terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mini Imagine Hayes Grier-Admirador Segreto.

                          

  Meu nome é ( seu nome ), tenho 16 anos.Ultimamente está acontecendo uma coisa muito estranha na escola, ando recebendo bilhetes anônimos ou seja, tenho um admirador secreto...
    Hoje é Quinta feira, me levantei tomei um banho e me vesti, desci e tomei café depois escovei meus dentes e fui para escola.Chegando lá falei com o Nash e o Hayes, eu falo por educação pq eles são da minha sala e eu não quero dar uma de mal educada.Terminei de falar com eles e fui para o meu armário, assim q abri cai um bilhete dizendo:


                             Seu sorriso alegra meu dia.


   Dei uma risada tímida, olhei ao meu redor e todo mundo já tinha entrado, então fechei meu armário e entrei para sala.Sentei  no meu lugar e prestei atenção na aula,peguei meu caderno e coloquei em cima da mesa, senti q tinha alguém olhando pra mim quando olhei e vi Hayes me olhando e em seguida ele disfarça, disfarcei tmb. Eu acho ele lindo, tem um sorriso lindo, mas eu sou muito tímida pra falar isso para ele.
     Estamos no intervalo, sai da sala e para o refeitório me sentei na mesa com umas amigas minha e ficamos conversando.Beteu o sinal e voltamos para sala peguei meu caderno e percebi q tinha caído um papel, então peguei do chã e li, estava escrito:


          Queria vc pra mim,queria poder  te chamar de minha pequena.


     Dei mais um sorriso tímido, me sentei e fiquei lendo aquele bilhete toda hora.
    Sai da escola e fui para casa, no meio do caminho esculto alguém me chamado.


Xxx-( seu nome ). -Me virei e vi Hayes.-Posso ir com vc ?
Sn-Claro.-disse sem graça.
Hayes - Meu irmão tá enrolando pra ir embora e eu não gosto de ir sozinho.
Sn-Sem problema.
Hayes Obrigado.-disse sem graça. -Hj vc tava bem sorridente.
Sn-Serio ?
Hayes - Sim, o q aconteceu ?
Sn-Eu ando recebendo uns bilhetes estranhos.
Hayes - Q bilhetes ?
Sn - escrito coisas bem fofas.-disse com um sorriso tímido.
Hayes - E vc gosta desses bilhetes ?
Sn - Gosto, eu me sinto especial.
Hayes -e vc namoraria com esse menino ?
Sn - Sim.
Hayes - E se esse menino tivesse na sua frente o q vc faria ?

                                            Hayes on


   Todo mundo sabe q eu gosto da (seu nome ), ela é a única pessoa q não percebe, então eu comecei a escrever uns bilhetes para ela, eu escrevo tudo o q eu sinto.Hoje eu tô disposto a falar a verdade pra ela.
  Na escola deixei dois bilhetes,um no armário e o último no caderno dela.Na hora da saída esperei ela ir e fui atrás já q a gente mora um do lado do outro, inventei que meu irmão estava enrolando para ir embora, para mim ter a oportunidade de conversar com ela.Fui até ela é começamos a conversar, comecei a fazer umas perguntas antes q eu revele q eu q mando os bilhetes.


Hayes - Se esse meninos tive na sua frente o q vc ia fazer ?
Sn-Eu não sei, ia dar muitos Abraços.


   Depois q ela terminou de falar, eu falei as frase q eu tinha escrito para ela hoje.


Hayes - Seu sorriso alegra meu  dia.-disse olhando nos seus olhos.-Queria vc pra mim, queria te chamar de minha pequena.-disse colocando minhas mãos no seu rosto.
Sn-É vc.-disse surpresa.
Hayes - Sim, sou eu seu admirado secreto.-Eu quero meus Abraços.
Sn-Vc merece mais q Abraços.
Hayes - O q eu mereço então ?
Sn - Muitos beijos.
Hayes - E o q vc esta esperando ?-comecei a me aproximar,já sentia sua respiração e ouvia seu coração disparado, nossos lábios começaram a se tocar, começamos um Beijo calmo e lento.

                  

Sn-Lindo.
Hayes - linda.-disse dando um selinho. -Eu sempre sonhei com esse momento.-Disse olhando nos seus olhos.-Vc é muito especial pra mim.
Sn-Vc me faz feliz, vc é muito especial para mim.
Hayes - Quando eu te perguntei se v
Namoraria com o menino q te mandava os bilhetes, vc estava falando sério ?
Sn-Sim, nunca falei tão sério na minha vida.
Hayes-( seu nome ) posso q fazer uma pergunta ?
Sn - quantas vc quiser.
Hayes - Vc aceita namorar comigo ?
Sn-Deixa eu ver...É claro q eu aceito.-Começamos um beijo mais afobado q paramos por falta de ar.

         

Hayes -Agora eu posso.
Sn - Pode o q ?
Hayes - Te chamar de minha pequena.


     THE END.

________________________________________________________________________________

   Oiiii meus amores  espero q tenham gostado. Amanhã tem capítulo novo da fic.Comentem.

9 comentários:

  1. amore faz um imagine com o Shawn pra mim pf ??????

    ResponderExcluir
  2. ai mdss... amg vc qr me matar ???? ta pft

    ResponderExcluir
  3. Ai jesus,estou morrendo de tanta fofura<3333 faz um imagine fofo do Cameron pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Faz um imagine, com o Cameron, meu nome é Victórya, quero fofo e um pouquinho de hot.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,então...Eu não estou mais aceitando pedidos,mais converse com as outras autoras.

      Excluir
  5. Faz um imagine, com o Cameron, meu nome é Victórya, quero fofo e um pouquinho de hot.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo