segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mini Imagine Shawn mendes -Amor Por Acidente.

                                       



   Olá meu nome é Shawn tenho 17 anos.Estou em um namoro complicado sabe, namoro a Daniela, ela é muito ciumenta,e por qualquer coisinha ela quer brigar.
    E mais um dia, estamos brigando,já estou cansada dela, estou super irritado, então sai da casa dela pq se eu ficasse eu poderia fazer uma besteira, sai de lá peguei meu carro e fui embora,eu aumentava  a velocidade cada vez q eu lembrava dela, estava distraído até q eu vejo uma menina atrasando a rua, o sinal já estava vermelho, apertei o freio com tudo, não dei certo, acabei atropelando a menina.
     Sai do carro desesperado, a menina estava inconsciente, liguei imediatamente para a ambulância, q demorou uns 10 minuto, enquanto a ambulância não chegava eu peguei o celular dela e fui nos contatos e liguei pra mãe dela, assim q eu desliguei a ambulância chegou e a mãe dela chegou uns minuto depois da ambulância.
     A mãe dela ficava chamando o nome dela,desesperadamente.Eu fiquei super preocupado, fiquei me perguntado se ela ficaria bem.
   Levaram ela pro hospital, eu entrei no carro e fui atrás.Chegando hospital levaram ela para uma sala para ser examinada.A mãe dela estava sentada em um banco chorando, eu me sentei junto a ela e comecei a conversar.

Shawn - Me desculpe, eu não queria fazer isso, foi um acidente.
S/m - Eu sei q vc não queria, pq vc se preocupou e está aqui, se vc não fosse um menino bom nei chamaria a ambulância .O problema é q esse hospital e particular e eu não vou ter dinheiro para pagar.
Shawn- Não se preocupe com dinheiro, eu vou pagar toda a despesa do hospital, pq ela está aqui por minha causa.
S/M - Obrigada.-disse chorando.


    Fiquei muito preocupado,não ia sair do hospital até saber noticias dela.Uns 20 minutos depois,saiu um médico da sala onde  a (seu nome) estava,eu e a mãe dela fomos até ele perguntar sobre ela.


S/m-E ai Doctor,como a minha filha esta ?
Doctor-Ela esta bem,demos antibióticos pra ela,e ela já esta melhorando,ela só deslocou um osso do pé,já engessamos e daqui alguns dias ela já poderá ter alta.
S/m-Graças a Deus.-disse sorridente
Shaw-Nós podemos ver ela ?
Doctor-Sim,por 10 minutos.
Sm-Ok.Vamos ?
Shawn-Vamos.


  Entramos no quarto e ela estava assistindo tv,assim q entramos ela olhou em direção a porta e deu um sorriso.Fomos em direção a ela,sua mãe pegou na sua mão dela e deu um beijo e disse :


Sm-Como vc esta filha ?
Sn-Eu estou bem mãe -disse com um sorriso no rosto.-Quem e ele mãe ?
Sm-É...É...
Shawn-Eu sou o Shawn,fui eu q te atropelei.
Sn-Então foi vc.-disse séria.
Shawn-Olha me desculpa,foi um acidente.-disse olhando nos seus olhos.
Sn-Eu sei cara,eu tava brincado,o q importa é q eu estou viva.
Sm-Filha vc precisa descansar ta,eu to aqui pra o q vc precisar.
Sn-Obrigada mãe,eu quero te pedir uma coisinha.
Sm-O que filha ?
Sn-Água.
Sm-Ok eu vou lá pegar.Cuida dela pra Shawn.
Shawn-Pode deixar.-disse com um sorriso.-Eu nunca vi pessoas pacientes como vc e sua mãe.
Sn-Pq ?
Shawn-Eu te atropelei,e vc não ta brava comigo,se fosse outra menina ela ia querer me matar não só ela mas a mãe dela tmb.
Sn-Verdade.-disse rindo.-Depois q o meu pai morreu,só ficou eu e minha mãe,e a gente é bem paciente uma com a outra,com isso a gente acaba sendo paciente com todos.-disse olhando nos meus olhos.
Shawn-Eu queria uma namorada assim.-disse sem graça-Eu tinha acabado de sair de uma discussão com ela.
Sn-Mas o q ela tem ?
Shawn-Ela é muito ciumenta,eu não posso conversar com uma amiga q ela já quer brigar.
Sn-Ela é possessiva.
Shawn-É.
Sn-Quem sabe ela muda.
Shawn-Ela não vai mudar,eu vou terminar com ela,e vou viver a minha vida.
Sn-Tu q sabe moço.
Shawn-é isso q eu vou fazer.-assim q terminei de falar a mãe dela entra no quarto com a água dela.
Sm-Eu acho melhor a gente ir,já deu os 10 minutos.
Shawn-Já ?-disse surpreso.
Sm-Sim,filha eu estou aqui fora ta,o Médico disse q eu posso ficar no quarto com vc.
Sn-Ok mãe.
Shawn-Então é isso...Tchau.-disse olhando nos seus olhos.
Sn-Tchau-disse olhando nos meus olhos to envergonhada.
Shawn-Tchau (nome da sua mãe)
Sm-Tchau.


 No dia seguinte...

   

                 Seu nome on.



 Já tinha amanhecido,olhei ao redor e minha mãe ainda estava dormindo,peguei o controle da tv e liguei coloquei no canal de seriados e estava passando PLL.Esperei minha mãe se levantar pra mim escovar meus dentes,pq eu preciso de ajuda pra sair da cama.Depois de um tempo minha mãe se levanta e me ajuda a levantar da cama pra escovar meus dentes.Depois dos dentes escovando voltei pra cama,e dali só ia sair mais tarde pra tomar banho.
   Veio a enfermeira,com o café da manha,um pra mim e o outro pra minha mãe,tomei meu café e fiquei assistindo.Já era 11:00 horas,minha mãe tinha saído pra procurar meu médico,pra ver q dia eu ia ser liberada.Fiquei sozinha assistindo,até q esculto alguém batendo na porta,eu grito pra pessoa entrar,fiquei olhando pra porta ate q apareceu um menino com flores tapando o rosto e uma caixa de chocolate,ele abaixa as flores e vejo q era Shawn.


Sn-Shawn -disse rindo.
Shwn-Bom dia-disse sorrindo e vindo na minha direção.-Trouce pra vc.
SN- Nossa são linda,não precisa.-disse pegando as flores e o chocolate.
Shawn-Precisa sim.-disse sorridente.
Sn-Vc ta sorridente hj.
Shawn-Sim.
Sn-O q aconteceu ?
Shawn-Eu terminei meu namoro.
Sn-Mas pq vc esta sorridente,então ?
Shwn-Pq eu estou me sentindo livre,e uma sensação muito boa.
Sn-Imagino-disse rindo.
Shawn-E ai como vc esta ?
Sn-Eu estou muito bem.-disse sorridente.
Shawn-E vc tmb ta sorridente hj,e eu sei pq vc está sorridente.
Sn-Pq ?
Shawn-Pq eu cheguei.-disse rindo
Sn-Claro q não.
Shawn-É sim.
Sn-Deixa de ser convencido.-disse dando um tapa no braço dele.
Shawn-Tá parei...Posso te fazer uma pergunta ?
Sn-Sim.
Shawn-VC tem namorado
Sn-Pra q vc quer saber ?
Shawn-Curiosidade.
Sn-Não.
Shawn-Pq não,vc é uma menina tão linda,extrovertida,inteligente.
Sn-Sei lá,acho q não apareceu meu príncipe encantado.
Shawn-Entendi....


1 Mes Depois 


     Depois q eu sai do hospital eu e Shawn continuamos a se falar, viramos praticamente melhores amigos, ele sempre me liga me manda mensagem, as vezes ele vem aqui em casa e passa a tarde comigo e com a minha mãe,nos divertimos muito...
    Mas um dia, me levantei fiz a minha higiene matinal, troquei de roupa e desci pra cozinha pra  tomar café,depois de tomar café, lavei a louça e arrumei a casa, minha mãe foi trabalhar e eu fiquei em casa assistindo.Quando deu umas 11:30 recebo uma mensagem do Shawn.


      Mensagen on.


Shawn- Vc poderia abrir a porta pra mim   ?
S/n - É claro.


     Mensagem off


  Coloquei meu celular em cima da mesa e fui abrir a porta.Quando abri a porta Shawn veio com tudo e me deu um Beijo. 


Shawn - Eu precisava fazer isso.-disse me dando um abraço bem forte.
Sn - Tá tudo bem ?-disse rindo.
Shawn-Tá tudo ótimo,desculpa pelo pelo beijo.
Sn - Tudo bem.
Shawn - Eu queria conversar com vc.
Sn-Ok, vamos pra sala.
Shawn-Vamos.-nos sentamos no sofá e começamos a conversar.-Eu não consigo mais ficar sem vc, eu só penso em Vc, sonho todas as noite com vc.
Sn - Eu, tô surpresa.
Shawn-Eu sei - disse passando uma de suas mãos no meu rosto.-eu só vou te fazer uma pergunta...Eu posso ser o seu príncipe encantado ?
Sn - É...É...
Shawn-Pode pensar o tempo q quiser.
Sn-Eu não preciso de tempo para pensar .Eu gosto muito de vc, e aceito vc como o meu príncipe encantado. -disse dando um selinho demorado.
Shawn-Minha princesa.-disse olhando nos meus olhos.Começamos um beijo calmo e lento,paramos o beijo por falta de ar.

    

Sn - Meu príncipe.


  THE END. 

_________________________________________________________________________
  Oiiii meus amores,espero q vcs tenham gostado.De a sua opinião,ela é muito importante pra mim,e é ela q me motiva a continuar escrevendo.Semana q vem ja vou postar o primeiro capitulo da fic Amor Proibido.Beijossss e boa semana.

11 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo