domingo, 2 de agosto de 2015

Imagine Nash Grier - Dedicado a Fernanda


Nash:N Fernanda:F
N – vc quer terminar?- falou serio
F – é um tempo Nash,pra mim pensar.
N – pensar no q? – falou irritado
F – vc não entende Nash,quando eu estiver preparada eu ti falo.
N – essa é a questão:quando vc vai estar preparada?
F – eu  não sei,não sei – escuto o sinal da escola bater – Nash? – seguro no seu braço,mais ele desvia.
N – eu acho melhor vc ir pra sua sala. – disse ele serio olhando pro armário evitando olhar nos meus olhos,respirei fundo ainda olhando pra ele e fui pra sala,irritada.As minhas amigas viram que eu não estava bem e me respeitaram ,as aulas passam rápido,e enfim chega o intervalo eu e minhas amigas fomos para o pátio da escola,elas foram encontrar seus namorados,todas elas namoram os amigos do Nash e normalmente sentam com eles,conclusão eu fiquei em uma mesa vaga sozinha,comi o meu lanche e fiquei mexendo no celular,até alguém sentar na minha frente.
Xxx – Oi! – olhei pra frente e vi o Sammy
F – Oi Sammy,tudo bem? – falei sorrindo,olhei pro Nash e ele estava fuzilando o Sammy com apenas um olhar,eu o ignorei
S – eu to ótimo e vc? – não consegui menti pra ele
F – não eu não estou,mais não quero falar disso
S – tabom,mais mudando de assunto,nós temos um trabalho de química pra terminar,não é?
F – é verdade,mais só falta finalizar com a conclusão o resto a gente já fez juntos,esqueceu?
S – não eu não esqueci,passo na sua casa as 15:00 horas,então?
F – tá pode passar lá. – o sinal tocou,o intervalo acabou e eu fui pra sala conversando com ele,afinal ele é da minha sala,ele me fez rir varias vezes me fazendo esquecer dos meus problemas com o Nash.As aulas passaram rápido demais ao lado do Sammy,ele é incrível,já era hora de ir embora então fui ao meu armário,escuto o Sammy me chamar,o corredor estava vazio éramos os últimos a sair,eu espero ele e ele sem dizer nada me beija,no mesmo instante eu empurro ele e olho pra trás,vi o Nash parado olhando e parecia estar com raiva.
N – então é por isso que vc pediu tempo? – sarcástico e vai embora eu vou atrás dele
F – não Nash,por favor eu posso explicar ,não é isso que vc esta pensando. – fiquei desesperada não queria que o Nash pensasse em outra coisa
N – não é o que eu to pensando?Eu vii Fernanda,com os meus próprios olhos,não adianta vc insistir em dizer,pq eu vi - ele diz e vai embora,faço o mesmo pego o meu carro e vou embora.
Em Casa
Chego em casa,tomo um banho,me troco,arrumo a casa e faço a comida já que meus pais foram trabalhar,o almoço já estava pronto então comi e terminei de fazer os meus devers de casa,escuto alguém bater na porta de trás que passa pela cozinha,vou lá ver quem é,vejo logo quem eu não gostaria de ver,'Sammy',abro a porta.
F - o q vc quer?
S - conbinamos de fazer o trabalho na sua casa e já é 15:04,não vamos deixar um mal-entendido prejudicar a nossa nota,não é?!
F - mal entendido?então quer dizer que vc me beijar,e acabar com o meu relacionamento com o Nash,é um mal entendido?
S - mais vc não tá namorando mais ele - olhei com um olhar mortal que dizia "repete,e morre" - Tá desculpa,não vai acontecer novamente!Se vc não quizer,é claro. - olhei de novo pra ele com o mesmo olhar
F - certo,pode entrar! - dei passagem pra ele entrar,terminamos de fazer o  trabalho e ele tomou café da tarde comigo,depois ele foi embora.
Nash On
Já era umas 20:00 hrs quando o Sammy apareceu na minha porta tocando a campainha,fui atendermais logo fechei a cara e abri a porta
N - VAI EMBORA! - disse já fechando a porta e ele colocou o pé na porta - É melhor vc tirar seu pé daí!
S - eu só quero conversar com vc,prometo que vai ser rápido  - dei passagem pra ele entrar e ele entro sentando no sofá - vc lembra do que aconteceu hoje na escola?
N - como não lembraria vc e a Fernanda estavam se beijando.
S - na verdade eu beijei ela,eu gosto dela e aproveitei a oportunidade de vcs não estarem mais juntos,mais eu sabia que uma hora ou outra vc iriam voltar,então pra isso não acontecer,eu a beijei na sua frente pra que vc ficasse com raiva dela,e hoje a tarde eu fui fazer trabalho na casa dela,tentei beijar ela mais não consegui ela rejeitou.
N - Por quê vc tá me contando isso?
S - pq ela Te Ama Nash,se ela  rejeitou me beijar na casa dela onde não tinha ninguém,por quê ela me beijaria na sua frente?
N - é faz sentido,já acabou?
S - já,foi mal Nash!
N - não,tô de boa,não se preocupe!
S - sério mesmo?
N - claro - toquei na mão dele como forma de reconciliação e ele foi embora.
Fernanda On
Já tava de noite quando começou a chover,eu estava assistindo Tv,minha mãe fazendo a janta e o meu pai não tinha chegado,ela me pediu pra levar o lixo pra fora e foi o que eu fiz,coloquei o saco de lixo na lata de lixo em frente a casa,vi um garoto de capuz de costas acho que estava saindo de frente da minha casa,parecia ser o ...
F - Nash? - perguntei dúvidosa,ele se virou e pôde ver que era ele mesmo - vc quer entrar?não quero que vc fique doente,por causa dessa chuva.
N - seus pais estão aí?
F - só minha mãe
N - não,eu não preciso entrar - falou rindo
F - o que vc veio fazer aqui? - sorridente
N - o Sammy me contou tudo,tudo - abracei ele e ele me abraçou - Sinto falta de vc Fêh! - disse beijando minha testa.
F - eu tambem sinto Nash,mais não posso - ele olhou pra mim me fazendo levantar meu queixo
N - Fêh eu ti AMO e não me vejo sem VC,então por favor vc poderia me falar o que tá acontecendo? - meus olhos estavam cheios de lágrimas ,mais não deixei com que elas caíssem
F - eu fui aceita na faculdade em Los Angeles - já não pude mais segurar as minhas lágrimas e elas desceram
N - isso é uma otima noticia,Fêh parabéns - ele me abraça
F - não nash,isso não é uma otima noticia,eu vou estar longe de vc e eu não quero estar em Los Angeles e vc aqui na Carolina do Norte,eu quero poder estar com vc todos os dias,é por isso que eu pedi um tempo,pra nós não sofrermos tanto quando eu for.
N - seria em vão,estamos namorando a 2 anos,um "tempo" NÃO FARIA O MEU AMOR POR VC DIMINUIR,EU SEMPRE ARRUMO UM JEITO, eu vou estar com vc eu PROMETO. - eu o beijei e entramos em casa,minhamãe nos deu toalhas e nos secamos.
                                                            3 Meses Depois . . .
Faz uma semana que eu estou na faculdade,eu e o Nash nos falamos todos os dias pelo Skype,de manhã antes da faculdade e de noite depois da mesma.
Eu estava morando na casa da prima da minha Melhor Amiga,eu e elas cursamos na mesma faculdade,enfim me troquei ,e fui pra faculdade,as aulas passaram rápido e a faculdade acabou por hoje,sai da mesma e fui em direção ao meu carro,chegando lá vi o Nash encostado no meu carro,com um sorriso de orelha a orelha
N - SURPRESA!!!!
F - NASH!!! - abracei ele e o beijei - O que vc faz aqui?
N - eu prometi que estaria com vc,e que daria um jeito pra isso acontecer.
F - eu TE AMO,Nash Grier - dei varios selinhos nele - Quanto tempo nós temos?
N - tempo INDETERMINADO
F - o que?como? - surpresa
N - lembra do meu amigo Cameron que eu tinha ti falado? - assenti - então ele mora aqui e eu vou morar com ele - o beijei de novo
F - se isso for um SONHO não me acorde - rimos e ele me levou pra conhecer esse tal de Cameron e ele é bem legal,fiz uns vines com eles.
Realmente eu tinha tudoo que queria,a faculdade,a casa,minhas melhores amigas,e meu namorado por perto,só ele por perto,do meu lado todos os dias já é o suficiente,porque é ele que faz dos meus dias os melhores,e faz da minha vida uma grande felicidade
                                                                                                   FIM.
NOTA:
DESCULPA PELA DEMORA FERNANDA,e desculpa por estar ausente pessoal é que eu estava viajando e não deu tempo de avisar,mais estou de volta e vou postar todos os pedidos eles já estão pronto :) bjus pra vcss até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo