sábado, 23 de maio de 2015

Mini Imagine Sammy wilkinson-Hot

                              


Obs-Cuidado !É hot meu povo.
    
Sn-Sam.-gritei.
Sam-Diga amor.
Sn-Esse vestido está bom ?
Sam-Vc fica linda com qualquer vestido.
Sn-Eu sei amor,mais.
Sam-Mais nada.-disse me puxando pela cintura e me dando um selinho q logo se transformou em beijos.
Sn-Preciso terminar de me arrumar
Vamos chegar atrasados no jantar.
Sam-vai ser rapidinho amor,VC me deixou maluco com esse vestido.

    Tirei meu vestido ficando apenas de sutiã e calcinha, me ajoelhei abri o zíper da sua calça olhei para cima mordendo os lábios.Abaixei sua calça e sua cueca, seu membro já estava ereto, comecei a fazer movimentos de vai e volta,Sam revirava os olhos e gemia baixinho os movimentos aumentava a velocidade com o  tempo comecei a fazer o conhecido "boquete".Trocamos de papel,me deitei na cama,Sam tirou minha calcinha, seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitóris me fazendo gemer alto,sentia uma penetração com seus dedos,além da penetração com o dedo ele chupava meu clitóris ao mesmo tempo, me fazendo gemer alto,segurava o lençol tentando me conter com tanto prazer q sentia.

Sam-Vou te fazer gozar cachorra.
Sn-Então faz.-disse mordendo os lábios.

 Sam penetrou seu membro com força, cada estocada soltava um gemido,a velocidade aumentava em cada estocada depois de alguns minutos acabei gozando em segundos depois Sam gozou tmb.Deitamos um do lado do outro  ofegante em seguida Sam diz :

Sam-Não disse q ia te fazer gozar.-disse com um sorriso safado.


  THE END.

 _____________________________________________     Espero que tenham gostado meu povo,não esqueça de comentar.Beijossss.
 

3 comentários:

  1. Oi lindaaaaaaaa,**amo seu blog**
    Poderia fazer um imagine com o Matt pra mim?
    meu nome é Mirela Marques
    Ficaria MUITO feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaaaaa,**amo seu blog**
    Poderia fazer um imagine com o Matt pra mim?
    meu nome é Mirela Marques
    Ficaria MUITO feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor.Fico super feliz por VC estar gostando do blog

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo