sábado, 11 de julho de 2015

Imagine Shawn Mendes-Parte 4/5.

                                                         

Shawn-Fala meu amor.-Disse passando mãos em seus rosto.
Sn-Sim...Foi o Carlos.
Shawn-Eu  vou matar aquele desgraçado.-Disse me levantando e passando a mão na minha cabeça.-Eu não vou deixa barato vou arrebentar a cara dele.
Sn-Calma meu amor.-Disse chorando.-Por favor não fala para ninguém.
Shawn-Eu não posso,eu vou denunciar ele para polícia.
Sn-Nao por favor não.
Shawn-Pq ?-disse nervoso.
Sn-Ele me ameaçou...Disse que se eu contasse para alguém,ele ia matar a minha família... Por favor não se mete nesse assunto vc vai ficar em Perigo vc pode até morrer.
Shawn-Não ligo, eu faço tudo por vc Eu morreria por vc meu amor.Ele te fez sofrer não quero que ele faça novamente.
Sn-Eu morreria por vc também,mais não quero que vc se machuque.
Shawn-Não consigo acreditar que logo o Carlos fez isso com vc, ele te tratava de um jeito como se nada tivesse acontecido. Que nojo desse cara manu.-Agora eu quero saber a verdadeira história.
Sn-Ta bom...Eu te conto.

    Nos sentamos no sofá e ali (sn) contou o que realmente aconteceu. Ela contava com lágrimas nos  olhos. Fiquei revoltado ao ouvi o que Carlos fez com ela. Me levantei do sofá e disse :

Shawn-EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.

   Ouvimos a porta abrir e vejo Carlos entrando que logo diz :

Carlos-Quem vc vai matar Shawn ?-disse com a maior cara de sínico.(Sn) olhou para mim em seguida para o Carlos e abaixou a cabeça deixando uma lágrima escorrer.

                                      Seu Nome on.


  Agora estou ferrada.Pelo que conheço o Shawn ele não vai barato ele irá fazer alguma coisa.Não quero que ele se machuque se acontecer alguma coisa me sentirei culpada pelo resto da vida.Já estava tarde todos já havia chegado do mercado.Shawn e eu estávamos sentados no sofá de mãos dadas me virei para ele e disse bem baixinho em seu ouvido.

Sn-Shawn está ficando tarde melhor vc ir para casa.
Shawn-Não vou agora vou esperar o Carlos ir embora.-Disse encarando o Carlos.
Sn-Ele não irá fazer nada comigo meu pai e meu irmão está aqui.
Shawn-Eu sei,mas não vou embora o quanto ele não for.
Sn-Teimoso.-Disse dando um beijo em sua bochecha.


10 minutos depois.

 
Rebeca-Bom.Pai estamos indo.-disse se levantando.-Muito obrigada pelo almoço.
Pai-Obrigada você pela companhia filha e obrigada Carlos por vim tmb.
Carlos-Eu que agradeço...E se a (sn) ou alguns de vcs precisarem de algo me liga.-Disse olhando para mim.-Apertei a mão de Shawn que disse bem baixinho.
Shawn-Calma meu amor eu estou aqui.-Olhei para ele e dei um sorriso de lado.
Rebeca-Tchau (sn).-Disse vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.-Vc quer uma carona Shawn ?-Shawn olhou para mim fiz um sinal positivo.
Shawn-Quero sim obrigado.-Shawn moro uma quarteram depois da casa da minha irmã.
Carlos-Então vamos.
Shawn-vamos !

 Shawn se levantou me levantei em seguida e o levei até a porta.Rebeca e Carlos já estavam no carro.Dei um abraço bem forte e disse :

Sn-Sem aprontar viu ?
Shawn-Sim senhora.-Disse me dando um selinho...


                                          Shawn on


    Entrei no carro coloquei o sinto e agradeci mais uma vez pela carona. Surgiu um silêncio que foi quebrado por Rebeca dizendo:

Rebeca-Senti que hj a (sn) estava  melhor.
Carlos-Também senti.
Rebeca-Vocês estão namorando Shawn ?
Shawn-Não.-Disse sem graça.
Rebeca-Vocês formariam um belo casal viu eu apoiaria o namoro de vcs.
Shawn-Muito obrigado pelo apoio Rebeca.
Rebeca-Agora mudando de assunto,amanhã levarei a (sn) na delegacia para começarem a investigar quem foi o desgraçado que fez isso com ela.
Shawn-Precisamos mesmo.Ao mesmo tempo ele pode ser um desconhecido e ao mesmo tempo ele pode estar mais perto do que se imagine.-Assim que terminei Carlos olhou para mim e disse :
Carlos-Vc sabe quem foi ?
Shawn-Não...Só disse que a pessoa que fez isso pode estar mais perto do que se imagina.Carlos brecou o carro ao ouvi minha frase.

                                 No Dia Seguinte.

  Acordei 09:30 fiz minha higiene matinal em seguida tomei um banho.Me arrumei desci para tomar café.Meus país já tinha saído para trabalhar.11:30 a campainha toca,vou até a porta e abro era Gabriel  já fui perguntando :

Shawn-Aconteceu alguma coisa com a (sn) ?
Gabriel-Calma cara...Não aconteceu nada com a sua amada.
Shawn-Bom mesmo.-Disse rindo.-Entra aí.
Gabriel-Bora jogar vídeo game ?
Shawn-Bora...Pera ! Se vc está aqui e seu pai está trabalhando,com quem a (sn) está ?
Gabriel-Relaxa cara.O Carlos chegou lá e disse que cuidaria dela.
Shawn-O Carlos ?-você está louco ?-Vamos para sua casa agora.
Gabriel-Mas o que aconteceu ?
Shawn-Não podemos deixar sua irmã sozinha com a Carlos.
Gabriel-Por que não ?
Shawn-Pq foi ele que estuprou sua irmã.

Gabriel me olhou assutado.

                                  Seu nome on

   Acordei 09:00 horas,tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Descia e tomei café com meu irmão. 10:30 Subi novamente para o meu quarto e comecei a ler um livro. Começou a me dar sono novamente acabei dormindo. Acordei sentindo alguém subindo na minha cama abri os olhos lentamente acordei realmente quando percebi que Carlos estava em cima de mim.
                                     

 Ele passava a mão em meu rosto,pegou meu cabelo e puxou forte e disse :

Carlos-Você falou para ele.
Sn-Ele quem ?
Carlos-Seu namoradinho.
Sn-Não...Não... Não falei nada para ele.
Carlos-Falou sim sua vadia,agora vc vai receber um castigo.
Sn-NÃO.-Gritei.-De Novo não.-disse chorando.
Carlos-Se a primeira te machucou,a segunda não terá comparação.-Ele Abria a zíper da sua calça,me debatia e gritava.-Não adianta gritar não tem ninguém na sua casa.-Ele tentava me beijar a força.Não desistia de  gritar mesmo não tendo alguém em casa alguém da rua podia escultar.
Sn-SOCORRO !
Carlos-Cachorra,vadia cala boca.-Carlos me deu um tapa na cara.Chorava desesperadamente não queria que mais um estupro acontecesse.Não tinha mais força para lutar contra ele,já estava fraca só conseguia virar meu rosto.

   Vi a porta sendo aberta,Shawn veio até minha cama e tirou Carlos de cima de mim o fazendo cair no Chão. Shawn dava socos atrás do outro,Carlos revidava dando socos e mais socos em Shawn.Não sabia o que fazer,me levantei e pulei nas costa de Carlos.Que se levantou e ficou me batendo na parede. Me soltei e Cair no Chão meu irmão entrou e viu Shawn e Carlos brigando ele olhou para mim e disse :

Gabriel-Mana chama a polícia.-Descia as escadas correndo e chamei a polícia.Subi novamente quando cheguei no Meio da escada esculto barulho de tiros.

                                                

Continua...

_____________________________________________________________________________

   Eita meu povo quem será que levou o tiro  ?Espero que tenham gostado,comentem e mil desculpas pela demora.Beijosssssssssssss.

44 comentários:

  1. socorro não pode ter sido no Shawn,continua logo pls ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será ? veremos na próxima parte.linda continuarei logo logo.

      Excluir
  2. Continua NAO O SHAWN NAO quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  3. Tabom to muuuuuuuiiiiiitttttttto ansiosa kkkj carlos desgracado

    ResponderExcluir
  4. A pior fic qye eu cha li vx n tem talento em ate um cachorro faria melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar vai aprender a escrever em segundo VAI SE FUDE NINGUEM PEDIU A SUA OPININHA DE BOSTA ,N liga pra isso gata essa é a melhor fic do Shawn que eu ja li e esse ai é tao cara de pau q botou anonimo

      Excluir
    2. Se vc acha isso não posso fazer nada,e primeiramente isso não é uma fic.Antes de falar faca melhor então QUIRIDA.

      Excluir
    3. Muito obrigada Dani pelo o apoio.Love youuuuu

      Excluir
    4. Dinada amore essas pessoas sao tao cara de pau q botam anonimo né kkkk

      Excluir
    5. não tem coregem de falar na cara.Cada coisa viu só do risada.

      Excluir
  5. PORRADA PORRADA PORRADAAAAAA AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. NOSSA VC AI O DANIELI PAYNE É UMA VADIA FUI EU QUE FALEI E FALO DENOVO BOSTA DE FIC E VC TEM QUE APRENDER A ESCREVER IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk verdade olha nei vou me estresa com vc ta kkkkk eu nei sei o q vc ta fasendo nesse blog ainda ta vaza

      Excluir
    2. Eu tmb Dani não vou nei me estressar com esse tipo de pessoa,se ela não gosta problema dela não estou aqui para agradar todo mundo não importa se ela não gostou,mais sei que muito de vcs gostaram e não vou parar de escrever por causa de ninguém mesmo que tenham apenas uma pessoa lendo.Muito obrigada pelo carinho a todas as meninas que ler os imagines do blog.Fazemos todos eles de coração.Quando criei o blog já entrei sabendo que iria ter esse tipo de comentario.Ela pode xingar quem quiser,mais ela se esqueceu que quando junta as magcults o BAGULHO FICA LOUCO.Só tenho uma coisa a disse para ela MEÇA SUAS PALAVRAS PARÇA.AMO VCS MENINAS.

      Excluir
    3. É verdade todas juntas só as magcults verdadeiras né que amam os nossos loucos de verdade

      Excluir
  7. VCS FICAM IMSAGINANDO COSAS QUI NUNCA VSO ACONTENCE SE LIGAM VC DANIELI PAYNE E A ALTORA SAO UMAS VADIAS BISCAYES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE FALAR DE ALGUÉM SE OLHA NO ESPELHO QUIRIDINHA.

      Excluir
  8. Eu disse que vc tem que aprende a escrever e é vc q te que se ligar ta idiota e vc tambem se n teria metido a sua opiniao e a autora do blog ELA É A DIVA Q VC QUE COPIA beijinho no ombro pra vc queridinha

    ResponderExcluir
  9. Faz um do nash pra mim amore meu none é malani e eu amei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim flor.Muito obrigada por ter gostado do blog.

      Excluir
  10. PORRADA PORRADA PORRADAAAAAA AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. PORRADA PORRADA PORRADAAAAAA AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. N liga pra essa otaria, amo vc e amo seu blog 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww muito obrigada Ju pelo apoio tmb te amooooo linda.

      Excluir
  13. Eu quero a parte 5 quando vai postar linda?

    ResponderExcluir
  14. Ok ok MAIS É QUE EU TO MUUUUUUIIIIITTTTTTOOOOO ANCIOSA comenta disendo que acabou quando acabar ta more bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor acabei.Mais só consegurei postar de manhã pq já está tarde e minha visão já foi pró brejo.Amanhã sem falta ele estará no blog flor.Muito obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  15. Ok vou esperar maus que bom que acabou to ansiosa tambem to com sono boa noite magcults bjs e vamos mandae um boa noite para os nosos divos

    ResponderExcluir
  16. Ê q hoje eu cansei muito cheguei em casa tarde e pra eu me animar é só lendo o seu blog espero q poste logo #anciosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. https://youtu.be/tT_UlcAA0Vo
    Ola magcults eu aconcelho vcs a ver esse video ai em cima é muito emgrasado bjs

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo