanhã seria um dia bem cansativo, pois eu ia começar as aulas na faculdade amanhã.


       

         (Meu Quarto)  ^^^^^^

                     

                              *06:30pm*



  Acordei, fui para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho, sai do banho e me vesti.


     

  Fui tomar café da manhã, e fui para faculdade... Mal posso imaginar como deve ser Princeton, sim você leu certo, Princeton, eu consegui uma bolsa de estudos lá, e nesse exato momento estou dentro do meu carro indo pra lá.
  Cheguei, peguei meus horários, a chave do meu armário, e fui em direção a primeira aula, que seria segurança alimentar...
  Estava na sala de aula prestando atenção em cada palavra que saia da boca daquela professora...
  Quando fui perceber já tinha passado a primeira aula, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, e já tinha que ir pra casa.
  Fui em direção ao meu carro, quando uma pessoa tromba comigo e caímos juntos no chão...

Eu- Cara você não olha por onde anda não?- Falo brava, quando reparo na pessoa que tinha me derrubado.
?- Ai meu Deus me desculpa... eu... eu... não foi minha intenção- ele falava se levantando de cima de mim.
Eu- Você não é aquele garçom que derrubou capuchino em mim?
?- Sou sim, me chamo Nash... Nash Grier, muito prazer, mas como se chama?- ele se apresentava com um sorriso lindo no rosto.
Eu- Me chamo (S/n), e o prazer é todo meu.
Nash- Então... foi bom te conhecer mais eu tenho que ir.
Eu- Eu também tenho que ir... então tchau- falei dando pequenos passos para trás.
Nash- Ééééhr... tchau- falou ele também dando leves passinhos para trás.
  Fui em direção ao meu carro e ele em direção ao dele... mais ai ele me chama...
Nash- (S/n)- ele diz um pouco mais alto que o normal, pois estávamos bem afastados.
Eu- *viro e olho*
Nash- Você estuda aqui em Princeton?
Eu- *balanço a cabeça positivamente*
Nash- Aaaah... eu também estudo aqui- diz ele com um sorriso de orelha a orelha.
Eu- Então isso quer dizer que vamos nos ver bastante-digo também aumentando meu tom de voz por conta da distancia.
Nash- É acho que sim- diz ele com o mesmo tom de voz que eu.
  E assim cada um vai para seu carro e vai para sua casa.


                    *10 meses depois*



   Eu e Nash estávamos muito próximos e éramos muito amigos, e eu admito que tenho uma quedinha por ele...
  Hoje ele vai vir aqui em casa passar o dia comigo, já que é sábado e nenhum de nos dois tem compromissos.
  A campainha toca e eu vou atender, era o Nash...
Eu- Ué o porteiro não aviso que você tava subindo-eu disse com cara de confusa.
Nash- Faz 10 meses que eu venho aqui direto, eu sou praticamente de casa- diz ele me dando um beijinho na bochecha e entrando.
Eu-*apenas fecho a porta*
Nash- Eai o que a gente vai fazer hoje?
Eu- Primeiro a gente vai tomar sorvete por que eu to morrendo de calor, ai a gente podia sair e ir ao cinema, que tal?- digo eu toda empolgada.
Nash- Eu topo- diz ele com um sorriso enorme.
  Eu fui me arrumar e ele também... ele tinha algumas roupas aqui em casa pois muitas vezes ele dormia aqui então as roupas acabavam ficando.


     
         


 E fomos assim...


 O dia foi incrível, nós fizemos tudo do jeitinho que eu tinha dito, ele fez vários vines comigo, e nós rimos bastante hoje, fomos expulsos de duas salas no cinema, a primeira era comédia e minha risada é um tanto quanto escandalosa, a segunda vez que fomos expulsos era terror e eu dei um grito um pouco alto (um pouco?) ok, muito alto, da ultima vez fomos assistir um filme chamado “A Esperança” e ai nos conseguimos assistir o filme inteiro, quando o filme acabou fomos numa lanchonete que tinha no shopping e depois passeamos um pouco pelo mesmo... Estávamos voltando do cinema no carro dele, até que...

Nash- (S/n)... tenho que te contar uma coisa... e não posso esperar mais um segundo- disse ele parando o carro.
Eu- Pode falar Nash- disse um pouco assustada com o que poderia ser.
 Nash- (S/n)... eu te amo... foi tão difícil pra mim aceitar que era mesmo verdade que eu estava apaixonado por você... eu não aguentaria perder sua amizade mais também não aguentaria ficar guardando isso pra mim... (S/n) eu só quero poder te chamar de Minha... mais eu sei que com certeza você não gosta de mim como gosto de você...- eu interrompi ele.
Eu- Meu amor eu com certeza não gosto de você como você gosta de mim- nessa hora eu percebi um lagrima escorrer pelo rosto de Nash- Eu te amo muito mais do que você me ama Nash... eu também quero poder te chamar de Meu... você é tudo pra mim Nash...- quando eu terminei de falar ele me beijou, foi o melhor beijo da minha vida.
Nash- (S/n)...Quer namorar comigo? Deixa eu te fazer feliz?
Eu- Omg ... é claro que eu quero namorar com você...e feliz você já me faz-falei com o maior sorriso do mundo.

  Depois de um bom tempo se beijando e se pegando ali naquele carro, a gente voltou pra minha casa...
 E foi nesse dia que eu comecei a acreditar que amor existia de verdade.



Ass:Mrs.Grier (Camila).

___________________________________________________________________________

  Oiii meus amores,esse imagine do Nash foi mandado pelo email,se vc tiver um e quiser manda, postarei com maior prazer.Espero q vcs tenham gostado pq eu amei.Comentem,beijosssss e tenha uma ótima semana.
OBS-o imagine não pode estar em outro blog.


2 comentários:

  1. Aww, adorei! Aliás, estou adorando tds os imagines do blog, vcs são ótimas^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico muito feliz por estar gostando

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo