domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Hayes Grier para Camila.


                                           





  Olá meu nome é Camila e estou implorando pela ajuda do Hayes o Nerd da sala.O meu grupo é os da patricinhas, minhas notas até q são boas mas sou péssimo em Matemática é meu professor disse q se eu não tirar 10 na prova de recuperação eu vou acabar repetindo e se isso acontecer a minha mãe me mata ,é por isso q estou aqui implorando para o Hayes me ajudar, insistir muito até q ele me disse :


 Hayes - Ok vc me convenceu irei te ajudar a estudar para prova.
 Camila - Nossa muito obrigada.
 Hayes - Só vou te ajudar com uma condição.
 Camila - Qual ?
 Hayes - Eu quero um beijo seu.
 Camila - Um beijo ? vc não aceitaria dinheiro ? Te dou a quantia q vc quiser.
Hayes - Não...Eu quero um beijo seu e...Na frente de todo mundo.
 Camila - A minha reputação vai ser arruinada se eu fizer isso.
 Hayes - É pegar ou lagar. 


  Fiquei pensativa sabia q se eu beijasse ele minha reputação iria por água abaixo, mas tmb se eu tirasse 10 não ficaria de ano, quer saber tô nei aí, olhei para Hayes e disse :


Camila - Ok aceito.
Hayes - Ok quando vamos começar ?
 Camila - Diga vc...É tu q manda agora.
Hayes - Ok, vc precisa ficar aqui depois da aula até Quinta.- Como a minha prova é na Sexta achei o combinado ótimo.


 Dia da Prova.



 Estou desde Segunda estudado q nei uma condenada, estudei muito com Hayes ele ensina muito bem seria um ótimo professor,super tranquilo, paciente, carinhoso e sem contar em seu perfume maravilhoso...Meu Deus o q estou falando eu não posso estar gostando do Nerd na minha sala... Quando deu sinal da 3 aula o professor de matemática me chamou para fazer a prova,antes de sair olhei para Hayes q me disse : 


Hayes - Boa Sorte.-disse baixinho.
Camila - Obrigada.-disse baixinho 


 1 Hora Depois. 



   Sai da sala com a prova já corrigida não conseguia tira meu sorriso do rosto, eu via aquele 10 enorme na folha era uma vitória para mim, mas não teria conseguido sem o Hayes. Já estávamos no intervalo onde quase todo mundo estava no refeitório procurei Heyes pelo refeitório assim q achei fui correndo até ele, quando cheguei ele olhou para mim e perguntou : 


Hayes - E aí quanto q vc tirou ?


 Olhei em seus olhos em segui olhei ao meu redor onde todos estavam olhando para mim pq é estranho ver uma patricinha falando com um Nerd, eu não estava ligando, voltei a olhar para Hayes me aproximei e dei um beijo calmo e lento.


 Hayes - Já vi q tirou 10.-disse sorrindo.
 Camila - Graças ao meu Nerd de olhos azuis.
Hayes - Tá todo mundo olhando.
 Camila - Deixa eles olharem, tô nei aí.
Hayes - Já q é assim...Tá bom.-Disse me dando vários selinhos q nos fez começar outro beijo q terminamos por conta do inspetor.


                                          THE END

_______________________________________________________________________________

   Espero q tenha gostado.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo