sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mini Imagine Aaron Carpenter para Gabi.-Hot


                      




Gabi-Não,pera !
Aaron-O que foi meu amor.
Gabi-Eu to com medo,é a minha primeira vez.
Aaron-Calma meu amor eu vou ser delicado.
Gabi-Mais eu estou com medo.
Aaron-Vamos fazer assim, relaxa e deixa o resto comigo.Não se sinta envergonha na hora de tirar a roupa.
Gabi-Só de vc falar em tirar roupa já fiquei envergonhada.

     Já estava apenas de calcinha e sutiã.Aaron começou a me beijar,no começo era calmo e lento que foi se tornando quente.Deitei sem parar o beijo,Aaron descia seus beijos pelo meu corpo começando pelo pescoço,descia até meus seios.Apenas relaxava.Cada vez Aaron descia até que ele chegou na minha parte intima,beijava por cima da calcinha soltei um gemido baixo.tirou minha calcinha e beijava meu clitóris,fazia movimentos circulares com os dedos em meu clitóris. Já estava molhada.Aaron olhou para mim tirou sua cueca pegou a camisinha colocou.Tá morrendo de vergonha porque nunca tinha visto a aaronconda.Aaron me deu um beijo e disse:

Aaron-Relaxa amor eu vou devagar,não vou te machucar.-Me deu um selinho.
Gabi-Eu confio em você.
Relaxei o máximo possível. Sentia seu membro penetrando em mim.Doeu mais era um dor suportável.apertei o lenços colocando toda minha força nele.Aaron colocava e tirava com a maior delicadeza.Meu imen se rompeu.Aaron parou pegou uma toalhinha limpou o sangue que havia saído.Trocou de camisinha. A segunda vez Dudu um pouco como na terceira também.Agora na quarta ver foi onde comecei a sentir prazer.Seu toque me excitava ele se dedicou totalmente a mim,penetrava seu membro cada vez mais rápido ao mesmo tempo fazia movimentos circulares no meu clitóris. Soltávamos gemidos.Depois de 2 minutos gozamos juntos.

Aaron-Te amo Gabi.
Gabi-Te amo Aaron.
Aaron se deitou do meu lado ofegante e suado e acabamos dormindo.


        THE END.
________________________________________
Espero que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo