domingo, 10 de maio de 2015

Mini imagine Jack Gilinsky.


                     


    A pior coisa é ver  a pessoa q VC ama com outra.Meu nome é (seu nome ) tenho 20 anos e faz três meses q terminei com o Jack G,eu o amo e não consigo p esquecer assim fácil pq foram 2 anos de namoro,fazemos a mesma faculdade (de música).Terminamos pq tramaram para mim,um garoto do nada me deu um beijo e alguem tirou uma foto.Mostraram para ele e falou q eu  tinha o  traido,depois disso ele terminou comigo e nuncs mais me dirigiu a palavra...
   Não aguento mais ficar sem falar com ele,decidir ter uma conversa seria com ele.Depois da faculdade descidir passar na casa dele,por ele morar sozinho ia ser melhor na casa dele não da pra conversar na faculdade pq a namorada de fica grudada. Toquei a campainha em segundos Jack abriu e já foi dizendo :
Jack-O que vc vei fazer aqui ?
Sn-Por favor meu amor só me esculta.
Jack-Eu não sou seu amor e eu não tenho nada pra falar com vc.-Ouvi aquilo foi como uma facada no coração.
Sn-Por favor Jack-disse com lagrimas no rosto.
Jack-Vai embora agora e não fala comigo nunca mais,finge q não me conhece.
Sn-Jack eu sei q vc  ainda gosta de mim e eu te amo nunca teria coragem de te trai.
Jack-Eu te odeio e eu não acredito em vc.-disse fechando a porta na minha cara.
  Voltei para casa super triste não conseguia parar de chorar,suas palavras ficaram rondando meus pensamentos.Cheguei em casa tranquei tudo desligue meu celular liguei a TV e coloquei um filme,me deitei no sofá e ali apaguei.Acordei as 20:00 horas sentindo um enjôo muito grande fui correndo para o banheiro,coloquei tudo para fora,deve ser pq estava muito nervosa...
    Acordei fui para faculdade,entrei na sala me sentei e logo em seguida ele entra de mãos dadas com sua namorada,ele olhou para mim e desviando o olhar em seguida. O professor entrou e começou a dar a aula.Depois de 30 minutos comecei a me sentir fraca e o.enjôo voltou novamente.Me levantei peguei as minhas coisas e sai da sala.Já q estava na faculdade não precisa pedir para sair. Cada passo q dava o enjôo aumentava,Corri até o banheiro e mais uma vez coloquei tudo para fora,não tinha muita força me levantei a pulso dei descarga e fui até a pia para lavar a boca,me olhei no espelho e me vi toda pálida,respirei fundo e sai do banheiro foi ai q me dei de cara com Jack q me olhava com uma cara de preocupado.
Jack-O que esta acontecendo SN ?
Sn-Nada !
Jack-VC esta muito pálida.
Sn-Eu estou bem Jack não precisa se preocupar.
Jack-É claro q me preocupo...VC é muito especial para mim e não vou te deixar assim.
SN-Jack eu...-Não Consegui terminar a frase pq estava muito fraca,desmaie e não me lembro de mais nada...
  
    Acordei deitada na cama de um hospital, me virei e vi Jack já se levantou e veio até a mim.
Jack-oi meu amor VC está bem ?
Sn-Estou bem melhor...VC me chamou de meu amor.-disse com um sorriso tímido.
Jack-VC é meu amor e sempre será, me desculpa pelas palavras q te disse ontem eu não sabia o q estava falando... Me desculpa.
Sn-É claro que desculpo meu amor.
  Conversamos por alguns minutos até q o Médico entra e Jack já faz a grande pergunta.
Jack-E ai Doutor o q ela tem ?
Médico-A pressão dela deu uma abaixada...Mais isso tem um motivo.
Sn -E q motivo é esse ?
Médico-Parabéns... Vc está grávida.
SN-Grávida ?
Médico-VC está com 3 meses...Agora cuidar desse pequeno.
Jack-Ou pequena.-_disse Jack o interrompendo.-Mas não importa o sexo do bebê, ele irá receber o amor da mamãe e do papai.-disse beijando minha barriga.
Médico-Já estou te dando alta,já pode ir embora.
SN -muito obrigado Doutor.
Médico-Que isso estou aqui pra isso...Tchau preciso ir agora.-disse indo embora .
Jack-VC mocinha vai para minha casa,não vou deixa vcs sozinhos.
Sn-E como vamos ficar ?
Jack-Eu só sei de uma coisa, quero fazer uma família com VC e o nosso primeiro filhinho já esta a caminho,e se prepare q não vai ser o primeiro.-Demos um beijo apaixonante e terminamos com vários selinhos.


     THE END 
________________________________________________Espero q tenham gostado,comentem !Desculpa a demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo