segunda-feira, 2 de março de 2015

Mini Imagine Aaron Carpenter para Lia.

                                


  Aaron estava muito estranho e tão quieto tao pensativo  ele sempre é brincalhão e sorridente .Meu nome é Lia e sou amiga do Aaron a 3 Meses mas parece q conheço ele a 10 anos ele é tão carinho eu falo q ele é meu ursinho...
  Resolvi perguntado pq estava tão estranho, fui até onde ele estava me sentei ao seu lado e fiz a grande pergunta .



 Lia- Tá tudo bem Aaron ?
 Aaron-Ta tudo bem gata.
 Lia - Vc está estranho...Pensativo.
 Aaron-impressão sua.
 Lia - Não é impressão minha eu posso te conhecer apenas a poucos meses mas é tempo suficiente para saber q vc não esta bem.
 Aeron-Vc me conhece mesmo em.-disse com um sorriso de lado.
 Lia - Se vc quiser conversar eu to aqui tá.
 Aaron-Obrigada, tô precisando mesmo.
 Lia - Quer conversar ?
Aaron-Quero....É q eu acho q estou gostando de alguém.
 Lia - Que fofo, e pq vc não conta para ela.
Aaron-Medo !
 Lia - Não precisa ter medo, chega nela e fala.
 Aaron-Eu falo com ela todos os dias mas nunca tenho coragem para falar o q sinto por ela.
 Lia - E eu posso saber q é essa sortudo q conquistou o coração do meu ursinho ?
 Aaron-Claro.
 Lia - Quem é ?
Aaron-Essa sortuda está bem na minha frente.-disse olhando em meus olhos.Não sabia o q falar fiquei paralisada sem nenhuma reação.-Sabia q não deveria ter falado.-disse se levantando indo em direção a porta.
 Lia-Espera ! - gritei.-Eu sou a menina mais sortuda do mundo por ter ganhado seu coração e cada sorriso seu...E vc ganhou o meu coração a 3 Meses atrás quando eu te conheci, quando olhei em seus olhos pela primeira vez senti algo q nunca tinha sentido. 


  Aaron vei correndo até mim pulei em seu colo dei um abraço forte nele q nos levou a um beijo calmo e lento.


                                            

_______________________________________________________________________________-

 Espero q tenha gostado,mil desculpa a demora.

3 comentários:

  1. omg q perfeito *-----* eu ameiii <3 obg
    #Lia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas seus imagines <3. poderia fazer um com o Taylor Caniff??

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo