sábado, 18 de julho de 2015

Imagine Shawn Mendes - dedicado a Katherinny Amorim

- Oi Kat, e ai? ta afim de dar uma volta hoje? - disse um garoto que vivia dando em cima de mim na escola -
- Quer a verdade? - disse fazendo uma carinha fofa -
- Claro gata! - ele disse, cafajeste -
- Não!! - disse eu - de novo , e de novo, não, Bernardo , não vou sair com você! - disse saindo de perto dele -

Continuei andando pelo corredor até encontrar as meninas, bom...duas delas eram minhas verdadeiras amigas! Porque amigas falsas? simples, sou Kat Dallas! irmã de Cameron Dallas , o mais popular de Sweet Amoris , pois é, um nome muito ruim pra uma escola, mas fazer oque? bom,o fato do meu irmão ser popular me tornou popular também, digamos que vários amigos ou pessoas que tentam se aproximar de mim, só querem uma coisa , popularidade

Minha escolha não foi ser popular, tentei até me vestir de nerd, mas , não deu muito certo , as meninas pensaram que era moda e no outro dia também foram vestidas como eu!

- Oi Kat! Vai na festa do Josh hoje não é? - disse a...qual o nome dela mesmo? ah, Giovanna, bom , acho que ela é nova no grupo -
- Não sei se vou não ! 
- Porque não? sabe que Josh é muito afim de você, e você ir nessa festa , vai ser meio que a salvação dele! - disse Jenna , minha melhor amiga, verdadeira -
- Eu não sou afim do Josh, e nem de todos os garotos da escola , você sabe que só tem um que me encanta! - eu disse a ultima frase baixo pras outras não ouvirem -
- Ele ta na aula de química! - ela disse e eu me direcionei a sala de aula - CAMERON, oque ta fazendo? - disse afastando meu irmão de cima do Shawn, Shawn *-* -
- Kat, da pra sair da minha frente e me deixar terminar o trabalho! - olhei pra Shawn e ele tava com um corte na boca e outro acima da sobrancelha - 
- O que você tem na cabeça? ´porque ta batendo nele? - eu perguntei irritada -
- Simples, ele é um nerd! - ele disse e eu não acreditei no que ele falou -
- Tem idéia do que ta falando? cara, não sei quem você se tornou, mas você não é o meu irmão! - eu disse e quando dei por mim metade da escola estava dentro da sala ou na porta da sala vendo o barraco - Vem Shawn, vou cuidar de você! - puxei ele pelo braço o levando pra enfermaria !
- Como...como sabe meu nome? - ele me perguntou -
- Bom..todos te veem como o nerd da escola , mas eu não, te vejo como Shawn mendes, o cara que tira notas altas e que tenho muita inveja por isso! - eu disse e ele arregalou os olhos -
- Nunca pensei que esse dia chegaria , a mais popular da escola , com inveja de um nerd como eu! 
- Já disse, você é inteligente, não nerd! - eu disse enquanto passava algodão na sobrancelha dele - Quer saber a verdade? 
- Que verdade?
- Eu sempre fui afim de você, sabe, desde que eu entrei nessa escola , antes do Cameron virar popular e acabar me levando junto no caminho da popularidade! 
- Ta falando sério? - ele perguntou -
- É claro que eu to! - eu disse -
- Então, posso te contar um segredo? - ele disse -
- Diga!
- Tudo que você falou? eu sinto igual, menos a parte da popularidade! Ai! - ele disse poi sem querer eu o machuquei -
- Desculpa! - eu disse olhando em seus olhos - 
E quando menos esperava, ele me beijou , isso , Shawn mendes me beijou ! 
- É cedo demais pra dizer que te amo? - eu perguntei -
- Acho que nunca é cedo demais pra nada! - ele me beijou de novo - eu te amo! - ele disse e me beijou de novo -



FIM
________________________
Olha, me desculpa se não ficou oque queria, o final ficou clichê pra kraio, mas....foi com uma boa intenção, juro 

5 comentários:

  1. OMG!!!
    O QUE???
    FICOU PERFEITOOOOOOO!!!!!!
    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADOOOOOO!!!
    Espera..... eu já falei obrigado?
    Se sim.... OBRIGADO MESMO ASSIM
    Se não.....OBRIGADOOOOOOO!!!
    AMEII!
    ♥U♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sério que você joga Amor doce ? Você não tem vida social não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até porque quem paga minha internet sou eu e eu tenho a liberdade de usa-la pra oque eu quiser, não é?

      Excluir
  4. EU VOU COLAR ESSE IMAGINE NA MINHA TESTA. QUE MARAVILHOSOO!!!

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo