sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Nash Grier para Anne

                                     
                                             

Anne-Para garoto,como vc é chato.
Nash-Sou chato mesmo se esta incomodada vai embora.
Anne-Eu não vou embora pq estou na minha casa,acha q só pq é amigo do meu irmão que fazer o q quiser aqui,se enxergar garoto.
Nash-Sua mãe não te deu educação não garota, sou visita mereço respeito.
Anne-Quer saber quando vc for embora eu volta para casa.-disse indo em direção a porta quando Nash me segura pelo braço.
Nash-Vc não vai s lugar nenhum mocinha,já vai escurecer e tem muito tarados lá fora.
Anne-Desde quando vc se importa comigo ?
Nash-Desde sempre.

    Nash segurou minha cintura,nossos corpos se encostavam,sentia sua respiração quente seus lábios tocavam os meus nos fazendo começar um beijo.

Anne-Vc é louco ?-disse me afastando.
Nash-Sim...Sou louco por vc.
Anne-Vc não tinha direito de me beijar.
Nash-Eu sei q vc gostou e seu olhar me diz q vc quer mais.-Disse mordendo os lábios.
Anne-Claro Que não.
Nash-A É ?-Disse se aproximando,me pressionando na parede.-Seu beijo era quente sua pegada me deixava louca.
Nash parou o beijo deu um risada e disse :
Nash-Sabia que vc não ia resistir ao meu beijo.
Anne-Cala boca garoto,odeio gente chata.
Nash-Então vc se odeia ?
Anne-Há Há.-Rir irônica.
Nash-Agora cala boca e me dá mais um beijo.

    O menino q beija bem.


THE END 

__________________________________________________________________________

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo