domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Shawn Mendes para Vanessa


-Shawn, em primeiro ele é meu amigo, eu nunca faria isso com você
-Como não? Eu vi você se esfregando com aquele cara.
-Shawn, você tem que acreditar em mim.
-Vanessa, eu vi- ele disse me olhando com fúria.
-Mas...
-Mas nada, eu não quero mais saber de você- ele disse indo pra porta.
-SHAWN- eu gritei.
-Chega.Eu to indo embora- ele disse abrindo a porta e a fechando com força.
-Mas eu preciso te contar uma coisa.
-Eu não quero saber- ele disse com lágrimas no rosto e acelerando o carro.
Naquele dia eu chorei muito, e foi tanto que nem conseguia me levantar da calçada, meu vizinho tentou ser gentil cuidando de mim por uns dias mas não tinha ninguém que conseguia cuidar de mim, ou melhor cuidar de NÓS. Pois é, agora existia um mini-Shawn dentro de mim, e ele nos deixou por um ciuminho bobo, ridículo. Hoje eu não sei exatamente o que acontece com meu coração, eu não tenho certeza sobre o que sinto, mas que o amo, eu amo.
*
-Feliz aniversário meu querido- eu disse entregando a ele um pequeno brinquedo e junto a ele uma pipa.
-Obrigado mamãe- ele disse sorrindo largamente fazendo suas covinhas aparecerem. Era incrível como ele se parecia com o Shawn, era a cópia, os mesmo olhos, o mesmo sorriso sapeca, o cabelo, IDENTICO.
-Peter- eu disse enquanto ele abria a porta com a pipa na mão.
-O que foi mamãe?- ele disse com seu sorriso fofo e seus olhinhos brilhantes.
-Toma cuidado meu lindo- eu disse e ele riu.
-Pode deixar mamãe- ele disse e correu até mim, me deu um longo beijo na bochecha e sorriu.
-Eu te amo mãe.
-Eu também te amo- eu disse lacrimejando- Agora vai- eu disse e assim ele foi.

Shawn P.O.V

Desde aquele dia eu não consegui fazer mais nada direito, sem meu apoio eu não conseguia arriscar. Eu virei uma pessoa muito insegura e muito fechada.Eu fico pensando se aquilo que fiz com a Vanessa foi certo, eu me arrependo as vezes, as vezes não, sempre. Eu penso em nós dois juntos, se eu não tivesse sido um idiota nós estaríamos juntos, ela ainda seria minha. 
Eu andava pela rua calmamente pensando em nós, eu já tentei ligar pra ela, pedir desculpas por tudo mas ela nunca atendia, ela sempre recusava minhas ligações, nunca respondia minhas cartas, meus emails, minhas mensagens, nada. Ela queria viver sem mim, eu aposto que já tem alguém na vida dela agora. Passei em frente a uma casa muito bem arborizada e comecei a me sentir estranho, as lágrimas estavam voltando, mas por que? Eu olhei para o quintal e um pequeno menininho subia numa arvore com dificuldade, eu vi que ele ia cair e corri até ele 
-Pequeno você está bem?- eu disse o encarando;
-Estou... espera a gente se conhece moço?- ele disse todo enrolado por ser uma criança, é claro. 
-Acho que não pequeno, por que? 
-Ahh nada eu acho que eu já te vi em algum...- ele foi cortado por uma voz feminina. 
-Peter? Ta tudo bem meu amor?- a voz disse o pegando no colo e abraçando, era ela, depois de todos esses anos, continua linda, continua perfeita.
-Tá tudo bem mãe- ele disse sorrindo e descendo do colo de Vanessa- Mãe, esse não é o moço daquela foto?- ele disse e eu fiquei confuso. 
-Que foto meu amor? 
-Essa do seu colar- ele disse apontando e ela corou. 
-Posso?- Eu disse pegando o colar de seu pescoço e ela assentiu. Ao abrir eu vi uma foto nossa, separada por dois corações- Ainda tem isso?- eu disse pasmo. 
-Claro- ela disse olhando para baixo. 
-Mamãe, ta tudo bem?
-Ta sim filho, agora vai brincar- ela disse sorrindo chorosa;
-Filho? Ele é seu filho?
-Nosso na verdade- ela disse e eu fiquei sem reação, aquele foi a melhor coisa que me disseram em toda a minha vida eu senti meu rosto ficar vermelho e as lagrimas descerem novamente.
-Nosso?- eu disse segurando suas mãos e olhando para a pequena versão de mim.
-Sim- ela disse e seus olhos começaram a lagrimejar também. 
-Ele sabe quem eu sou?
-Não- ela disse com firmeza na voz, parecendo estar orgulhosa de ele não saber quem eu era.
-Por que?
-Por que você me largou e foi um idiota por isso, e segundo por que se eu tivesse dito a ele que você era o pai que ele procura a tempos, ele me torturaria para levá-lo até você- ela disse e olhou pra ele brincando.
-Sério? – ela assentiu - E quando pensa em contar pra ele?
-Logo- ela disse firme.
-E esse seu logo, demora?
-Talvez- ela disse um pouco grossa.
-Vanessa sobre aquele dia eu...
-Não Shawn eu que estava errada em acreditar que você fosse o homem da minha vida- ela disse e caiu de seus olhos uma perfeita lágrima solitária, eu a abraçei.
-Que tal eu te mostrar que sou o homem da sua vida?
-Você já perdeu muito tempo pra isso.
-Talvez não- eu disse e ela riu, cara eu poderia viver de seu sorriso que eu nunca me cansaria. 
Ela olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, eu coloquei minha mão em sua nuca e a trouxe pra perto, beijei sua boca com delicadeza e ao me separar dela vi um enorme sorriso estampado em seu rosto- Mesmo depois de tudo aquilo, eu te amo Vanessa- eu disse e seu sorriso desapareceu- O que foi?
-É que você diz me amar mas eu sei que deve ter ficado com um monte de garotas, deve ter aproveitado o seu tempo de solteiro.
-Quem te disse uma besteira dessas? Eu te esperei, e vou continuar esperando o tempo que for necessário- eu disse e a beijei,
-Mamãe eu estou com frio- Peter disse se agarrando a calça da Vanessa.
-Já vamos entrar filho- ela disse agachando ficando do mesmo tamanho que ele


Vanessa P.O.V

-Lembra daquela coisa que você iria dar para o seu pai quando o encontrasse?
-Sim mamãe- ele disse e seus olhos brilharam.
-Quer entregar a ele?
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim- Peter disse correndo para dentro de casa e voltando rapidamente e pulando no meu colo- Cadê meu papai?- Peter disse olhando para mim e com seus olhinhos brilhando e seu sorriso de orelha a orelha, ele procurava o pai com os olhos eu apenas o passei para o colo do Shawn.
-Olá pequeno- ele disse olhando para o Shawn e o Peter se virou para mim
-Ele?- Peter disse sorrindo e apontando para o Shawn e eu apenas assenti. Peter virou rapidamente e abraçou Shawn com toda a força, eu apenas limpei a pequena lágrima e olhei para o chão. Peter olhou no fundo dos olhos do Shawn e entregou uma pequena correntinha, partida no meio.
-Onde está a outra metade pequeno?- Shawn disse colocando o colarzinho em volta do pulso e prendendo e Peter apenas tirou de dentro de sua roupinha a outra metade do coração,Shawn me olhou com seus olhos cheios de lágrimas e sorriu. Peter riu e o abraçou mais uma vez- Vem- Shawn disse me puxando para junto do abraço.
Eu já não tinha certeza do que era real e do que nunca passaria de um sonho, mas eu sabia lá no fundo que isso era o que eu queria pra mim, minha família de volta. E de todas as perguntas tolas do tipo: “ele vai voltar?” “devo contar sobre a gravidez?” “Ele ainda está bravo?” todas as perguntas se respondiam com aquele momento que estava acontecendo ali, os meus maiores dois amores, juntos. Achei que fosse um sonho por alguns segundos, mas ao me beliscar percebi que tudo aquilo era real.

__________________________________________

Espero que goste Vanessa ! :)

4 comentários:

  1. Gostar?
    EU ADOREIIIIIIII!!!!
    PERFECTTT!!!!
    muito muito muito obrigado
    Eu amei!!!!

    Ass: Vanessa

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo