segunda-feira, 22 de junho de 2015

Imagine Matt Espinosa - Dedicado a Ana

                                                         

- Ana? acorda anjo! - ouvi uma voz suave sussurrando no meu ouvido -
- Oi? ah, bom dia amor! - disse sorrindo sem mostrar os dentes pra ele - 
- Já são 9:00 da manhã! da um beijinho aqui vai! - disse ele fazendo bico e se aproximando -
- Não, Matt...acabei de acordar, to com hálito! 
- Que hálito oque , vem cá! - disse me beijando a força - continua gostoso e exitante! 
- Você é um idiota! - disse rindo e indo escovar os dentes -

*din don*

- EU ATENDO! - ouvi Matt gritando - Ah, oi , bom dia Mel! - por ele chamar percebi que era minha irmã - 
Continuei escovando os dentes! quando fui lá na sala ver oque ela queria...
- Ué, onde ta a Mel?
 - Ela teve que sair com noivo e perguntou se podia deixar o Jonnah aqui! 
- E como você adora o Jonnah , é obvio que aceitou! 
- Claro que sim, seu sobrinho é um amor! - disse ele dando um beijo na bochecha de Jonnah - 
- Titia! - disse ele estendendo os bracinhos gorduchos pra mim - 

(Jonnah) > 


- Oi meu amorzinho! - disse pegando Jonnah do colo de Matt - é, vai ser um dia difícil! 
- Porque? não é tão difícil , já cuidei dos meus primos uma vez! 
- Seus primos não são Jonnah Soares! 
- Titia , quero sorvete! - ele disse olhando pra mim - 
- Agora não, só depois do almoço! 
- Mas eu quero agora! - disse com um pouco de dificuldade já que não sabe falar muito - 
- Já disse que não Jonnah! - disse rígida e ele começou a chorar -
- Ana...da logo o sorvete pra ele! 
- Não Matt, ele não pode tomar sorvete antes o almoço! 
- Mas o garoto ta chorando! - ele pegou Jonnah do meu colo - você quer sorvete? - Jonnah assentiu fazendo bico - vem, titio vai te dar! 
- Não, Matt! Você não pode fazer tudo que ele quer!
- Ele só tem um ano , Ana! 
- E por isso vai mimar ele? Imagina com o nosso Matt, o coitado vai ser muito mimado com um pai desses! 
- Ah então já pensa no nosso? 
- E você não? Ou não quer ter um filho comigo? - disse enquanto Matt colocava Jonnah na cadeirinha e dava sorvete pra ele comer - 
- Olha pra mim! - ele disse e eu olhei - É claro que eu quero ter um filho com você, 10 se possível! 
- Você é maluco! 
- Eu te amo Ana! 
- Também te amo Matt! - eu disse e ele me deu um selinho -


FIM

Não ficou tão longo como eu imaginava...na verdade não ficou nem um pouco longo, ai ta seu imagine e quem quiser pode fazer o pedido ai nos comentários! beijos de luz :* 

4 comentários:

  1. faz um com o Cameron pra mim por favor!!! meu nome é Julia. amei esse com o matt

    ResponderExcluir
  2. Pra começo de conversa eu me chamo Ana Paula então vc já imagina q eu surtei quando o Matt disse : eu te amo Ana tipo corri pela casa toda gritando kkkkkkkk o imagine Ta Pft
    Mais faz um pra com Cam

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. AMEI DEMAIS. Q fofuu o Jonnah♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ Valeww
    ~Ana

    ResponderExcluir
  4. Oiint me deu vontade de morder o Jonnah ♥ muito fofooo ♡ faz um com o Johnson? Me chamo Amanda

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo