sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Taylor Caniff para Letícia.

                                           
                                                         






Letícia-Vc é muito chato garoto.
Matt-Eu ?VC q é sua fresca.
Letícia-Cala boca garoto VC não me conhece para dizer q sou fresca ou não.
Matt-Para vocês dois parecem cão e gato.Isso ainda vai dar em namoro.
-NUNCA.-Taylor e Eu gritamos juntos.
Taylor-Eu não sei como VC aguenta essa garota.
Letícia-E eu não sei como VC aguenta passar o dia inteiro com esse troglodita.
Matt-Chega...Letícia vai pro seu quarto.
Letícia-Não.
Irmão-Sou seu irmão mais velho.
Letícia-To nei ai.
Taylor-Se VC não subir eu vou te dar um beijo.
  
    Sai correndo subindo as escadas em direção ao meu quarto.

1 hora depois.


   Fiquei assistindo filme ate q peguei no sono.Acordei porque senti alguém tocar meus lábios, abrir meus olhos lentamente e me deparo com Taylor olhando para mim.Me sentei na cama e disse :


Letícia-O que vc quer agora ?-disse sonolenta.-
Taylor-O Matthew foi no mercado e não tinha ninguém para perturbar.
Letícia-Ai eu q pago.
Taylor-É.
Letícia-Vc me ama em garoto.-disse me levantando.
Taylor-Amo mesmo.-Olhei para ele com um olhar tipo,What ?
Letícia-Vou fingir q acredito.
Taylor-Mas estou falando sério Letícia eu gosto de vc.Eu implico com vc só pra chamar a sua atenção,mas na verdade eu amo te ver nervosa.
Letícia-Olha.-disse dando um tapa em seu ombro.-Vc é muito chato.Mais,eu amo quando VC me irrita.-disse com um sorrido tímido.
Taylor-Serio ?
Letícia-sério !
Taylor-Eu sempre quis fazer uma coisa.
Letícia-O que ?
Taylor-Eu quero te beijar.
Letícia-Então...Me beija.-Nos aproximamos,Taylor segurou na minha cintura nos fazendo nossos corpos se tocarem.Começamos um beijo calmo e lento q só paramos quando ouvimos meu irmão chegar.

THE END.

_______________________________________________________________________________
    

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo