sábado, 18 de julho de 2015

Mini Imagine Nash Grier para Melani.

                                                 


      Não quero olhar na cara do Nash por um bom tempo.Ele fica me fazendo ciúmes com a Juliana.Minha vizinha mora no mesmo condomínio que eu ela tmb estuda na mesma escola que eu.Ele deixa ela sentar no seu colo vê se pode isso,ficam se esfregando só falta fazer aquilo.(vcs já sabem o que é). Aí que ódio. Ele ainda me olhava com uma cara de pau com se nada tivesse acontecido com a gente. Formamos uma História...Que já vi que para ele não foi nada...
   Voltando para casa,entrei no elevador me encostei na parede e esperei a porta fechar,me destrai mexendo na minha mochila procurando a chave,Revirei ela todinha até que a mesma cai no Chão. Quando me agacho para pegar uma pessoa pega primeiro.Olho para frente e vejo Nash segurando a minha chave.


Melani-Obrigada.-disse seca.
Nash-Denada.-Disse me dando a chave.-Silêncio. Que foi quebrado por Nash.-você está com raiva de mim ?
Melani-Claro que não.
Nash-Esta sim.-Disse sorrindo.
Melani-Não estou vendo graça.
Nash-Olha...Me Desculpa por fica com a Juliana na sua frente,eu sou um burro.
Melani-Ainda bem que vc sabe.
Nash-Eu nunca quis te magoar.
Melani-Mais magoou.-Disse com lágrimas.
Nash-Desculpa.-disse se aproximando.
Melani-Não...Por favor.-Continuou se aproximando.
Nash-Eu sei que vc quer.-Nash pegou na minha cintura me aproximou do seu corpo nos fazendo comecar um beijo calmo e lento.
Melani-Vc é louco.
Nash-Sou louco por vc...Eu gosto de vc minha louquinha.-disse me dando um selinho.

THE END
___________________________________________________________________________

    Espero que tenha gostado flor.Só fiquei na dúvida no seu nome se seu nome estiver errado me falar que eu corrijo.Fiquei na dúvina não sabia se era Melani ou Malani.Gente esse foi meu ultimo pedido,assista o video e entenda o porque.


Video-

Se vc quiser só ver os recador pule para 11:26 no vídeo.


                                


2 comentários:

  1. É melani e obriga ficou lindo espere q voce passe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado,muito obrigada pelo apoio flor.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo