quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mini imagine Nash Grier para Amanda.

                          


  Olá meu nome é Amanda e sou super amiga do Nash Grier,hoje terá uma festa na casa do Cameron uns dos meus amigos, eu e Nash combinamos de ir juntos . Nash é meu melhor amigo gosto muito dele não só com o amigo mas como algo a mais, nunca falei isso para ele pq não quero estragar nossa amizade q é tão bonita.Varias vezes senti vontade de falar o q eu sinto para ele, mas quando vou falar acabo travando...

      Já estava me arrumando para ir a festa, recebi uma mensagem do Nash dizendo q estava vindo me buscar, o respondi, terminei de me arrumar e já desci para sala assim q iria sentar no sofá,Nash chega, vou até a porta abro e vejo ele esposando aquele sorriso e me olhando com aqueles olhos azuis q me encantam.Saímos de casa e fomos em direção ao seu carro, Nash deu partida em direção a festa, faltava uns 5 minutos para chegar na casa do Cameron, no meio do caminho Nash olha para mim e fala:


Nash - Vou te levar em um lugar q vc vai gostar.
Amanda- Para onde vc está me levando ?
Nash- Calma vc vai gostar.


   Fiquei em silêncio até chegar no local onde Nash queria me levar, ele parou o carro desceu e em seguida abriu a minha porta e pegou na minha mão, fechou a porta e me levou até um banco onde podia ver uma paisagem linda da cidade.

                  

 Fiquei impressionada olhei para o Nash e disse :


Amanda - Nossa q paisagem linda.
Nash- Igual a vc.-disse com um sorriso tímido.
Amanda - Que nada !
Nash - Eu te trouxe aqui para te falar uma coisa muito importante, que era para ter ti falado a muito tempo.
Amanda - Pode falar.-disse olhando em seus olhos.
Nash - Eu...Eu...Eu não sei como dizer isso, mas estou apaixonado pela minha melhor amiga.-disse olhando em meus olhos.
Amanda- E se eu te falar q tmb estou apaixonado pelo meu melhor amigo.-Nash e eu ficamos olhando um para o outro.
Nash - É a melhor coisa q eu podia ouvi hoje, vc não sabe por quanto tempo esperei para te falar isso,penso em vc todos os dias aliás todos os segundos, fico pensando no seu sorriso, seu cheiro é tão bom q eu fico loco.-disse colocando uma de suas mãos em meu rosto e começou a se aproximar, sentia sua respiração, nossos lábios se tocaram q nos fez  começar um Beijo calmo e lento.

                                 

Amanda - Seu sorriso me encanta, seus olhos azuis te deixa com um olhar misterioso,sua boca me da vontade de te beijar e não parar mais.-disse com sorriso sem graça.
Nash - Não sabia q era tão irresistível.
Amanda-Olha q convencido.
Nash - Brincadeira...Eu quero te fazer um pedido.
Amanda- Diga.
Nash - Vc aceitaria namorar com seu melhor amigo ?
Amanda -É claro q eu aceito não precisa nei perguntar duas vezes meu convencido. -disse rindo e dando um selinho.
Nash - Te amo.
Amanda - Te amo muito.


   Começamos um beijo calmo q terminou com vários selinhos,nei fomos para festa, ficamos sentados no banco observando a paisagem e é claro nos beijando muito.



                                      THE END

____________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado,beijossss.

4 comentários:

  1. Muito legal!
    Mais e o meu?
    Posta amanhã por favor!!!!

    Ass:Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma flor, eu posto os pedidos em ordem,não se preocupe q nesse final final de semana o seu estará postado.

      Excluir
  2. Oiiii, pode fazer de novo para mim com o hayes? Tipo assim, ele é nerd e eu popular
    Por favor?
    Ass: camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, só q vai demorar um pouco pq estou com muitos pedidos, mas faço sim.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo