sexta-feira, 6 de março de 2015

Mini imagine Matthew Espinosa para Larissa Mello 



Larissa- Sério Matt para - eu disse gargalhando e tentando fazer ele parar de me fazer cocegas.
Matt- Só se você me prometer que não ficar mais brava comigo -desse ainda me fazendo cocegas.
Larissa- Tá eu prometo agora para- disse ainda rindo.

Nossa eu nem me apresentei, meu nome é Larissa Mello tenho 16 anos, sou a namorada de Matthew Espinosa e a 5 minutos atrás eu estava brava com ele por algum motivo que eu nem lembro qual era,
sempre que eu fico brava com ele por alguma coisa boba ele me faz cocegas e eu acabo esquecendo de tudo.

Matt- Agora me da um beijo - disse parando de me fazer cocegas e me levantando.
Larissa- Como você consegue?- disse beijando ele.
Matt- Consigo o que?- disse me abraçando pela cintura e olhando nos meus olhos.
Larissa- Me fazer tão feliz assim?-disse isso e ele me abraçou forte.
Matt- Você sabia que eu te amo e que eu daria a vida por você ?- continuou me abraçando
Larissa- aww amor você sabe que eu também te amo e que eu também daria a vida por você.

Uma semana depois...

Fui no shopping com duas amigas fazer umas comprinhas a tarde e quando estava saindo vi a pior cena possível bem na porta do shopping vi Matt e uma garota aos beijos sai correndo sem olhar pra trás eu queria morrer, como ele pode ter feito aquilo comigo eu o amo tanto. Cheguei em casa passei reto pela minha mãe e subi correndo para o meu quarto me joguei na cama e chorei, chorei muito de repente meu telefone toca.

ligação ~on~

xxx-Oii amor.
Larissa- Amor? como você tem a coragem de me chamar de amor depois do que você fez?.
Matt- Como assim? o que aconteceu?
Larissa- Eu vi você beijando aquela garota na porta do shopping- disse aos prantos.
Matt- O que? não é nada do que você esta penssan...
Larissa- Não quero ouvir nenhuma desculpa, ACABOU.

ligação~off~

Passei o resto do dia trancada no quarto, Matt não parava de ligar e eu não atendi. Já estava escuro lá fora quando eu vi uma sombra estranha na sacada do meu quarto que estava só com a cortina fechada e o vidro aberto, de repente a cortina se abriu e eu vi Matt com os olhos vermelhos e inchados parecia que ele tinha chorado.

Larissa- O que você esta fazendo aqui- falei com a voz rouca.
Matt- Larissa você precisa me ouvir foi tudo um mal entendido, você confundiu as coisas-disse vindo em minha direção.
Larissa- Eu já disse que não quer...
Matt- Só me ouve - disse me interrompendo- aquela garota era uma fã, ela pediu para tirar um foto comigo e também pediu um abraço- disse chegando ate a minha cama e ficando a minha frente-ela me beijou de repente, não foi culpa minha, você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida e que eu nunca faria nada pra magoar a minha princesa.
Larissa- Matt você jura que não tá mentindo?- disse ficando em pé na frente dele. 
Matt-É claro que sim minha linda eu não te trocaria por nada nesse mundo- disse me abraçando forte e me beijando- Eu te amo- sussurrou.
Larissa-Eu também te amo-sussurrei de volta .

Passamos um tempo deitados na minha cama abraçados, quando já eram 3:00 hrs da manhã Matt foi para casa. Acordei já eram 10:30, levantei fiz minha higiene matinal troquei de roupa e desci, meus pais já tinham ido trabalhar fazia um bom tempo, fui para sala assistir tv sem comer nada mesmo, eu não estava com fome.Estava assistindo um programa qualquer quando a campainha tocou, e quando abri a surpresa Matt com um buquê gigante de rosas minha flor favorita.

Matt-Bom dia minha linda- disse sorrindo e me entregando o buquê.
Larissa- Matt são perfeitas- disse pegando o buquê e admirando as flores.
Matt- Perfeita é você meu amor-eu pulei no colo dele e o abracei forte.

Meu Deus como eu o amo, ele sempre esta do meu lado, sempre me apoiando, me incentivando, me dando força, ele é carinhoso, faz tudo por mim, no momento em que vi aquela garota o beijando eu fiquei tão abalada que esqueci que ele é famoso, mas mesmo se ele não foce eu sei que ele não seria capaz de me magoar.

Matt- Amor?
Larissa- oi?
Matt-casa comigo?-disse me olhando serio
Larissa- Amor eu tenho 16 anos e você 17 não acha que é muito cedo não?
Matt-Eu sei -ele riu- mas eu to dizendo tipo daqui alguns anos.
Larissa-Então eu caso -nós rimos e ele me beijou
Matt- Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo e quero passar o resto da minha vida com você.
Larissa- Eu também te amo mais do que qualquer coisa no mundo e também quero passar o resto da minha vida com você, você é a melhor coisa que já me aconteceu- disse e o beijei fazendo carinho em sua nuca.





Mil desculpas pela demora, tive uma semana bem corrida porque vou mudar de cidade então eu estava bem sem tempo mas esta ai espero que você tenha gostado! Semana que vem eu posto outro imagine. bjss!!!



Um comentário:

  1. ameii <3
    fás um imagine para mim com o Aaron?
    meu nome é Vitória...

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo