segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Imagine Nash Grier - dedicado a Bruna Narciza




- Você vem? - eu perguntei a Nash por telefone já que ele estava viajando -
- Bruna, me desculpa meu amor, mas não vai dar pra eu voltar hoje, mas não esquece, eu te amo, e feliz aniversário!
- Obrigada... - eu disse baixo -
- Hey , não fica triste, eu te amo...ta?
- Eu também te amo , Nash, mas eu queria que estivesse aqui pro meu aniversário
- Eu também queria estar ai anjo, mas infelizmente não vai dar...amanhã passo o dia inteiro com você pra compensar, ta bem?
- Ta..
- Tenho que ir agora amor, beijo!
- Beijo! - disse e ele desligou o telefone -
___

- Bruna, não fica assim, ele disse que amanhã passa o dia inteiro com você, não disse?
- Disse, mas...eu já to a dois meses sem ver ele, eu só to com saudades...
- Aposto que ele também ta morrendo de saudades! Agora vem, vem curtir sua festa, ta todo mundo te esperando lá embaixo! - disse Lana me puxando -
- Calma, eu sei andar ta? - eu disse me soltando e seguindo ela -

Assim que apareci na sala fui recebida por várias pessoas cantando parabéns pra mim, eu estava realmente feliz, mas não tinha algo faltando , alguém!...

- Feliz aniversário! - ouvi um sussurro no meu ouvido -
- Nash! - disse sorrindo e virando pra abraça-lo -
- Oi meu amor! - ele disse me beijando -
- Pensei que só viria amanhã!
- É, eu quis fazer surpresa
- Foi o melhor presente que já recebi!
- Quem disse que esse é o presente?
- Oque?
- Seu presente ta lá fora, vem! - disse ele me levando pra fora -

Lá eu vi meu irmão mais novo brincando com um cachorro gigante!

- Olha Bruna, ele é legal não é? - disse meu irmão de 10 anos brincando com o cachorro -
- Não acredito! - disse sorrindo -
- Uma vez me disse que sempre quis um cachorro grande! - Nash sorriu -

Fui em direção ao cachorro e Nash veio atrás de mim, começamos a brincar com o Cane Corso na nossa frente

- O nome dela é Nina!
- Ela?
- Sim, é fêmea!
- Eu te amo tanto!
- Também te amo , Bruna!

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo