sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Matthew Espinosa para Mirela.

                                                  

Mirela-Palhaço.-disse rindo.
Matt-Sou mesmo não gosto de te ver triste,o que aconteceu more ?
Mirela-Nada more.-disse com um sorriso tímido.
Matt-Vou fingi q acredito... Me conta,estou aqui para te ouvir.-Disse olhando em meus olhos.
Mirela-Na verdade... Estou me sentindo estranha.
Matt-Por que ?
Mirela-Não sei explicar o que estou sentindo...Acho q estou apaixonada.
Matt-Fala para ele então.
Mirela-Esse é o problema, eu não consigo.
Matt-Finge que sou ele e fala tudo o q tem para falar,quando vc fala para alguém na hora vc se sente melhor.
Mirela-Mas do que adianta falar e ele dizer na minha cara w não gosta de mim.
Matt-Apenas fale,vai ser muito bom ele saber.
Mirela-Não consigo falar.
Matt-Por que não ?
Mirela-Por que ele está bem na minha frente me olhando.-Começou um  silencio constrangedor.-Olha Matt não aguento mais ficar segurando isso dentro de mim estou ficando louca de segurar isso,Mesmo sabendo q vc não gosta de mim eu vou falar... Eu gosto de vc.-Fechei meus olhos com medo da resposta.Senti algo tocando meus lábios,abri meus olhos.Seus lábios tocavam os meus,de selinho em selinho começamos um beijo.
Matt-Quem disse q não gosto de vc ?

   Fiquei sem graça,sem palavras só queria beija-lo novamente... E foi o q fiz.

THE END

 _________________________________________________________________________--
  

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

2 comentários:

  1. MEEEEEEEU DEEEUS!!!!!!! eu tinha ficado sem celular,recebi hj.A primeira coisa que eu vejo é meu pedido *--* morta aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk fico super feliz por ter gostado Mi.Posso te chamar de Mi ?

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo