sábado, 20 de junho de 2015

Imagine - Nash Grier



Nash Grier P.O.V's
Fui acordado esta manhã com beijos no pescoço! eu amava quando ela me acordava assim!
Nash: Bom dia meu amor!
S\N: Bom dia anjo! Desculpe te acordar, precisava me despedir antes de ir pra LA!
Nash: Aaaaah você tem mesmo que ir? - disse fazendo manha -
S\N: Sabe que sim! Emma já está acordada! Sabe que de cuidar dela , não é?
Nash: É , eu sei ! Vai ser difícil fazer isso sem você aqui pra me ajudar!
S\N: Emma já está grandinha, tem 4 anos, não da tanto trabalho cuidar dela!
Nash: Se você diz! - disse dando um selinho nela -
S\N se levantou da nossa cama indo até o quarto de Emma!
S\N: Vem dar um abraço filha! mamãe vai viajar! - disse enquanto eu apareci atrás dela -
Emma: Mamãe vai demorar muito? - disse ainda meio sonolenta indo abraçar S\N -
S\N: Volto amanhã de manhã meu amor! Enquanto isso você vai ficar com o papai ta bom? - S\N Entregou Emma pra mim e eu a coloquei no colo -
Emma: Tudo bem!  - S\N Se direcionou a porta de entrada/saída da casa e eu a segui com Emma no colo -
S\N: Tchau amor - ela disse me dando um beijo de língua e por um segundo esqueci que Emma estava no meu colo - 
Emma: Eca! 
S\N: Quero ver até quando vai achar isso nojento! - disse rindo -
Nash: Espero que até sempre!
S\N: Nunca vi pai mais bobo e ciumento! - me deu um selinho - Agora tenho que ir, se não perco o voo!
Emma: Tchau mamãe!
S\N: Tchau meu anjo! - ela deu um beijo na testa da Emma -
Nash: Tchau minha gostosa - sussurrei no ouvido da S\N pra Emma não ouvir -
S\N: Tchau meu gostoso - ela disse sussurrando também e me dando um selinho - 
Nash: Até amanhã - disse vendo ela saindo - 
Emma: Então , papai! Oque vamos fazer hoje?
Nash: Não sei, que tal um banho pra começar?
Emma: Ta, você pode ir tomar banho enquanto eu vejo desenho! 
Nash: Ah não, nada disso - eu fiz uma voz que fez Emma rir - Que tal eu dar um banho na senhorita? 
Emma: Não papai! não pode!
Nash: Ah é? Porque não?
Emma: Porque você é um menino papai!
Nash: Continue pensando assim! - falei e Emma deu uma risadinha bem fofa - Que tal você aprender a tomar banho sozinha?
Emma: SIM! - ela disse em português -
Nash: Você falou em Português?
Emma: Sim!
Nash: Quem te ensinou?
Emma: a mamãe!
Nash: AAh, agora vamo lá, pega a toalha, sabonete, shampoo, condicionador , e vai pro banheiro! E como sou um ótimo pai! vou deixar você escolher sua roupa! 
Emma: Urruuuul, te amo papai - ela me deu um beijo na bochecha e correu pro banheiro -
(...)
Fiquei vendo um jogo qualquer na tv quando me dou conta ouço a vozinha de Emma!
Emma: Papai!
Nash: Oi meu amor! - disse me virando -
Emma: Olha a roupa que eu escolhi - olhei pra ela e não consegui conter o riso -
Emma estava com uma blusa listrada com uma saia daquelas cheia de babado rosa , com um sapato da S\N e com um boné meu!
Emma; Tira foto papai!
Nash: Claro anjo, faz pose!  - disse e Emma fez uma pose tipo "Sambei na cara dazinimiga" , tirei a foto e ri da pose que ela fez -
Emma: Cadê papai?
Nash: Aqui - mostrei a foto a ela - Quer que eu poste?
Emma : Posta , posta!
Nash: Prontinho! - mostrei a ela a foto que postei e a legenda , oque não faz sentido já que ela ainda não sabe ler -
"Minha princesa, amo demais @SeuUser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo