sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meu meio-irmão - Capitulo 3


Nash P.O.V

O garota estressadinha viu.To tentando ser gentil e só levo patada.Não a culpo também.Sei como é difícil ver seu pai se casar com alguém que não é a sua mãe.E ainda por cima ela está levando quatro irmãos de brinde.

Desci as escadas em direção a sala.Estavam todos rindo e conversando.Até Sky já havia virado amiga da Melissa.Para quem estava quase se matando no aeroporto isso é um avanço enorme.

-Cadê a (S/N)  ?-Luiza perguntou.

-Ta arrumando umas coisa no quarto dela.

-Eu não sei o que eu faço com ela.

-Por que diz isso ?-Will perguntou.-Ela parece ser uma garota legal.

-Ela é cabeça dura igual ao pai.-ela suspirou aparentemente cansada.-Acho que ela não está aceitando bem tudo isso.-desabafou.

-Calma querida.-meu pai a reconfortou.-Ela vai se acostumar.E ela sabe que você está feliz.

-Estamos indo.-Liz se levantou.-Se precisar de qualquer coisa é só chamar.-ela sorriu.

-Obrigada Liz.Nenhum problema entre nós ?

-Fique tranquila Luiza.Vamos Sky ?

-Ah mamãe.Me deixa brincar um pouco.

-Ela pode ?-olhou para Luiza.

-Claro.Mais tarde eu levo ela.

-Tudo bem.Tchau.-ela acenou e saiu.

-Já vou também.-Amy se levantou me dando um selinho.-Te vejo depois ?

-Claro.Não quer que eu te leve ?

-Não precisa.Meu irmão vem me buscar.

Ela saiu.Na real,não sei porque estou namorando a Amy.Ela é bonita,mas é só isso.É irritante conversar com ela porque ela sempre concorda comigo.

-Will e Nash me ajudem com isso.E Hayes de uma olhada nas meninas.

Fui até onde meu pai estava.Tinha algumas caixas e vi que teria mais alguns problemas.Todas tinham o nome dá irritadinha lá de cima.Peguei três e subi as escadas.Bati na porta com uma certa dificuldade mas ela disse nada.Abri a porta e deixei as caixas perto da janela.(S/N) não estava no quarto.Onde será que ela havia ido ?

-(S/A)...-Mel e Sky entraram correndo no quarto.-Cadê a minha irmã ?-ela perguntou com uma carinha muito fofa.Espera,isso foi muito gay.

-Não sei.Ela estava aqui a algum tempo.-eu estava mesmo dando explicação para uma garota de oito anos ?-Cadê o Hayes ?

-Nos amarramos ele lá em baixo.-Sky sorriu orgulhosa.

Tentei ficar sério mais foi impossível.Desci as escadas e ri ainda mais.Hayes estava amarado em uma cadeira e tinha um pano na boca.

-Fiquem perto dele meninas.-pedi.-Diga xis Hayes.

Ele fez uns barulhos estranhos e resolvi solta-ló.

-Quem ensinou vocês a fazer isso ?

-Minha irmã.-Mel deu de ombros enquanto tirava o pano da boca do Hayes.

-Se alguém me pedir para tomar conta dessas meninas novamente eu juro que me mato.-ele se levantou.

-Me desculpa Hayes.-Melissa o abraçou e fez bico.

-É foi mal Hayes.-Sky seguiu a onda.

-Own que fofo.Quase me emocionei.-(S/N) se jogou no sofá.

-Vamos assistir Princesinha Sofia ?-Mel perguntou com os olhos brilhando.

-Não lindinha.Eu vou assistir Os Vingadores.

-Você gosta de super heróis ?-Hayes se sentou ao seu lado.

-Adoro.Principalmente o Homem de Ferro.

-Você é incomum mesmo.

Sky pulou no colo de Hayes e Mel no colo de (S/A).

-Senta aqui Nash.-Sky chamou.
(...)

Quando o filme terminou já era nove horas.A casa estava completamente arrumada,mas não graças a nós.Will,Jeanne,Luiza e meu pai foi quem arrumaram tudo enquanto ficavamos estirados no sofá.As baixinhas já haviam dormido.Will se ofereceu para levar Sky e meu pai subiu com a Mel.

(S/N) se levantou e subiu ás escadas.Fui até a cozinha e peguei uma garrafa de água.Voltei para o meu quarto e liguei o computador.Tirei os sapatos e coloquei a minha calça de pijama.E tirei a camisa.

Comecei a editar o meu próximo vídeo para o YouTube.Além dos Vines,eu gosto de postar alguns vídeos no YouTube também.

Deve ter passado mais de duas horas quando ouvi alguns barulhos estranhos no quarto da frente.O que na verdade é o quarto da minha mais nova irmãnzinha.Me levantei da cadeira e abri a porta a tempo de ouvir um gemido baixo.O que essa menina ta aprontando ?

8 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo