segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mini Imagine Nate Maloley.-Hot.

           


Obs-  É hot cuidado na hora de ler.

  Nada melhor do que em um dia frio tomar um banho quentinho,como todo mundo da casa saíram, vou tomar um banho demorado onde eu possa relaxar.No meio do meu maravilhoso e relaxante banho a campainha toca.

Sn- Não...tava tão quentinho.

  Sai do chuveiro coloquei meu roupão e desci nervosa,porque pensava q era meu irmão q sempre esquece a chave. Abri a porta dizendo.

Sn-_Esqueceu a chave de novo ?-paralisei quando vi Nate uns dos amigos do meu irmão parado na porta mordendo os lábios olhando para mim de cima a baixo.-Meu irmão não está.
Nate-Eu sei eu vim aqui falar com Vc.
Sn-Comigo ?
Nate-Posso entrar ?
Sn-É claro.-disse abrindo espaço.
Nate-Obrigado.-disse entrando.
Sn-Eu vou colocar uma roupa,mas pode ficar a vontade ai...Já volto.
Nate-OK sem problemas.

  Sub as escada e fui em direção ao meu quarto,Fechei a porta e já fui colocando a  calcinha e sutian por baixo do roupão.Fui em direção ao meu armário o abri e fui escolher uma roupa,já com a roupa na cama tirei meu roupão assim q me viro me deparou com Nate me olhando e mordendo os lábios dei um grito.

Sn-Ahhhhh Nate q susto.-disse pegando em meu roupão e me cobrindo.-O q VC esta fazendo aqui ?
Nate-É q vc estava demorando pensei q tinha acontecido alguma coisa.
Sn-Hum sei...Quem te conhece q te compre,quero me vestir,será q VC poderia me dar licença por favor ?
Nate-Pra que se vestir.-disse se aproximando e me pegando pela cintura,onde deixa nossos corpos juntos.-Sendo q vc irá ter q tirar.
Sn-Nate não podemos fazer isso.
Nate-Não quero saber,eu quero vc pra mim.
Sn-Nate não faz isso.-nossos lábios se tocavam,sentia sua respiração.Seu beijo era quente,soltei o roupão o fazendo cair no chão, os beijos cada vez se intensificava,subi em seu colo Cruzei minhas pernas na sua cintura,paramos o beijo, onde Nate começou a beijar meu pescoço.-Seu louctãodisse ofegante.

  Fomos para cama,Nate ficou por cima,ele beijava meu corpo todo,suas mãos passava por cada parte do meu corpo,troquei de posição ficando por cima de Nate tirei sua blusa, beijava seu peito descia até chegar em suas calça, passava minha mão por cima da calça e já sentia seu membro.Olhei para ele mordendo os lábios onde ele disse :

Nate-Não sabia q VC era tão safada.
Sn-Vc ainda não viu nada.-disse abrindo sua calca e a tirando o deixando apenas de cueca.Beijava seu membro por cima da cueca,escultava um gemido baixinho de Nate, tirei sua cueca e já comecei a fazer sexo horal,Nate aumentava os gemido,ele estava tão excitado q rasgou meu sutian e minha calcinha, trocamos as posição onde Nate começou a chupar meu clitóris sentia seus dedos fazendo movimentos circulares no mesmo,Nate penetrava dois dedos no começo era devagar passando alguns minutos a velocidade aumentava,comecei a gemer auto estava quase gozando até q Nate parou e me disse :

Nate-Vc merece um castigo.
Sn-Continua.
Nate-VC quer q eu continue é ?Quero ver se vc vai aguentar agora.

  Nate penetrou seu membro com muita força,me fazendo gemer alto.Pegava em meus seios e o chupava me fazendo ficar mais excitada,nossas respirações já estavam ofegante,fizemos em várias posições, até q gozamos juntos.Deitamos para pensar no q tinha acontecido.
   Me levantei com as pernas bambas e fui em direção ao banheiro, até q senti Nate me puxar novamente dizendo :

Nate-Onde vc pensa q vai ?
Sn-Vou tomar banho.
Nate-VC acha q vai sozinha.-Disse me dando vários selinhos q levou a um beijo calmo e lento...
    Bom toda vez q ele vem aqui em casa com meu irmão,é impossível não lembrar daquele dia,as trocadas de olhares eram frequente,já nos beijamos varias vezes mas não rolou nada além disso.


              THE END.

________________________________________
Espero que tenham gostado,comentem !Beijossss,Lety.

Obs-Desculpa pelos erros,estou pelo celular.

2 comentários:

  1. Ficou perfeito!!!!
    Vocês não vão mais postar imagines não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,eu tive q fazer vários trabalhos de escola por isso a minha ausência aqui no blog.Sábado voltarei a postar.Muito obrigada

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo