sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mini imagine Hayes Grier (part. 2).







  Pousamos em L.A. já era umas 18:30, descemos do avião e fomos para dentro do aeroporto onde o Cameron, Carter e o Taylor nos esperavam. O Carter e o Matt eu via sempre mas o Cam fazia séculos que eu não via então pulei no colo dele e ele me segurou, cumprimentei os outros meninos também, depois fomos pegar as malas e saimos do aeroporto, pegamos um taxi e fomos para o hotel. Chegando lá encontramos o resto do povo e fomos para os nossos quartos. Eu não sabia mas  Aaliyah e a Mahogany foram para a tour também então ficamos no mesmo quarto. Eu estava super cansada então nem jantei só tomei banho e fui dormir.

Levantei super tarde então as meninas já tinha decido tomar café, fiz um esforço enorme pra sair da cama, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e de repente alguem bateu na porta e quando eu abri era o Hayes com um buquê de flores na mão.

Hayes- Bom dia!-disse entrando e me entregando as flores.
(s/n)- Hayes são lindas, obrigada - disse abraçando ele e dando um selinho.
Hayes- Que bom que você gostou, e então vamos descer?
(s/n)-Claro eu vou só pegar meu celular-fui em direção da cama peguei o celular e voltei para a porta- Vamos?
Hayes- Só se você me der mais um selinho - disse fazendo chantagem
(s/n)-Não precisa nem pedir- disse chegando perto dele e dando varios selinhos.

Saimos do quarto de mãos dadas e encontramos eu irmão no corredor.

Aaron- Mas o que que é isso aqui? perguntou apontando para as nossas mãos.
(s/n)- aff Aaron serio mesmo que você vai dar ataques de ciumes-
Aaron- Você é minha irmã e eu me preocupo com você.
Hayes- Gente eu vou deixar vocês conversarem, eu vou descendo ok- disse saindo.
(s/n)-Aaron ate quando você vai ficar me prendendo dando pitis e ataques bobos de ciumes, é por isso que eu vou acabar morrendo solteira e depressiva.
Aaron-Não exagera.
(s/n)- Eu to falando serio você tem ciume ate dos meus amigos, tudo bem você se preocupar e ter um pouquinho de ciumes você é meu irmão, mas assim já é de mais- disse meio que com lagrimas nos ohos- Aaron eu to apaixonada pelo Hayes...-disse dando uma pequena pausa- mas se você continuar assim ele desiste de mim rapidinho.
Aaron-Desculpa maninha é que eu só quero o seu bem- ele me abraçou forte, eu sempre amei o abraço do meu irmão- mas só vou deixar porque eu conheço o Hayes e ele é gente boa-disse rindo e me fazendo rir.
(s/n)- vamos descer logo - dei um tapinha no braço dele.

Eu o meio nervosa o show é daqui a uma hora ,e ja tem muitas fãs ali fora.

uma hora depois...

Hora de entrar no palco, o Hayes chega do meu lado segura minha mão e estramos de mãos dadas, quando nós entramos as fãs começaram a gritar loucamente, obvio que era por causa dos meninos. Shawn falava alguma coisa no e quando ele terminou Hayes pegou o microfone e começou a falar.

Hayes-Bom gente antes de começar eu queria dizer algumas coisas- disse respirando fundo e começando- algum tempo atráz eu conheci uma menina incrível que me encantou desde a primeira vez que a vi, (s/n) Carpenter - falou apontando pra mim- bom se eu foce falar tudo o que me encanta nela não teria-mos show hoje então eu só queria dizer- foi se aproximando de mim - que eu te amo! eu te amo muito-meus olhos se encheram de lágrimas enquanto as fãs gritavam estéricas- (s/n) você quer namorar comigo?-a essa altura eu já estava chorando horrores-quer ser minha só minha e de mais ninguém?
(s/n)-SIM SIM E SIM- ele largou o microfone deixando-o cair e me abraçou forte depois me deu varios selinhos e beijos.-Eu te amo!
Hayes- eu também te amo minha pequena! Viu Aaron eu falei que ela seria minha- falou rindo
Aaron- Não provoca- riu também.


                                           
                                                                Fim



Bom gente foi isso espero que tenham gostado, não deixem de comentar! 





9 comentários:

  1. cara faz um pra mim do nash por favor meu nome é Eduarda cristina

    ResponderExcluir
  2. nossa amei seu imagine

    ResponderExcluir
  3. posso escrever também pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só preencher um formulário e enviar para a dona do Blog flor, ainda tem vagas para Moderadora ;)

      Excluir
  4. Vai demorar muito o meu? Eu pedi um imagine fofo do Jack J com meu nome

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo