sábado, 13 de junho de 2015

Mini Imagine Taylor Caniff para Weslia

                                                       

Weslia-Para de olhar para mim Taylor não te dei permissão.
Taylor-Eu olho para quem eu quiser o olho é meu.
Weslia-Cala boca garoto, sei q vc me ama.
Taylor-Amo mesmo,minha maluquinha.-disse me dando um selinho.
Weslia-Eu tmb me amo muito,muito, muito.
Taylor-Nossa.-disse fingindo estar triste.
Weslia-Brincadeira amor eu te amo muitooooo.-disse rindo e dando um selinho.
Taylor-Depois dessa deixei de te amar.-Disse fazendo bico.
Weslia-Quer saber...Eu tmb não gosto mais de vc. Nei sei quem é Taylor,nunca ouvi falar e nei quero ouvir.-Disse fingindo estar brava.

   Ficamos uns segundos olhando um para o outro fingindo estar bravos.Não aguentamos começamos a rir.pulei em cima do Taylor.Caímos no chão dei vários selinhos nele.

Taylor-E impossível não gostar de vc maluquinha.... Eu te amo e sempre vou te amar.
Letícia-E impossível não me amar.-disse rindo.-É mais impossível não te amar meu marrento,você é a única pessoas q me faz rir nos momentos mais inapropriados vc alegra meu dia...Te amoo muito.

  Essa conversa terminou em vários beijos.

THE END

_________________________________________________________________________________
   

  Espero que tenha gostado,mil desculpas pela demora.

  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo