quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mini Imagine Jacob whitesides- Foi Um Acidente.

         


   Olá meu povo, meu nome é ( seu nome ), tenho 16 anos moro com meus pais nos Estados Unidos. Estou no 3 ano do ensino médio.
    Na minha sala os meninos são um mais gato q o outro, pra mim o mais bonito o é o Jacob, meu sonho de consumo.(Risos).
   Mais um dia de aula, me levantei fiz minha higiene matinal tomei um banho me arrumei e fui pra escola.
    A primeira aula ia ser de educação física, cheguei falei com as minhas amigas no corredor e em seguida fomos para o vestiário nos trocar.Vestimos a roupa adequada para aula.Fomos para quadra, chegamos lá pedimos a bola de vôlei pq os meninos já tinha tomado a quadra para jogar futebol.Fomos para o cantinho da quadra e formamos uma rodinha de meninas e começamos a jogar vôlei.Os meninos são  brutos jogando futebol,eles chutam a bola muito forte quando pega em um só escuto o estralo,morro de medo de ficar perto deles quando eles estão jogando,por isso q nos meninos ficamos bem no canto da quadra.
     Ficamos jogando vôlei até q esculto ums dos meninos gritando.


XXX-Cuidado !-As meninas saíram correndo,eu não estava entendendo nada então me virei e vi a bola vindo com tudo na minha direção.A bola bateu entre a minha testa e o meu nariz,cai no chão por causa do impacto,comecei a ficar tonta,meu nariz começou a sangrar.Todo mundo veio na minha direção e fizeram uma rodinha,tudo começou a rodar..Escutei a voz de um menino,minha visão estava turva,reconheci o menino só por causa da voz,era o Jacob todo preocupado.
Jacob-(seu nome),vc esta bem ?Me desculpe,foi sem querer,fala comigo (seu nome).-disse colocando aquelas maos macia no meu rosto.
Sn-Calma Jacob,eu to bem.
Jacob-Seu nariz está  sangrando,eu vou te levar para enfermaria.
Sn-Não precisa,eu to bem.
Jacob-Eu sei q vc não esta,eu vou te levar,Vc consegue levantar ?
Sn-Acho q sim.-tentei me levantar,só q não consegui.
Jacob-Eu vou e pegar no colo.-Me pegou no colo e me levou para enfermaria.
  Chegando na enfermaria, ele me colocou na maca q havia lá, me deitei em seguida a enfermeira veio e perguntou o q tinha acontecido. Jacob explicou, enquanto ele explicava a enfermeira via meus batimentos, depois ela pegou um paninho para mim limpar meu nariz q já estava parando de sangrar.

Jacob-E como ela está ?
 Enfermeira-Bom...Ela está bem,ela só precisa de repouso.Eu vou te dá uma m remédio, saindo daqui vc vai para sua casa e deita o resto do dia, amanhã vc volta aqui novamente, se vc sentir qualquer coisa, vc vai no hospital viu mocinha.
Sn-Sim senhora.-disse rindo.
Jacob-E lá precisa tomar mais alguma coisa ? Pq se precisar eu já compro.
Enfermeira - Não precisa.-disse com um sorriso olhando para mim e para o Jacob e falou.-Vc tem uma sorte de ter um namorado, tão preocupado com vc.
Sn-É...é...A gente não damos namorado.
Enfermeira - Desculpa.-É q ele tá tão preocupado com vc q eu pensei q vcs fossem namorados.
Jacob-Eu me preocupo pq foi eu q chutei a bola nela.
Enfermeira - Sei - Disse com um olhar desconfiada.
Sn-Eu já posso ir ?
Enfermeira-Pode, tem alguém pra te buscar ?
Sn - Tem, eu vou ligar para minha mãe.
Enfermeira -Não se esqueça descanso total.
Sn-Sim senhora.-disse rindo.
     Saímos da enfermaria,nos sentamos em um banco q tinha ao lado, encostei minha cabeça no seu ombro e fechei meus olhos e comecei a senti suas mãos passando no meu cabelo q desceu para o meu rosto q me fez levantar minha cabeça do seu ombro, olhei nos seus olhos, suas mãos foram para o meu pescoço ele se aproximava,podia sentir sua respiração o corredor tava tão silêncios o q dava para escultar meus batimentos q estava acelerado, nossos lábios se tocam, começamos um Beijo calmo e lento, paramos o beijo por conta do sinal q tocou.
   
     


Jacob - Vamos eu vou te levar.
Sn-Não precisa, eu vou ligar para minha mãe.
Jacob-Eu insisto.
Sn-Ok, vamos. 


    Saímos da escola e fomos em direção ao seu carro, ele abriu a porta para mim fechou e deu a volta e entrou no carro e deu partida.Fomos o caminho todo em silêncio.Quando chegou na porta da minha casa ele parou o carro e disse :
Jacob - Antes de vc ir embora, eu quero te falar uma coisa.
Sn - Pode falar.
Jacob - primeiramente mil desculpas, eu não queria te acertar.
Sn-Eu sei, não se preocupe.
Jacob-Eu me preocupo sim, eu prometi para mim mesmo q eu não ia deixar ninguém te machucar e vai eu e te machuco.
Sn - Foi um acidente, e eu to bem.-disse com um sorriso.
Jacob-Eu amo o seu sorriso.
Sn-E eu o seu.
Jacob - Quando vc acordar promete q vai me ligar ?
Sn -Prometo, obrigada por se preocupar comigo.
Jacob - Eu agradeço a Deus todos os dias.
Sn - Pelo o q ?
Jacob - Por tudo, principalmente por ter vc na minha vida, mesmo não sendo como eu quero, mas ter vc como amiga já  é muito.
Sn-Eu não sei o q falar.
Jacob - Não precisa falar, só sinta.-Ele começou a se aproximar, seu beijo era tão bom q não dava vontade de parar, mas paramos por falta de  ar...


1 Mes Depois...


                                                Jacob on 


   Hoje vou fazer uma surpresa para ( seu nome ), hoje faz um mês q dei uma bolada na cabeça dela.Eu tô gosta realmente dela, hoje vou pedir ela em namoro.Eu fiz um plano com os meninos   quando ela entrar na quadra, eles vão abrir uma faixa bem grande escrito.
     Vc aceita namorar comigo ?

    Cheguei na escola, vi ela falei normalmente, e fui para quadra, quando cheguei lá na quadra, os meninos se organizam um deles foi na porta e viu q ela tava vindo, me posicionei e ao lado da faixa.Ela entrou conversando com as amigas, quando ela chegou no meio da quadra ela viu a faixa e deu aquele sorriso lindo q eu amo, eu fui até ela é dei um abraço forte nela e disse :
Jacob-E aí vc aceita namorar comigo ?
Sn-É claro.-Disse com os olhos cheio e de lagrimas.
Jacob - Te amo.
Sn - Te amo.
   Começamos um beijo.

   
     


  Tirei ela do chão e comecei a girar, só paramos o beijo por causa do professo q entrou apitando na quadra. 


       THE END

______________________________________________________________________________

    Oiiii, meu amores, tudo bem com vcs ? Gostaram ? Comentem aí.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo