sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Imagine Jack J - Dedicado a Ana

- Ana?
- Oi amor!
- Sabe aquele show daquela banda que você ama que vai ter aqui na cidade?
- Maroon 5?  Oque tem?
- Trouxe isso pra você! - ele disse me mostrando os ingressos -
- Ai meu Deus, Jack! - eu disse colocando a mão na boca - Isso custou caro! - realmente, os ingressos estavam por mais de 300 reais - 

- Não ligo se custou caro ou não, aliás, tenho meus contatos!  - ele fez uma cara de maligno - 

- Pra quando é?

- Hoje!
- Hoje?  Jack você não pensa? Já vai dar a hora do show... - ele me interrompeu - 

- O show é daqui 3 horas!
- E eu ainda nem sequei o cabelo e nem escolhi a roupa e...
- Ana para de exagero! É apenas um show! 

- Não é exagero Jack!
- Então eu sugiro que vá logo se trocar!
- Tá!  - disse me acalmando e indo me arrumar - 

(... ) 

 Como previsto eu terminei de me arrumar tarde, mas valeu a pena, agora estava no camarote do show com Jack me abraçando por trás e beijando meu pescoço ao som de Animals 

- obrigada!
- Por que?
- Por ter aparecido na minha vida... sei lá!  - eu disse -

- De nada então! - ele disse rindo -
- eu te amo Jack Johnson 

- Eu te amo Ana!  - ele me deu um selinho e continuou prestando atenção no show -


_____________________________ 

Desculpe se ficou pequeno mas fiz pelo celular e não tive uma noção :3

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo