quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aprentação+Mini Imagine Jack G

Oi gente.Meu nome é Gabriela Garcia e tenho 14 anos.Sou brasileira mas moro em Los Angeles desde os 7 anos.É a primeira vez que participo de um blog do Brasil,então peguem levem comigo. Hahaha

Vou deixar meu facebook se vocês quiserem me conhecer melhor.

Beijinhos e aproveitem !!!!
Hoje é aniversário é o aniversário de Nash nosso amigo e pai do namorado da minha filha, bom posso dizer que é um pouco engraçado saber que minha filha esta namorando o bad boy miniatura do Grier. Mas Jack não aprova muito já que nossa filha tem 15 anos e ele acha cedo de mais para ela esta namorando, sem contar que ele meio que é cismado com o coitado do Luke filho de Nash.
Desce e encontrei Jack tocando o violão e Julia mexendo no celular, com certeza conversando com Luke, jovens apaixonados. Sorrir com meus próprios pensamentos e então fui até meu incrível marido e dei um beijo nele.
- Ah mãe você não pode fazer isso em outro lugar – Julia falou fazendo cara de nojo e eu gargalhei.
- Princesa é normal beijar o homem que você ama – falei e ela deu um sorriso bobo.
- Vamos – Jack perguntou se colocando de pé e segurando minha mão, nossa filha veio e ficou do outro lado do pai abraçando ele.
Como posso dizer eu sou muito feliz com meu marido e minha filha, somos completos embora eu ainda queria ter outro filho. Entramos no carro e o caminho todo fomos cantando e fazendo palhaçadas, não tinha dia ruim para família Gilinsky. Quer dizer até tinha, mas não durava muito tempo.
- Chegamos – falei sorrindo e dando um beijo em Jack e logo saímos do carro,Julia já estava batendo na porta e logo Luke apareceu dando um abraço caloroso nela e segurando sua mão.
- Esse garoto é muito atrevido como o pai dele – Jack segurava minha mão com força e eu apenas rir da ciumeira boba que ele tinha com os dois juntos.
- Deixa de ser chato Jack ela esta crescida e sabe se comportar – falei o encarando seria.
- Mas amor ela é meu bebe não pode namorar ainda – ele falou fazendo uma carinha que dava dó.
- Amor não a proíba de namorar será pior assim – falei sorrindo e beijando seus lábios e então olhei para ele.
- Confie nela – passei a mão em seu peito e fui falar com a mulher do Nash.
A festa estava indo muito bem, eu conversava com Anna mulher de Nash, mas uma sensação estranha bateu em mim e eu sente uma necessidade de procurar Jack, não sou muito de ter sentimentos de sexo sentindo, mas eu achei melhor não ignorar esse. Procurei Jack e quando o encontrei sentir vontade rir e nunca mais parar de rir.
Lá estava ele sentado no meio de Julia e Luke de braços cruzados os observando, eu não conseguia imaginar que ele chegaria a esse ponto. Que loucura era aquele dele achei melhor acabar com aquela loucura assim ele ai acabar fazendo com que Julia começasse a fazer as coisas escondidos de nós e eu não queria isso, eu realmente não queria isso.
- Jack Finnegan Gilinsky – parei seria e de braços cruzados na sua frente e ele ficou me olhando já sabendo que iria levar uma bronca.
- Amor.. eu.. – não o deixei terminar de se explicar eu não queria saber.
- Venha comigo Gilinsky – falei o fitando furiosa, mas na verdade por dentro eu estava a mil gargalhadas da situação.
Ele se levantou e veio me acompanhando até um quarto de hospedes que tinha o esperei entrar e fechei a porta e fiquei o olhando até que ele começasse de explicando.
- Amor eu não consigo eu juro que eu tento, mas não dá ela é meu bebezinho e ele é o filho do Nash, do NASH amor – ele enfatizou no nome do amigo e eu o olhei decepcionada.
- Meu Deus Gilinsky como você consegue ser assim, ela é sua filha ela merece que você tenha confiança nela, você não pode ficar como uma parede no meio dos dois, você quer que ela comece a fazer as coisas escondida de nós, você quer que ela fique com raiva de você amor, pelo amor de Deus – falei por fim o olhando e ele apenas baixou a cabeça.
- Me desculpa amor eu não quero que ela fique assim conosco eu prometo que vou melhor, eu prometo – ele disse vindo até a mim e eu o abracei.
- Confie nela meu anjo, eu sei que ela não ira no decpcionar – falei o fitando e ele sorriu.
- Nós a educamos muito bem não foi – ele disse sorrindo e eu afirmei com a cabeça e ele me beijou apaixonadamente.
- Agora vá até eles e diga que os deixará em paz, mas quer que Luke prometa que terá cuidado com sua princesa e que ele tem que cuidar dela ou então você acaba com ele, vai lá meu garanhão – falei o empurrando pela porta.
Jack conversou com os dois e pude ver o garoto ficar com medo de alguma palavra e eu acho que foi a “se você a fizer sofrer eu acabo com você” Julia abraçou o pai e o beijou depois olhou para mim e falou um obrigada e eu apenas sorrir satisfeita, finalmente eu poderia ficar tranquila.
Meu marido e eu voltamos a curtir a festa e posso dizer que agora Jack parecia mais tranquilo e relaxado, finalmente ele aprendeu a confiar na nossa pequena. Mas fazer o que ele confia e eu não então sempre que eu podia eu ia lá da uma espionado nos dois, eu não queria uma filha grávida e nem sofrendo por amor e bom o garoto era filha do Grier, do Nash Grier. Não posso confiar tanto assim ele é um bad boy miniatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo