quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Imagine Shawn Mendes - baseado em They don't know about us


- Vem amor, vamos! É só uma foto! - ele disse -
- Shawn, não é só uma foto, é a primeira foto que vai postar desde que assumimos o namoro!
- E porque tem medo disso?
- Eu não tenho medo....
- Não? e isso é oque?
- É só...ta, é medo, é medo sim , medo do que as suas fãs vão falar de mim!
- Elas não vão falar nada de ruim pra você, e se falarem, pode ter certeza que vou ficar bem chateado com elas!
- O que suas fãs menos querem é que você fique chateado com elas!
- Exatamente, posso postar? - ele disse me mostrando a foto de novo -
- Tudo bem! - eu disse ele me deu um beijo -
- Eu te amo!
- Também te amo! - sorri -
(...)
E ali estavam, comentários ruins e comentários pior ainda vieram a tona, explodindo na minha cara como uma bomba! já estava prestes a chorar quando vi o pior!
"Ainda não sei como Shawn pode namorar uma garota como ela, tão gorda e feia assim, ela não serve pra ele"
Uma lágrima caiu ao mesmo momento em que Shawn entrou no quarto
- Amor você viu minhas.....S/n? - ele disse chegando perto e eu limpei minhas lágrimas rapidamente -
- Não , não vi suas chaves Shawn! - disse mudando de assunto -
- Que se dane as chaves, olha pra mim! - ele disse tocando meu queixo suavemente, me obrigando a olha-lo - Porque está chorando?
- Nada! - eu disse olhando em seus olhos -
- Sei que está mentindo! - ele virou o rosto por um instante e viu o notebook que se encontrava em nossa frente - Já entendi!
- E o pior de tudo, é que elas tem razão!
- Elas tem razão? tem ideia do que ta dizendo? S\n eu te amo, ta legal? e nada vai mudar esse fato! - ele disse me beijando -
- Eu sei, eu também te amo , muito, mas...
- Elas não sabem sobre as coisas que fazemos! Elas não sabem sobre os "eu te amo" !
- Do que adianta elas saberem? não vai mudar o fato de que elas me odeiam!
- Odiando ou não, se elas soubessem oque fazemos , ficariam com ciúmes da gente!
- Elas disseram que não sou a garota certa pra você!
- Eu esperei a minha vida toda pra encontrar um amor assim como o seu, tão certo, como pode pensar que não é a garota certa pra mim?
- Tem razão, eu...eu tava pensando besteira, sei que me ama, Shawn, e eu também te amo! - disse olhando em seus olhos -
Ele me abraçou , sussurrando em meu ouvido palavras como: "não chore por isso" " eles não sabem sobre nós"


FIIIIM

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo