segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mini Imagine Daniel Skye para Ana Júlia.


                                                       



Ana Júlia-Alegria...Alegria.-Cantava.-Vai Daniel.Sorria tira a tristeza dessa cara.-Cantava para ver se Daniel dava pelo menos um sorriso,acho que ele não gostou da minha voz.-O que aconteceu migo ?
Daniel-Nada.-disse seco.
Ana Júlia-Nossa grosso.-Já que vc não vai falar...Tchau.-Disse indo embora.
Daniel-Espera !
Ana Júlia-Aeee.-Voltei e parei na sua frente.-Olha em meus olhos e diz o que está acontecendo.
Daniel-Eu odeio te ver com a Hayes.Vc é a minha amiga e ele vem falando umas coisas de vc que me deixa nervoso.
Ana Júlia-E o que ele fala de mim ?
Daniel-Que vc é bonita,cheirosa e que tem um olhar sexual.
Ana Júlia-Serio que ele disse isso ?-disse sem graça.
Daniel-Serio.-Disse baixando a cabeça.
Ana Júlia-Em.-Levantei sua cabeça o fazendo olhar em meus olhos. Me aproximei,nossas testas se encostaram aproximei meus lábios nos dele começando um beijo quente,calmo e lento.-O Hayes pode ter falado tudo isso de mim Daniel.Porém, Só tenho olhos para vc.
Daniel-Linda.-disse com um sorriso de orelha a orelha.


 THE END.
_____________________________________________________________________________
     Espero que tenha gostado.Desculpa a demora.

2 comentários:

  1. Amei,poderia fazer um imagine pra min do Daniel eu amo seus imagines são perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado flor. Então eu não estou aceitando mais pedidos.fale com as outras autoras flor.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo