sábado, 22 de agosto de 2015

Mini Imagine Taylor para Júlia Girardello


-Até que enfim Júlia.Achei que não iria mais chegar.-Taylor disse me puxando para dentro de sua casa.

Olhei em volta e tudo estava arrumado para duas pessoas.Estranho.Achei que os meninos iriam vir também.

-Lá fora está muito frio.-disse tirando meu casaco.
-Imagino.
-Acho que vou ter que trocar de roupa.-olhei para baixo.Eu estava com a roupa do trabalho.-ele balançou a cabeça enquanto ia a cozinha.

Subi as escadas até o quarto dele.

Eu e o Taylor somos melhores amigos.Tudo que ele faz ele vem pedir a minha opinião primeiro.É bem chato ás vezes.Principalmente quando ele vem falar sobre garotas.E quando é a minha vez de falar de garotos ele é grosso comigo e fecha a cara.

Fico bem preocupada com a nossa amizade.Eu amo o Taylor desde a primeira vez que saímos juntos.E até hoje ele só quis ser o meu amigo.Não falo nada para ele porque eu não quero estragar uma amizade que dura anos.

-Jú ? Ta viva ?-Taylor entrou no quarto.

Coloquei minha regata correndo.

-Estou.-sorri.

Meus olhos desceram pelo seu corpo.Ele estava só com uma calça de moletom da adidas e meias nos pés.Suspirei um pouco e corei ao ver ele daquele jeito.

-Vamos lá para a sala ? Coloquei um filme pra gente.-ele disse com a mão no cabelo.

E toda vez que ele faz isso é por que ficou sem graça.Merda ! Ele percebeu.

Passei por ele tentando achar um buraco para enfiar a minha cara.Como eu sou idiota.Toda vez que o vejo sem camisa eu faço a mesma coisa.Não consigo me acostumar com isso.

-Que filme você quer ver ?-ele se deitou no colchão de casal que estava no chão.

-Não sei.Qual você tem ai ?

-Que tal Marley & Eu ?

-Nunca assisti.

-Ta brincando comigo.

-Eu nunca assisti.

-Sua primeira vez vai ser comigo.-ele falou e eu arregalei os olhos.-Não foi isso o que eu quis dizer.-Eu estava falando do filme.-ele disse meio nervoso.

-Eu sei Tay.-peguei um punhado de pipoca e coloquei na boca.

-Mas se você quiser.-ele falou baixo mais eu consegui escutar.Me engasguei com a pipoca.-Você está bem ?

-Só preciso de água.

Me levantei e corri até a cozinha.Enchi o copo e bebi tudo bem rápido.Quando voltei para a sala ele estava deitado de costas para mim.Mordi meus lábios olhando para aquelas costas super definidas.

-Tay ?-me abaixei e coloquei minhas mãos geladas em suas costas.

O mesmo se assustou.

-Desculpa.-falei rindo.

-Achou isso engraçado ?-ele se virou ficando de frente para mim.

-Um pouco.

-Você vai ver o que é engraçado mocinha.-ele se sentou e ficou em cima de mim.

Comecei a rir enquanto ele fazia cosquinhas em mim.

-Não.PARA !-gritei enquanto ria.-Quer me matar ?

-Só se for de amor.

Oi ? Ele falou isso mesmo ?

-O que ?

-A cala a boca Júlia.-ele atacou minha boca e meu cérebro demorou um tempo para raciocinar a situação.

Ele esta me beijando ? Devo corresponder o beijo ? Quando me dei por mim,eu já estava o beijando de volta.Sua boca tinha gosto de morangos...o que era estranho já que estavamos comendo pipoca.

-Taylor.

Ficamos nos olhando por um tempo.Minhas bochechas estavam coradas.Ele não disse nada apenas saiu de cima de mim e foi para o banheiro.Ele parecia confuso e meio nervoso.Será que o beijo foi tão ruim assim ?

Fiquei ali na sala pensando sobre o que tinha acontecido.Meu coração estava disparado e eu estava tão feliz que quase dava para se sentir no ar.

Fechei os olhos e fiquei passando cada detalhe do beijo.Senti as mãos de Taylor fazendo carinho nos meus cabelos.

-Eu te amo.Sempre te amei.-ele disse na minha orelha.

Meu corpo inteiro se arrepiou.Abri meus olhos e o encarei.

-Taylor.-respirei fundo e ele continuava me olhando.-Eu não acredito nisso.Depois de anos você vem me dizer isso ? Seu viado.-bati nele de leve.-Eu sofri tanto por você.Eu te amo também.-sorri.

Ele sorriu e se deitou ao meu lado.

-Que bom.-ele me puxou para um abraço e ficamos ali vendo o filme.

_________________________________________________________________________________

Espero que goste Júlia.

xoxo







2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo