sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meu meio-irmão - Capitulo 2


Haviam três carros.Um de Chad,um de Will e um do Nash.As pequenas foram com minha mãe.Will foi junto com a sua namorada que pouco me importa o nome.E sobrou para mim ir com Nash e a chata da Amy.

Por favor Deus,se o Senhor pode me ouvir,manda um raio na minha cabeça ou um carro na minha direção.Por favor.

Me sentei no banco de trás e tentei ficar quieta mesmo com as insinuações da Amy pro meu lado.Hayes me olhava e cochichava alguns insultos para ela e eu ria.Super estranhei o meu gesto.Por que eu estava rindo ?

-Então (S/N),você veio do Brasil né ?

-Vim.Por que ?-respondi com a maior voz de tédio que consegui fazer.

-Você tem cara de vadia.

E essa foi a famosa gota d'agua.

-Você tem cara de demônio e nem por isso eu te pergunto se veio do inferno.

Ela me olhou com tanta raiva que achei que fosse me bater.A olhei desafiadoramente e dei um sorriso irônico.Peguei meu celular e fiquei mexendo no Facebook tentando conversar com os meus amigos.Mas aqueles filhos da puta não estavam online.Oh sofrência.

Chegamos a nossa nova casa.Bonita.Diferente das que estou acostumada mas bonita.Sai do carro louca por ar que não fosse contaminado por veneno de cobra.

Minha mãe sorria bobamente e abraçava Chad de lado.Me preguntei se aquilo não era estranho para os meninos,tanto quanto era para mim.

Suspirei e os segui para dentro. 

(...)

Ta certo meu quarto não era tão terrível.Era maior do que eu tinha no Brasil.A vista era bonita e eu tinha um closet.Pequeno mais ainda sim era um closet.Arrumei as minhas roupas e a maioria das minhas coisas.

Ouvi as risadas e o barulho na parte de baixo mas eu não iria descer de jeito nenhum.

Elizabeth estava lá.

Ela era ex-esposa do Chad.Ele havia se casado duas vezes mais nunca deu certo.Até agora.Elizabeth voltou com o pai da Sky Johnnie,mas eles ainda são amigos.É uma história confusa e eu não faço questão de entender.Nem sei como a mãe dos meninos aguenta essa troca o tempo todo.Mas isso com certeza não é problema meu.

-Ta tudo bem ?

Me virei em direção a voz que vinha da porta.Nash estava escorado no batente com os braços cruzados.Seus olhos corriam o quarto,agora arrumado,o observando.

-O que foi ?

-Eu só queria pedir desculpas pela Amy.Ela é meio...

-Patricinha ? Metida ? Insusportavel ?

-Você também não foi um amor de pessoa.-ele parecia estar começando a ficar com raiva.

-Entende Grier,eu não sou gentil com quem não merece.

-Acho que teremos problemas.-ele passou a mão pelos cabelos nervoso.-Olha (S/N),nossos pais estão casados e estamos tentando ser gentis com você.Afinal,nós somos meio-irmãos.

Fiquei de pé e chutei uma almofada para longe.

-Só porque somos meio-irmãos não significa que tenho que ser gentil ou falar com você.

-E a arrogância é do Brasil ou você já nasceu com ela ?

Avancei para frente ficando com o rosto quase colado no dele.

-Você não me conhece.Então,não se mete no que não é da sua conta.

-Isso é dá minha conta irmãnzinha.-ele sorriu irônico.

-Vai se ferrar.

O empurrei para fora e fechei a porta.Eu retiro o que disse,eu odeio o filho do Chad.

______________________________________________________________________________

O que estão achando até agora ? Deixem seus comentário ai em baixo.Até o próximo capitulo.

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo