domingo, 6 de setembro de 2015

Imagine Cameron Dallas - Dedicado a Gabriela



- Papai! - Disse minha pequena Diana correndo até mim -
- Eai filhota! - Disse pegando ela no colo e a beijando no rosto -
- Senti sua falta papai! - Ela disse -
- Também senti muito a sua falta, mas também senti falta da mamãe, você sabe onde ela ta?
- Na cozinha! - Ela disse apontando com as pequenas mãozinhas gordas -
- Obrigado filhota, eu trouxe presentes! - Disse entregando a sacola a ela e indo pra cozinha onde encontrei minha mulher cozinhando algo que não estava interessado -
- Que cheiro bom! - Eu disse abraçando ela por trás e beijando seu pescoço -
- São panquecas! - Ela disse rindo -
- Estou falando de você! - Virei ela pra mim e a beijei como se fosse nosso ultimo beijo, estava com saudades poxa -
- Senti sua falta! Você sabe oque é passar cinco meses longe do homem que ama? - ela perguntou -
- Sim, passei cinco meses longe da mulher que eu amo! - Disse dando um selinho nela -
- Mamãe, olha oque o papai trouxe! - Diana chegou na cozinha com seu urso de pelúcia gigante -
- É lindo filha! - Gabriela disse -
- Gostou amor? - Perguntei a pequena -
- Eu gostei muito papai! obrigada! - Ela disse me abraçando e me dando um beijo -
- Qual vai ser o nome dele? - Gabriela perguntou -
- Eu gosto de Téo!
- Téo é um belo nome! - Falei - Que tal apresentar o Téo ao Nicholas e a Tina? - citei os outros ursos que ela tinha -
- Ótima idéia papai, vocês vem? - ela perguntou a mim e a Gabriela -
- Vamos sim! Mas não agora okay? jajá a gente sobe! - Gabriela disse sorrindo pra Diana que correu até seu quarto -

Enquanto Gabriela sorria olhando pra Diana correndo eu sorria olhando pra ela!
- AI MEU DEUS VOCÊ É MUITO LINDA! - Eu disse colocando ela nas minhas costas de surpresa -
- AAAAH, CAM ME SOLTA! - Ela disse gritando -
- Tudo bem! - Eu disse colocando ela no sofá e ficando por cima dela , olhando nos olhos dela enquanto ela fazia o mesmo -
- Seu louco! - Ela disse rindo -
- Louco que você ama muito! - Eu disse me gabando -
- Amo mesmo! - Ela disse me dando um selinho -
- Fala a verdade, você não vive sem mim! - Eu disse beijando ela -
- Cameron Dallas você se acha muito! - Gabriela disse me empurrando -
- Eu te amo muito! - A corrigi -
- Eu também te amo! - Nos beijamos -
- Que nojo! - ouvimos uma vozinha -
- Nojo nada filha, jajá você vai ta fazendo o mesmo! - Gabriela disse eu arregalei os olhos pra ela -
- Ta louca mulher? Diana só vai dar o primeiro beijo aos 40 anos e eu tenho que estar presente nesse momento! - Eu disse fazendo Gabriela rir -
- Papai! Tina não gostou do Téo! - Diana disse sentando no meu colo -
- Ah é? Porque não? - Perguntei -
- Ela disse que ele é muito chato! Téo ficou chateado com ela!
- Que tal eles dois fazerem as pazes? - Perguntou Gabriela -
- Como?
- A gente conversa com eles! Vamo lá? - perguntei -
- Vamo! - Diana disse -

Já ia começar a andar quando...
- Papai! - Ela me chama -
- Sim?
- Cavalinho! - Disse pedindo pra subir nas minhas costas -


__________________
eee...é isso


5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo