segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mini imagine Taylor Caniff.-Eu Te Admiro.

         

 

          Mas uma vez estamos brigando no meio do corredor da escola, sorte q está vazio.Bom nei me apresentei, meu nome é ( seu nome ), tenho 17 anos e nesse momento estou discutindo com o Taylor,ele ama discutir comigo,confesso q com tanta discussão passei a gostar dele.Ele implicou comigo desde de quando eu cheguei.Estava no meu armário colocando meus livros até q Taylor chegar me dando susto.

                                      


Sn - Ai garoto q susto

                                                                                                                                                                                                                      Taylor - Esse foi a intenção.-disse rindo.

Sn - Engraçadinho. -disse com um sorriso sínico.

Taylor-Vc é chata em.

Sn-Eu ?Vc q é insuportável.
Taylor-Vc é mimada.
Sn-Vc filhinho de papai.-disse fecha do meu armário com força.
Taylor-Ta nervosinha é ?-disse rindo
 Sn-Garoto eu não vou perder meu tempo discutindo com vc.-disse indo embora,até q Taylor me segura pelo braço e me pressiona  no armário.
Taylor-Eu não terminei.-disse se aproximando.
Sn-Me solta.-Já sentia sua respiração.
Taylor-Eu sei q vc tmb quer.-Nossos lábios se  tocaram,começamos um beijo lento e calmo,Taylor colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas no seu pescoço.

                          

     Tivemos q para o beijo por falta de ar.
Sn-É...é...é.-disse sem palavras.
Taylor-Não precisa falar nada.
Sn-Pq vc fez isso ?
Taylor-Pq eu quiz.
Sn-Vc acha q eu sou as piriguete q vc pega ?Eu não sou qualquer uma ta.
Taylor-Eu não te acho qualquer uma,eu te admiro,eu te beijei  pq...pq...
Sn-Por que ?
Taylor-Por que eu gosto de vc.-disse sem graça.
Sn-Nossa-disse surpresa.-Então pq vc implicou comigo ?
Taylor-Foi um jeito de chamar sua atenção.
Sn-Belo jeito.-disse rindo.
Taylor-Me desculpe se te magoei com alguma coisa q te disse.
Sn-Tudo bem cara.-disse rindo.-Por incrível q pareca eu tmb gosto de vc.-disse com sorriso tímido.
Taylor - Serio ?-disse surpreso.
Sn-Serio.
Taylor-Linda.-Disse passando uma de suas mãos no meu rosto.
Sn-Lindo.-disse dando um selinho...




5 Meses Depois                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Taylor on


      Hoje faz 5 meses q eu e a ( seu nome ) assumimos q gostava um do outro, resolvemos deixar o tempo falar.Hoje tomei uma iniciativa q deveria ter tomado faz tempo.
     Era 15:00 horas, mandei uma mensagem pra ela perguntando se ela estava em casa, ela respondeu q sim.Então sai de casa e fui pra casa dela.Chegando lá bati na porta e ela abriu com aquele lindo sorriso.


Sn - entra.
Taylor-Vc tá sozinha ?
Sn-Sim.
Taylor - Então é agora.
Sn-Agora o q ?
Taylor-Só me esculta.
Sn-Ok.
Taylor-Eu não consigo te considerar mais como amiga, eu quero q vc seja algo muito mais q isso.Por isso estou aqui hj pra te fazer a pergunta mais importante da minha vida. ( seu nome ) vc aceita namorar com o cara mais insuportável q vc já viu ?
Sn - Bobo, é claro q eu aceito meu insuportável.-disse com um sorriso tímido
Taylor - Minha chata.-disse segurando na sua cintura pressionei seu corpo contra o meu e começamos um beijo calmo e lento q paramos com selinhos demorados.

                                             



                                                                               

                                             THE END.

_______________________________________________________________________________-

   Oi meus amores,espero q vcs tenham gostado.Comentem ai pf.Tenha uma ótima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo