quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Imagine - Jack Gilinsky



- Amor, cheguei! - Disse meu namorado entrando no apartamento que dividia com ele -
- Aqui amor! - eu disse tentando gritar do sofá -
- Anjo? ta doente?
- Não, ta tudo bem , é só uma gripezinha, vai passar! - disse enquanto me sentava no sofá e espirrava -
- Sério? vem cá! - ele disse abrindo os braços -
- Não vou te abraçar Jack!
- Porque não?
- Eu to doente, Jack, não quero que fique também, você tem um show amanhã!
- Dane-se o show, vem, deixa eu cuidar de você! - ele disse me aconchegando em seus braços e colocando o cobertor em cima de nós -
- Eu nunca tive um amor assim! - eu disse inesperadamente -
- Assim como?
- De uma forma tão...sincera e natural !
- É, é bom ter você aqui!
- É bom estar aqui! - eu disse e espirrei e ele riu - bom, não nesse estado! Já pensou no futuro?
- Depende , de que futuro você ta falando?
- Sei lá, se a gente acabar um dia!
- Hey hey hey, nem pense nisso! - ele disse me dando um selinho - Vamos viver o momento sem pensar no final, okay?
- Okay! - eu disse e ele sorriu, me beijando, ferozmente - Ow, calma ae! - eu disse - Eu to doente amor! só um beijo basta!
- Droga! Okay então! eu te amo! Deixa eu cuidar de você!
- Eu também te amo!

3 comentários:

  1. que fofo!!!
    quando você vocês vão postar de novo?
    Já faz 3 dias que vocês não postam nada!
    Espero que não demore tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei as outras administradoras, mas eu já estou com mais tempo e vou tentar postar todos os dias

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo