segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Imagine Taylor Caniff - dedicado a Carol



- Carol? - ouvi uma voz atrás de mim -
- Sim? - me virei e era Taylor -
- Deixou isso cair... - ele me entregou uma presilha de cabelo -
- Ah...isso...isso não é meu!
- Eu sei...foi só uma desculpa pra falar com você! - Ele disse sorrindo pra mim -

Abaixei a cabeça envergonhada!

- Sabe...eu sempre te achei muito linda! - Ele disse -
- Sério? Taylor você sempre me ignorou!
- insegurança! Ta vendo aquele cara ali? - apontou pra Nash que acenou pra gente - Ele me deu coragem de vir até aqui e te chamar pra ser meu par no baile!
- Oque? - perguntei surpresa -
- Quer ser meu par no Baile de primavera, Carol? - ele me perguntou me entregando um broche , aqui na escola, é assim que os meninos convidam as meninas pro baile, entregando broches feito a mão pra elas - É bem simples...mas eu fiz a mão, não me julgue!
- É lindo! - eu disse -
- Então...aceita?
- Claro que sim! - eu disse -
- Te vejo amanhã! Vou te buscar em casa... - ele disse sorrindo e saindo -
- Mas...Taylor! - ele virou - Você não sabe onde eu moro...
- é...eu sei! - ele disse sorrindo e continuou andando, chegando no nash, ouvi um "Finalmente em cara" do Nash e sorri -


____________________________________________________

FICOU SUPER PEQUENO, RELEVEM ;-; TO CUIDANDO DO MEU SOBRINHO BEBÊ

3 comentários:

  1. Awww! obg flor ta otimo ☺☺☺. ❤
    Xx-Carol

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia fazer uma minha com o nash ou matthew? Ou os dois? Meu nome é Manuella
    Seus imagines são ótimos! Eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu queria um imagine fofo mas muito fofo com o Matt ❤️ Meu nome é Larissa

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo