sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Aaron Carpenter para Thalya.

                                                           



   Porque é tão difícil esquecer esse garoto ?só fiquei com ele apenas uma vez e ele fez esse estrago todo. O Aaron é um "amigo" meu q conheci na minha escola recentemente, sempre quis apenas ficar com ele nada mais disso... Só q acabei sentindo algo inexplicável por ele.Sei que vocês estão achando algo clichê,mais quando VC se aproxima de uma pessoa VC acaba sentindo algo por ela.Recentemente fiquei sabendo q Aaron ficou com outras meninas to fazendo de tudo para o tirar da minha cabeça...
    

     Segunda feira.


  Acordei fiz o de sempre antes de ir para a escola.Sai de casa sem tomar café não sinto fome de manhã.Chegando na escola falei com minha amigas e fomos em direção a sala.Quando ia entrar sinto alguém segurar meu braço olhei e vi Aaron q disse :


Aaron-Posso falar com VC ?
Talya-Claro.
Aaron-Vamos em um ligar mais reservado.
Talya-Tá.

   Fomos para a quadra q estava vazia.

Talya-Pode falar.
Aaron-Sei q ficamos algumas vezes...(suspirou)-Mas sinto que com todas as meninas q fiquei não consegui senti o que senti quando te beijei. Quero q vc saiba q esses dias comecei a senti algo inexplicável por vc.Sinto a necessidade de te falar q...q....Estou gostando de vc.-(silêncio)
Talya-Pensei q vc era como os outros q só queria ficar com as garotas.
Aaron-Eu queria,até q fiquei com vc.

    Nos aproximamos um do outro onde acabou rolando um beijo calmo e lento.

  THE END.


_______________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo