terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mini imagine Shawn Mendes para Júlia.

                                    

    Olá povo meu nome é Júlia,Será q é possível vc se apaixonar logo pelo irmão da sua melhor amiga ? Pois é, estou apaixonada pelo Shawn,irmão da minha melhor amiga.Vejo ele todos os dias, pq vou na casa da minha amiga todos os dias.Ele é bem tímido, sempre damos umas olhadinhas rápidas e sem graça, não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele, mas prefiro esconder essa minha paixão por ele...

  Sexta Feira, assim q eu e minha amiga saímos da escola, fomos direto para sua casa, ao chegar percebi q Shawn não estava, subimos para o seu quarto e ficamos por lá,minha amiga colocou fone de ouvido e se deitou e acabou dormindo não quis acordar a coitada, então peguei minha mochila e sai do seu quarto de fininho para não acordar lá.Sai do seu quarto e comecei a escultar um som de violão, segui o som q me levou para o quarto do Shawn, parei na porta fiquei bem quieta o escutando, sua voz era linda e sem contar q ele toca muito bem, ele tava tão distraído na música q nei percebeu q eu estava ali.Ele só foi me percebe quando tomei coragem para falar alguma coisa, entrei devagarinho no quarto e disse :



Júlia - Vc canta muito bem.-disse sem graça indo em sua direção e sentando ao seu lado.
Shawn - Obrigado.-disse sem graça.
Júlia - E toca maravilhosamente.-Disse rindo.
Shawn- Assim vc me deixa sem graça. -Disse rindo e olhando nos meus olhos.
Júlia - Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas eu não acho ninguém q seja paciente comigo.
Shawn - Se vc quiser eu te ensino umas notas.
Júlia - Serio ? -Disse animada e dando um beijo no seu rosto.-Desculpa me empolguei demais.
Shawn - Gostei da sua empolgação.-disse com cara de safado, fiquei completamente vermelha, não sabia o q falar, então disse:
Júlia - Vc já pode começar a me ensinar agora ?
Shawn - Posso.-Disse se levantando e se ajoelhou na minha frente em seguida colocando o violão no meu colo. -É fácil é só vc colocar esse dedo aqui.-disse pegando meus dedos e colocando no lugar certo no violão, era bem engraçado quando meu dedo estava na primeira casa o meu dedo da segunda casa saia do lugar, depois de muita insistência do Shawn consegui fazer minha primeira nota de violão, fiquei super feliz,coloquei o vilão ao meu lado e deu um grande abraço no Shawn, como ele estava ajoelhado ele se desequilibrou e acabamos caindo no chão.Nossos olhares se encontram, comecei a me aproximar, já sentia sua respiração,escutava o seu coração acelerado, nossos lábios se tocam, começamos um beijo calmo e lento q só paramos por falta de ar.
Júlia - Me desculpa.-disse me levantando e sentando na cama de cabeça baixa.
Shawn - Não precisa pedir desculpas.-disse levantando e se sentando ao me lado em seguida, levantou minha cabeça q me fez olhar nos seus olhos novamente.-Vc sabe q um beijo acontece quando as duas pessoas querem.-disse sorrindo.
Júlia - Eu...Eu...Não sei o dizer.
Shawn-Eu sempre reparei em vc sabia ?
Júlia - Sério ?
Shawn-Sim, mas nunca tive coragem de falar.
Júlia - E eu tmb sempre reparei em vc, mas sou muito tímida. -disse rindo.
Shawn- Também, mas agora eu tenho a coragem de falar o q eu sinto.
Júlia - Então fala.
Shawn-É...É...Eu sempre pensava em vc muito mais q uma simples amiga da minha irmã, sempre pensei em vc como minha.
Júlia - Sua ?  -disse o interrompendo.
Shawn - Como minha namorada.
Júlia - Nunca pensei q ia ouvi isso de vc.
Shawn - Nunca pensei q ia dizer isso.-Disse se aproximando e me dando um selinho.
Júlia - Eu preciso ir agora, está tarde. -disse olhando para janela e vendo a escuridão do lado de fora.
Shawn-Eu vou te levar.-disse se levantando.
Júlia - Não precisa.
Shawn-Precisa sim, vc acha q eu vou te deixar ir sozinha para casa uma hora dessas ? Onde um homem pode fazer mal a vc ?
Júlia - Tá bom, meu protetor.-disse rindo. -Vamos ?
Shawn-Vamos.


10 Minutos Depois.


Shawn - Pronto, tá entregue.-disse rindo.

                   

Júlia - Obrigada.-disse com um sorriso tímido.-Me liga quando chegar em casa ?
Shawn - ligo.
Júlia - Eu vou entrar agora.-disse sem graça.
Shawn-Vc não está esquecendo de algo ?
Júlia - Não, disse conferindo minha mochila, esta tudo aqui.
Shawn-Eu não estou falando disso, estou falando disso. -colocou   suas mãos na minha e me pressionou contra o seu corpo e me deu um beijo, calmo e lento,nos despedimos com vários selinhos.


                   


                      THE END.

_________________________________________________________________________________

Espero q tenha gostado.beijossss.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo