sábado, 11 de julho de 2015

Imagine Hayes Grier - Dedicado a Camila

Hayes On
Chris - E aí vc aceita a aposta ou vai arregar?
Hayes - Aceito - depois de eu aceitar as meninas riam de mim sem parar até o Nash chegar
Nash - Qual o motivo das risadas?
Hayes - Nada é q o Chris me desafiou a beijar a Camila e em troca ele falaria pra Stella,mais tbm ele convenceria ela a sair comigo e me daria 550 dólares.- disse no tom de q seria fácil
Nash - Camila?a nerd da sua sala? - assenti - Não sei se valeria a pena brincar com os sentimentos dos outros!- ele disse pensativo
Hayes - Eu dou conta Nash,além disso é só um beijo - realmente eu pensei muito no que o Nash me disse,mas não poderia voltar atrás o Chris ñ deixaria.
No dia seguinte,acordei e fui pra escola,a primeira foi de Ed.Física então todos nós fomos a quadra.
Camila On
Acordei me troquei e fui pra escola,a primeira aula foi de Ed.Física então fomos a quadra,alguns garotos jogaram basquete,e algumas garotas jogavam vólei,e eu como sempre estava sentada no banco mexendo no meu celular,quando escuto alguém.
XxXx - Posso sentar do seu lado? - aquela voz ñ me era estranha
Camila - Pode! - olhei pra pessoa e percebi q era o Hayes,continuei mexendo no celular.
Hayes - Vc ñ gosta de jogar vólei ?
Camila - Gosto só q ñ na escola - disse dando atenção a ele. - Mas e vc ñ vai jogar Basquete?Todas as aulas eu ti vejo jogar.
Hayes - Resolvi ficar cheiroso hoje - Rimos - Então quer dizer q vc me observa jogar?! - corei na hora. - Tô brincando ñ precisa explicar. - rimos e conversamos bastante,até q escuto o sinal tocar e me levantei pra assistir a proxima aula.
Hayes On
Vi a Camila sentada e fui sentar ao lado dela,quanto mais rápido acabar essa aposta melhor,conversamos bastante e tenho q admitir ela é bem legal,a aula terminou e escuto o sinal bater,ela sem pensar se levanta e com certeza pensa em ir pra sala e sai andando,o Chris se aproxima de mim.
Chris - como vc é rápido,já ta montando o esquema. - rindo
Hayes - Vc tem q presenciar? - de verdade eu ñ estava nem um pouco afim de fazer isso,eu sei q ñ conheço muito a Camila mais o tempo que conversei com ela já me fez querer mudar de ideia.
Chris - Claro,vc acha q eu perderia isso?! - Assenti e chamei a Camila,ela estava no portão já saindo da quadra ela se virou em minha direção eu caminhei até ela,a segurei pela cintura e a beijei,no mesmo momento ela se afastou me empurrando e quando olhei ao redor tinha proticamente a sala inteira nos olhando e saiu imediatamente dali,não entendo, todas as garotas fariam de tudo pra me beijar mais ela não ela rejeitou isso.Fui atrás dela mais não a encontrei,então eu fui pra sala,mas me arrependi do que fiz,talvez o Nash tinha razão,não valeu a pena.
Camila On
Depois que o Hayes fez aquilo na frente da sala inteira,fui direto ao banheiro,molhei o meu rosto sem acreditar no q realmente havia acontecido,uma onda de perguntas invadem os meus pensamentos,porq ele me beijaria?teria q ser na frente de todos?ele acha o que,que pode sair beijando todo mundo,como se fosse a pessoa mais irresistível do mundo?Mas como a minha mãe diz não é bem assim que a banda toca,fui interrompida quando vi a Stella chegar ao banheiro,sabia que ali não tinha coisa boa.
Stella - Ora,ora se ñ é a pobre nerd que perdeu o BV! - disse rindo
Camila - o q vc quer Stella? - já estava cansada das zombarias dela,então fui meio rude ao perguntar
Stella - Uí tô vendo q tá de mal humor,mas só pra avisar,vc sabe o motivo do Hayes ter beijado vc?
Camila - não e vc sabe?
Stella - É claro bobinha,o Chris fez uma aposta com o Hayes,e a aposta era q o Hayes te beijasse em troca ele sairia COMIGO. - com a maior alegria do mundo
Camila - e o q o Chris tem haver com isso?
Stella - ele me convenceria a sair com o Hayes - disse ela toda empogada,eu sai imediatamente do banheiro e fui pra salacomo ele seria capaz de fazer isso comigo?Cheguei atrasada na sala mais por sorte era aula de Física,a professora me deixaria entrar,o tempo todo fiquei com a cara de indignada e o Hayes me olhava todo o tempo parecia q estava arrependido,ele ficou assim todos os dias.
Já fazia 2 semanas,2 semanas que estava evitando o Hayes,mesmo eu sendo "nerd" ele sempre tentava falar comigo,mais eu evitava ele,até escutar a sua voz na sala de aula era um sacrificio.
Domingo
O dia passou rapido,já era 22:50 quando fui dormir,meus país sairam foram para casa da minha tia,então fiquei sozinha quando ouvi algo bater na minha janela,fui correndo e abrir a janela.
Camila - O que vc faz aqui? - falei ingnorante quando vi o Hayes
Hayes - Eu faria qualquer coisa para que vc me perdoasse,é por isso que eu gostaria q vc descesse aqui embaixo para que eu pudesse conversar com vc - disse num tom arrependido
Camila - Pq eu desceria?
Hayes - Pq eu não vou sair daqui enquanto vc não descer,e tenho certeza que os seus pais já devem estar chegando,e eles não gostariam de me ver aqui,principalmente seu pai.
Camila - como vc conhece meu pai?
Hayes - digamos que eu já tive a oportunidade de conhece-lô,eu poderia explicar mais detalhes se vc descesse! - disse ele todo convencido de que eu desceria
Camila - Droga! - desci as escadas e abrir a porta e fui ao jardim q tinha na mesma direção do meu quarto do lado de fora da casa onde o Hayes estava. - Fala logo ou se explica ,seilá,tanto faz,só seja rapido! - falei ingnorante mexendo no meu celular
Hayes - Calma! - disse soltando um sorriso de leve,no mesmo momento parei de digitar e levantei as sobrancelhas . - Tá foi mal,eu não sei por onde começar,mas. . . - interrompi
Camila - É verdade que vc só me beijou por causa de uma aposta idiota? -eu falei ignorante,e ele balançou a cabeça dizendo 'Sim' envergonhado do que fez. - Por quê?
Hayes - a Stella,ela sairia comigo - num tom arrependido
Camila - eu sei,ela mesma me falou tudo da pior forma possivel,mais falou.Mas por quê ela?num podia ser outra garota? - falei ainda irritada
Hayes - eu não sei,mas só queria me desculpar com vc,vc é uma garota muito legal,atraente,engraçada e muito divertida,não deveria ter beijado vc ainda mais por uma aposta,me desculpa. - disse se aproximando de mim
Camila - O problema não foi vc ter me beijado,foi vc ter apostado logo na Stella,se fosse outra garota tudo bem,mas logo ela? - falei abaixando meu tom de voz,e olhando nos seus olhos.
Hayes - é sério?Não se importou por eu ter ti beijado? - vi um sorriso se formar em seu rosto e seus olhos brilharem.
Camila - Eu não falei isso - eu não consegui me controlar e acabei soltando um sorriso - Já que eu já decidi te perdoa,pode ir embora! - rindo
Hayes - fico feliz por ter ganhado seu perdão - disse  zoando e eu dei um tapa de leve em seu braço e rimos juntos
Camila - Já q vc me beijou,ainda pode sair com a Stella,né!?
Hayes - poder eu posso,mais não vou.
Camila - Pq?Desculpa eu ñ preciso saber. - sem graça
Hayes - não tudo bem!é porque eu to gostando de uma garota,e ela meio que me rejeitou - rimos e ele se aproximou mais ainda - eu gostaria que ela não me rejeitasse de novo - disse colocando sua mão em meu rosto e se aproximou seus lábios dos meus,e começamos um beijo calmo e lento,coloquei minha mão no seu rosto direcionando suas mãos ma minha cintura,ficamos nos beijamos por minutos,até eu escutar minha mãe me chamar de dentro de casa,subindo as escadas provavelmente.
Camila - eu tenho que ir,antes que ela descubra que eu estou aqui em baixo - falei rindo
Hayes - Q pena - fez bico - ti vejo amanhã na escola-rindo ainda me abraçando e me deu um beijo como despedida e foi embora,coloquei uma escada que dava pro meu quarto e subi entrando pela janela,entrei nas cobertas da minha cama e dormir.
No Dia Seguinte
Acordei me troquei e fui a escola,fui direto ao meu armario e fui pra sala,não vi o Hayes,a primeira aula era Ed.Física ,então a professora levou a gente pra quadra,ao entrar na quadra,fui surpreendida ao ver o Nash de um lado e o Cam de outro,segurando um cartaz enorme escrito:"Quer namorar comigo?" o Hayes estava no meio dele e vindo em minha direção e se ajoelhou
Hayes - Aceita?Se SIM,vc me faria o homem mais feliz do mundo - com um sorriso maravilhoso e com os olhos brilhantes,eu balançava a cabeça positivamente,com as mãos na boca,o abracei forte e repitia varias vezes SIM,ele colocou o anel no meu dedo e escuto alguém dizer
Xxx - Eu Sei Que É Um Momento Emocionante,Mas Estamos Em Uma Escola Sr.Grier. - imediatamente rimos
Hayes - Desculpa Professora - disse sem graça e me abraçou,passamos o dia inteiro juntos,e meus pais aceitaram o nosso namoro,então oficialmente eu era NAMORADA de Hayes Grier.
_________________________________________________________________________________Desculpa a demora Camila mas tá aí seu pedido espero q tenha gostado,comentem se gostaram o seu comentário nos move a escrever

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo