terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meu meio-irmão - Capitulo 1


(S/N) P.O.V

Entediada.Essa palavra me define no momento.Por que os Estados Unidos tinha que ser tão longe do Brasil ? Depois de quase 20 horas com a bunda grudada na cadeira,minhas pernas pediam por uma caminhada.Mas é claro que eu não poderia levantar.

Mudar para os Estados Unidos era a última coisa que eu pensava depois de tudo que aconteceu.Mas também minha vida tem sido uma loucura nos últimos messes.Minha mãe arrumou um marido na última vez que esteve em Los Angeles.

O nome dele é Chad Grier,e sim ele é pai de Nash Grier,o carinha lá do Vine.Odeio a ideia de minha mãe ter se casado com alguém que não fosse o meu pai.

-Já chegamos ?

Melissa é minha única irmã.Ela tem 8 anos e é a minha princesa.E é super parecida com a minha mãe.Cabelos loiros e lisos.Olhos grandes azul esverdeados e uma ótima personalidade.Ela é fofa,carinhosa,alegre e super simpática.Totalmente diferente de mim.

Minha mãe sempre reclama que sou a cópia fiel do meu pai.Cabelos castanhos e olhos da mesma cor.Além de minha personalidade ser igual.Sou sarcástica,geniosa,bipolar e muito chata.Mas se você souber como me ganhar vai ter uma amiga para o resto da vida.E uma regra: nunca pise na bola comigo.Meu pai sempre dizia que confiança é igual cristal: quando quebra nunca volta ao normal.

-Ainda não.Mas já vamos aterrissar.

-Eu estou com fome.

-Prometo que assim que chegarmos vamos direto comer.

-Será que eles vão gostar da gente ?-ela me olhou preocupada.

-De você eu tenho certeza.Quem não gosta de uma anã chata ?-baguncei seus cabelos.

-E vai ter aula de balé para mim ?

-Claro que vai meu amor.-dei um beijo em sua testa.-Não se preocupe.

Ser criança é tão fácil.A única preocupação da Mel é se vão gostar dela.Eu tenho tantas preocupações que eu nem sei qual devo tentar resolver.Primeira e a mais importante: onde eu vou estudar ? Como vou aprender outras matérias ? E minha irmã,será que ela vai se adaptar a outra língua ? Vai conseguir fazer amigas ? Eu vou conseguir amigas ? A família dele vai nos aceitar ? Não que eu realmente me importe com o que pensam de mim.Me preocupo de verdade com a Mel.

Ela é tão pequena e tão frágil.Ela quase não ficou com o meu pai.Sei que falta uma alma masculina em sua vida.Alguém que a proteja melhor que eu.Penso que se o mundo cair novamente em suas costas ela não vai aguentar.Não uma segunda vez.

Descemos do avião e fomos direto pegar as nossas malas.Deixei minha mãe esperando o Chad,que já começou mal estando atrasado,e fui com a Mel para comer alguma coisa.Fomos correndo para o Starbucks.

A melhor parte foi ver os olhos da Mel correndo um lado para o outro.Ela estava encantada com tudo aquilo,e aquilo me fez sorrir.São poucas ás vezes que um sorriso escapa dos meus lábios.E quem mais consegue fazer isso é ela.

-Eu quero cookies de chocolate.

Comprei o que ela quis e pedi um cappucino de chocolate..Demos uma volta pelo aeroporto de LAX apenas para que pudéssemos treinar o nosso inglês.As pessoas ficaram encantadas com a Mel.Ela conversava com um pouco de dificuldade mas com muita educação.É sério,quando ela crescer ela vai ganhar todos os concursos de miss simpatia.

Voltamos para onde minha mãe estava e não me surpreendi por ver Chad e seus filhos ali.Melissa saiu correndo em direção a minha mãe.Me segurei para não rir da cara de ciumes que ela estava fazendo em relação a Skylynn.

Me aproximei devagar tentando não chamar muita atenção.Afinal,eles tinham uma Melissa em ação e pronta para lançar sua fofura.

-E essa é minha filha (S/N).

-Oi.

-Prazer sou Hayes.-apertei a mão do menino mais novo.

-Will.-o mais velho.

-Nash.-o do meio.

-Sou a Sky.-me abaixei para cumprimentar a baixinha.

-Hey ela é a minha irmã.-Mel estendeu os braços e eu a peguei no colo.Sorri de lado.

-Você vai ter que dividir um pouco.-Sky estendeu os braços para Nash que a pegou no colo,fazendo as duas ficarem na mesma altura.-Eu nunca tive uma irmã.

-Você tem a mim.

Uma figura loira com voz irritante se aproximou.Ela se colocou do lado de Nash e o deu um selinho.Alguém havia pra esse povo que eu acabei de comer e não to afim de vomitar ?

-Mas você não é minha irmã.

-E nem ela.-a garota me olhou de cima a baixo.-Tudo bem ?

-Tudo sim.Melhor que as vacas no pasto.No caso você.Quer capim amor ?-perguntei com a maior cara de inocente possível.

-(S/N) .Isso é jeito de falar com as pessoas ?-minha mãe me olhou como se fosse me matar.-Me desculpe Amy.Ela tem costume de falar bobagens.

-Sem problemas Luiza.-ela sorriu falsamente.

Desci a Mel do colo e Nash fez o mesmo.Ele me olhou sorrindo e a única coisa que fiz foi arquear as sobrancelhas.

-Vamos.Acho que vocês querem conhecer a nova casa.-Chad sorriu e foi andando em direção a saída.

Peguei a minha mochila e a joguei sobre os ombros.Mel me deu a mão.

7 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo