terça-feira, 14 de julho de 2015

Imagine Shawn Mendes-Parte 5/5.-Final.

 
                                               

    Subi as escada correndo Entrando no meu  quarto vejo Gabriel  no Chão com uma arma apontada para Carlos.Uma de suas pernas tinha sido atingida, para se vingar do meu irmão,Carlos foi até ele mancando e começou a soca-ló,até q Gabriel desmaio. Era horrível ver aquela cena,eu não podia fazer nada. Shawn de levantou do chão limpou o sangue de sua boca.Olhou para Carlos e olhou para Gabriel que estava desmaiado no Chão.

Shawn-Agora vc vai receber o que merece.-Shawn foi indo em direção a Carlos que já foi pegando a arma que havia caído da mão do meu irmão e apontou para Shawn.
Carlos-Jura que sou eu que vou receber ?Se prepara (sn) para ver seu namorado ser morto.
Sn-Não faça isso Carlos.-Me aproximei deles.
Shawn-Sai daqui meu amor...Eu disse que morreria por vc.
Sn-Eu não quero que vc morra...Eu..Eu Te Amo Shawn.
Shawn-Eu te amo (sn).
Carlos-Chega...Tá me dando nojo.

   Quando Carlos ia puxar o gatilho.Empurrei Shawn para parede dando com que os tiro fosse  em mim.Senti duas balas me perfurando. Minha visão ficou turva,fiquei tonta olhei para Shawn e desmaiei.

                                           
                               
                               

                                       

                                       Shawn on.

   Carlos virou a arma para mim.Não sabia o que fazer,meu amigo desmaiado a (sn) ferida. Não sei o que seria da minha vida se a (sn)  morresse. Lágrimas escoriam no meu rosto.Olhei para Carlos e disse :

Shawn-Atira.
Carlos-Com maior prazer.
Shawn-ATIRA LOGO.-Na hora que ele ia apertar o gatilho os policiais entraram no quarto.
Policial-BAIXA A ARMA.-Carlos no começo não obedeceu,continuou com a arma apontada para mim.-ABAIXA A ARMA.-Disse apontando sua arma para Carlos. Dessa vez ele obedeceu. Abaixou a arma,os polícias o algemo.Fui até (sn), gritava seu nome,ela estava toda ensanguentada.Gabriel acordava lentamente se levantou,quando viu sua irmã no Chão se desesperou.
Gabriel-Não...Não...Minha irmã não,o que aquele desgraçado fez com ela ?
Shawn-Ela se jogou na minha frente.
Gabriel-Mana fala comigo por favor.-Ele pegou em seu pulso para ver sua pulsação.-Cara não estou sentido o pulso dela.-Checou sua respiração.-A respiração dela está muito fraca.-PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM AJUDA MINHA IRMÃ.-Os paramédico entraram no quarto.-Ajuda ela por favor.

                                       


Paramédico-Faremos de tudo para ajuda-lá.

    Um dos paramédico colocou um balão de oxigênio o outro fazia massagem cardíaca. Ela não respondia.Um dos paramédico virou e disse :

Paramédico-Precisamos leva  lá para o Hospital imediatamente. Colou (sn) na maca e á levou para o Hospital na ambulância. Gabriel foi  na Ambulância e eu peguei meu carro.
  Chegando lá fui até Gabriel que chorava como criança.
Shawn-Como ela tá cara ?-disse preocupado.
Gabriel-Ela tá na sala de cirurgia.-Disse com a voz embargada.-O Médico disse que uma das balas acertou um órgão vital.
Shawn-Nossa cara-Me sentei na cadeira.-E o que mais o Médico disse ?
Gabriel-Que vão fazer uma cirurgia para tirar as balas,só que ela tem um risco muito grande de morrer.Ela já perdeu muito sangue e vai perder mais ainda.
Shawn-Vai dar tudo certo ela não vai  morrer ela não pode morrer.
Gabriel-Eu quero a minha irmã cara.
Shawn-Eu quero a  minha pequena cara.

   Chorávamos que nei criança,um silêncio ficou entre nós, que Acabou quando Gabriel resolveu falar.

Gabriel-Nunca iria me desconfiar que tinha sido o Carlos,logo ele que vivia lá em casa.Agora entendi pq ela se espantava quando o via. Se eu tivesse percebido antes isso não aconteceria.
Shawn-Vc não tem culpa de nada Gabriel.Eu descobri ontem.
Gabriel-Pq não denunciou ?
Shawn-Pq ele ameaçou ela, dizendo que iria matar sua família se ela contasse para alguém.
Gabriel-Ele ainda tem coragem de ameaçar,deveria ter matado quando estava com a arma...

  Na cirurgia ocorreu tudo bem.Sn acabou de fazer a cirurgia, o Médico conseguiu tirar todas as balas,ela já foi para o quarto para se recuperar.Fomos até o quarto para visita-lá. Dormia que nei um anjo,seu rosto pálido suas mãos geladas.Seu pai entrou no quarto preocupado.

Pai-Filha,filha.-Fala comigo.-disse desesperado.
Gabriel-Calma pai, o Médico disse que consegui tirar as balas e que logo logo ela vai estar bem.
Pai-Como que isso aconteceu ?
Shawn-É uma longa história...

   Visitava a (sn) todos os dias,levava meu violão e tocava músicas que ela adorava.Uma das músicas que toquei ela deu um sorriso de lado.parei de tocar me levantei e fui até ela, peguei em sua mão,e passei uma das minhas em seu rosto.

Sn-Que voz linda.-Disse abrindo os olhos lentamente.
Shawn-Voce que é linda.
Sn-Vc que é.-disse sorrindo.
Shawn-Que bom que vc acordou meu amor.
Sn-Que bom que está aqui comigo.
Shawn-Sempre estarei.-Disse dando um beijo na sua testa.

                        



Sn-Como está meu pai e o Gabriel ?
Shawn-Eles estão bem,estão lá fora.
Sn-E vc...Como está ?
Shawn-Estou bem....melhor agora que vc acordou.
Sn-Bobo.-Disse rindo.-E o que aconteceu com o Carlos ?
Shawn-Foi preso...Vai morrer na cadeia agora.
Sn-E a Rebeca ?-disse com lágrimas.
Shawn-esta vindo para cá...Aparentemente ela está bem tmb.
Sn-Ela deve estar magoada.
Shawn-Com quem ?
Sn-Comigo.
Shawn-Claro que não,vc não fez nada para ela.
Sn-Eu destruir o casamento dela.
Shawn-Não...vc a salvo.Imagine se futuramente ele começasse a agredia lá, ou se até abusasse dela ? vc é uma heroína.
Sn-Pensando por esse lado concordo com vc.
Shawn-Eu sempre tenho razão.
Sn-Olha que convencido.-disse tentando me sentar.
Shawn-Deixa te ajudar.
Sn-Queria falar com meu pai e meu irmão agora.
Shawn-Irei chama-los...


                                    Seu nome on


2 semanas depois.

   Hoje ganho alta graças a Deus.Não aguentava mais ficar  deitada. Meu pai e meu irmão vieram me buscar,fiquei chateada pq Shawn não veio.Chegando em casa abri a porta e esculto gritos.

Xxx-Seja bem vinda !

  Vi Shawn e Rebeca com nariz de palhaço.Meu pai e meu irmão entram e fecharam a porta,todos estavam na sala.Dei um abraço bem forte em Rebeca que me retribuiu com outro abraço bem forte.

Rebeca-Eu te amo mana.
Sn-Eu tmb te amo mana.

  Chorava que nei criança, fui até Shawn e dei um tapa em seus ombro e disse :

Sn-Pensei que tinha se esquecido de mim.
Shawn-Nunca.-disse me dando um abraço.
Pai-Fizemos isso para comemorar a sua volta e para comemorar outra coisa tmb.-Disse olhando para Shawn.
Sn-O que vc estão tramando ?
Pai-Eu nada....Mais ele sim.-Apontou para Shawn.Meu pai,Gabriel e Rebeca se sentaram deixando apena eu e Shawn no meio da sala.
Shawn-Tudo isso que aconteceu só fez provar que vc é a pessoas que quero viver,seu  jeitinho seu sorriso me encanta seu olhar transmite uma sensação boa que quero sentir por muito tempo se for possível para o resto da minha vida. Por isso quero saber.-Shawn se ajoelhou e tirou uma caixa vermelha abriu e vi duas aliança.-Você aceita namorar comigo ?-Olhei para todos na  sala meu pai disse :
Pai-Você merece ser feliz filha,vc já sofreu  demais.
Gabriel-Se eu fosse vc eu aceitava..Aproveita que estou bonzinho hoje.-Todos riram.
Sn-Eu...Eu aceito,sem pensar duas vezes.-Colocamos as alianças.Shawn se levantou me tirou do chão e me girou pela sala.
Shawn-Te amo,te amo,te amo.
Sn-Eu te amo muito mais.

                                                 

                                         


    Depois de tudo que aconteceu comigo,Shawn sempre estava do meu lado,me protegia,me fazia rir e chorar tmb.Sua companhia me fazia feliz e faz mais  completa,agora sim estou feliz.Amo minha familia que sempre me ajudou e é claro amo o Shawn...que sempre esteve ao meu lado todos os momentos difíces que passei.Espero que o Carlos morra na cadeia e pague tudo que ele fez comigo.Mais agora não quero falar dele,vou curtir com a minha família e é claro com MEU namorado.(risos)


                                      THE END.


_____________________________________________________________________________

  Acabou meu povo,(chorando).Espero que tenham gostado.Comentem.Chorei escrevendo o final kkkkkkk to emotiva demais esses dias kkkkkk.Beijossssss até.Desculpa a demora.Lindasssss.
                                 


9 comentários:

  1. Nossa q fofo chorei o meu preferido dos meninos é o shawn (mais tambem amo todos os outros) eu amei e espera valeu apena kkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sempre comentar e fico muito feliz por saber que vc gostou.

      Excluir
  2. Amei vc podeira faser esses imagines tambem com o nash

    ResponderExcluir
  3. Qnd q vc vai postar as outras fica?

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo