quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mini imagine Jack Johnson para Nicole-Hot.

                            

OBS-Esse imagine é Hot,tomem cuidado para não lerem perto dos seus pais.

  Olá meu nome é Nicole, sou super amiga do Jack Johnson ele é lindo, cheiroso e muito carinhoso, confesso q tenho aqueles sonhos quentes com o Jack q acaba me deixando excitada.Já ficamos várias vezes, mas nunca rolou nada além de beijos, a vontade de ter a minha primeira vez com ele é muito grande...Sim sou virgem.
   Hoje resolvi ir passar a tarde na casa dele pq já q ele fica sozinho pq os pais dele trabalham muito.Tomei um banho,vesti uma roupa,peguei meu celular e fui em direção a sua casa, demorou 5 minutos, cheguei toquei a campainha e em segundo Jack abre a porta com aquele sorriso lindo q ele tem e disse :


Jack -Nicole q bom te ver aqui. -disse me dando um abraço.
Nicole - Posso entrar ?
Jack - Claro.
Nicole - Tá fazendo o q ?-disse entrando.
Jack - Tô assistindo a final de um jogo de futebol.
Nicole - Legal.
Jack - O meu time tá jogando né.
Nicole - Tudo bem.
Jack - Vc se incomoda de assistir comigo ?
Nicole - Claro q não.


  Fiquei assistindo por 20 minutos não estava aguentando mais, ver uma bola indo para lado e para o outro, ele estava tão concentrado no jogo q parecia q eu nei estava ali, então tive uma bela ideia, peguei o controle q estava em cima do centro desliguei a TV e coloquei o controle dentro do meu sutiã e me levantei  ele me olhou com uma cara de desentendido e disse :


Jack - Por que vc fez isso ?-disse se levantando.
Nicole - Por nada.
Jack - Me devolve.
Nicole- Vem pegar.-disse com cara de safada.
Jack-Não me faça fazer isso.-disse vindo na minha direção.
Nicole- Fazer o q ?-disse mordendo meus lábios o provocando.
Jack - Vc está me provocando garota.
Nicole-Essa é a intenção.-disse me encostando na parede.
Jack - A é.-disse mordendo os lábios e vindo em minha direção me precisando na parede olhou em meus olhos, começou a me dar selinhos q levou a um beijo quente e afobado.

                             

  Suas mãos passava por cada parte do meu corpo, ele apertava a minha coxa depois a apertou a minha bunda ele foi subindo cada vez mais até chegar em meus seios, onde conseguiu pegar o controle q estava dentro do meu sutiã, ele olhou para o controle, olhou para tv em seguida olhou diretamente em meus olhos e jogou o controle no chão.


   Começamos um Beijo quente q me deixava muito excitada cada toque q ele me dava me deixava louca.Fiquei sem graça de ter minha primeira vez na sala então pedi para irmos para o quarto,subimos sem parar o beijo ele abriu a porta do seu quarto, entramos dando selinhos até  q ele fechou a porta, sub em seu colo onde ele me levou até a sua cama,ele se deito por cima de mim começou a beijar meu pescoço que descia para meus seios ainda por cima da blusa, já sentia seu membro encostando na minha parte íntima onde me sentia mais excitada.
  Chegou a hora da tiração de roupa, Jack tirou a minha blusa me deixando apenas de sutiã em seguida tirei a sua camiseta, cada roupa q tirávamos o beijo ficava mais quente.Jack tirou meu shorts eu tirei a sua calça o deixando apenas de box preta, eu estava apenas de calcinha e sutiã morrendo de vergonha.
    Jack fico por cima me dando Beijos pelo meu corpo inteiro cada beijo q ele me dava eu ficava arrepiada, Jack foi subindo até chegar na minha boca sentia suas mãos na minhas costas ele estava tentando tirar meu sutiã, depois de muito sacrifício ele conseguiu, Jack começou a beijar meus seios eu soltava gemidos baixos apertava o lençol, seus beijos foram descendo para minha parte íntima ainda por cima da calcinha, Jack estava tão excitado q tirou minha calcinha começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris onde me deixava mais excitada eu não estava aguentando mais me sentei na cama puxei Jack contra o meu corpo troquei de posição fiquei por cima dele beijava seu peito até chegar em sua box, olhei para Jack q estava mordendo os lábios, passei uma de minhas mãos em seu membro que o fez gemer baixinho em seguida tirei sua box.
    Já estávamos sem roupa,sub novamente beijando o peito de Jack fui beijando até chegar em sua boca, trocamos de posição, Jack beijava meus seios eu soltava um gemidos. Jack se levantou abriu uma gaveta e pegou uma camisinha,assim sem q ele abriu colocou em seu membro olhou para mim e deu uma risada safada, voltando para cama Jack olha em meus olhos e diz :


Jack - Relaxa, se doer muito vc me fala.
Nicole - Tá.-Respirei fundo tentei relaxar o máximo possível.-Pronto.


  Jack penetrou seu membro devagar,não sentia muita dor mas no começo é muito estranho,Jack começou a penetrar mais rápido cada penetrada ficava mais excitada soltávamos gemidos,depois de alguns minutos Jack e eu acabamos gozando juntos.Deitamos um do lado do outro para descansar, olhei nos olhos do Jack e disse :


Nicole- Foi a melhor tarde da minha vida.-disse com um sorriso no rosto.
Jack - Hoje foi o melhor dia da minha vida.-disse sorrindo e me dando um selinho.
Nicole - Jack !-disse  sem graça
Jack - Diga meu amor.
Nicole -Te amo.-disse olhando em seus olhos.
Jack - Te amo meu amor.


  Começamos a nos beijar, só q foi um beijo calmo e lento.Ficamos curtindo o momento até q deu 18:00,tive q ir embora, cheguei em casa com um sorriso estampado no meu rosto q esta difícil de se desfazer pq meus sonhos foram realizados.



                                    THE END.

________________________________________________________________________________

  #envergonhada kkkkk,é a primeira vez q escrevo um Hot,espero q tenha gostado,beijosssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo