domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mini imagine Hayes Grier para Camila.

               

 Olá meu nome Camila e tenho 14 anos, tenho vários defeitos e um deles é não contar para as pessoas o q eu sinto,tradução sou o tipo de pessoa q sofro calada.Gosto muito de um menino da minha sala Heyes Grier,gosto dele a mais de 1 ano a única pessoa q sabe é a minha melhor amiga,ela me incentiva a contar tudo para ele mas na hora eu desisto.Morro de ciúmes dele mesmo não sendo nada dele, vcs sabem como é né, gostamos de um garoto e na nossa cabeça já estamos namorando com ele só q secretamente pq nei ele sabe q tem uma namorada...

  

  Sexta Feira


  Graças a Deus é Sexta feira, amanhã vou dormir até mais tarde. Me levantei fiz minha higiene matinal, me vesti peguei minha mochila e desci para cozinha, tomei meu café, em segui dei Tchau para meus pais e fui em direção a escola.
  Chegando na escola, me deparo com uma cena nada agradável, Heyes ficando com uma garota, passei e fingi q não tinha visto nada, mais confesso q por dentro eu estava morrendo de raiva.Entrei na sala falei com minha amiga e fiquei quieta, depois de alguns minutos o professor entrou.
  Já estávamos na hora do intervalo,eu e minha amiga temos a mania de ficar na sala conversando, só tinha a gente na sala, me sentei na mesa virada de costas para porta e ela se sentou em outra mesa virada de frente para mim, e assim seguimos nossa conversa q teve vários assuntos, até q ela do nada disse
:

Amiga - Camila pq vc não conta para o Heyes q vc gosta dele ?
Camila - Se pelo menos  tivesse coragem.
Amiga-O q vc mais repara nele ?-disse com  sorriso de menina sapeca.
Camila - No seu olhar, no seu sorriso,nas suas gargalhadas, seu cabelo, seu perfume, seu jeito de anda, aquela boca linda, e muito mais.
Amiga-E vc sonha em dizer isso a ele ?
Camila - Eu não consigo dar um Oi pra ele  vou consegui dizer tudo isso.
Amiga-E vc acredita q vc já disse tudo isso a ele ?
Camila - Do q vc esta falando ?
Amiga-Olha. -disse apontando em direção a porta, olhei para trás e vi Hayes parado na porta esposando aquele sorriso q eu amo.-Boa sorte.-disse descendo da mesa e saindo da sala me deixando sozinha com Heyes.
Camila - Que Vergonha. -disse de cabeça baixa.
Hayes - Não precisa se sentir envergonhada, vc apenas falou o q sentia.-disse levantando minha cabeça.
Camila-Pensei q nunca conseguiria dizer tudo isso.-disse olhando em seus olhos.
Hayes - conseguiu.-disse passando uma de suas mãos no meu rosto.
Camila - Vc estava quanto tempo na porta ?
Hayes -Tempo suficiente para ouvi tudo o que eu sempre sonhei em ouvi.-Se aproximou e me deu um selinho, q se transformou em um beijo calmo e lento.
                 


Camila - Sempre sonhei com esse momento.-disse olhando naqueles olhos azuis q cada vez q olho me encanta.
Hayes - Eu sempre sonhei com vc.
Camila - Assim eu fico sem graça. -disse envergonhada.
Hayes - Eu sabia q vc gostava de mim.
Camila - Sabia ?
Hayes - Sim, eu só estava esperando ouvi isso da sua boca.
Camila - Tava tão na cara assim ?
Hayes - Não, mas dava pra ver seu rosto de raiva quando me via ficando com uma menina.
Camila - É...Eu morria de raiva.
Hayes - E a minha intenção era essa.
Camila -Que ?
Hayes - Eu ficava com ela justamente pra causar ciumes em vc.
Camila - Olha.-disse dando um tapa em seu ombro.
Hayes - Mas depois de hj, vc não sentirá mais ciumes de mim.
Camila - Por que ?
Hayes - Porque eu só tenho olhos pra uma menina agora.
Camila - E eu posso saber quem é essa menina ?-disse sorrindo.
Hayes - Claro, ela é uma menina linda, esperta, extrovertida, tímida e que morre de raiva, ciumenta, Já pra descobrir quem é ?
Camila -Não. -disse fingindo q não sabia.-Será q vc poderia me falar ?
Hayes - É vc minha ciumenta, suas palavras me tocaram e me fizeram perceber q eu fui um trouxa esse tempo todo, em vez de pegar meninas eu poderia estar com a menina q com simples palavras tocou meu coração.
Camila - esquece o passado, aproveite agora.-Começamos um beijo calmo e lento q paramos com o som do sinal.


       

                                                                                                THE END.


______________________________________

  Mais um pedido entregue, espero q vc tenha gostado. 

4 comentários:

  1. Mdsssss vc escreve muito bem, queria saber quando vc vai publicar o meu com o Jack G.... Adore o imagine com o hayes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor na Segunda Feira eu irei postar o seu imagine.

      Excluir
  2. Meu Deus!!! Ficou muito perfect!!! Adorei obrigada
    Ass: Camila

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo