sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Hayes Grier para Letícia.


                                                 


Bia-Vamos amiga a água esta boa.
Letícia-Eu queria muito entrar mais eu não sei nadar.
Bia-A gente fica no raso.
Letícia-Ok mais se eu morrer a culpa é sua.-Disse rindo.
Bia-Miga VC não vai morrer,agora para de  besteira e vamos.
Letícia-Vamos !

  Fui em direção a piscina morrendo de medo entrei na piscina e fiquei no raso, minhas amigas não aguentaram e foram para o fundo.Depois de 10 minutos decidir sair da piscina,sub as escada e sai.Fui para fundo fora da piscina até q senti uma bola batendo com muito força na cabeça me fazendo cair na piscina. Só lembro de ver um garoto pulando na piscina.

    Acordei com um garoto de olhos azuis me olhando.

Xxx-Vc esta bem ?
Letícia-Estou.-disse tossindo.
Xxx-Vou te levar para o Hospital.
Letícia-Não precisa eu já estou bem.
Xxx-Precisa sim,vc bateu a cabeça.Eu vou te levar e ponto final.

  No Hospital.


  Acabei de fazer uma exames na cabeça,o garoto de olhos azuis não saia do meus lado. Conversamos bastante,descobri que seu nome é Hayes.

Letícia-Obrigada pela a ajuda Hayes.-disse me sentando.(estava deitada na maca).
Hayes-Só fiz o que tinha q ser feito.
Letícia-Não sei como te agradecer.
Hayes-Eu sei.-Passando uma de suas mãos em meu rosto. Hayes se aproximava.Era impossível não olhar em seus olhos parecia q ele tinha me enfeitiçado. Seus lábios já tocavam os meus sua respiração se misturava com a minha.Começamos um beijos calmo q tivemos q para com a entrada do médico entrando na sala.

THE END

___________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo