segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Meu meio-irmão - Capitulo 4


Nash P.O.V

Olhei para os lados procurando por alguém mas parece que eu era o único acordado que tinha ouvido.Respirei fundo e abri a porta do quarto dela.

(S/N) estava sentada na cama.Em seu rosto,havia uma expressão de dor.Foi ai que reparei o braço esquerdo.O osso parecia meio fora do lugar.Parecia quebrado.

-O que aconteceu ?-ele pulou e me olhou.

-O que ta fazendo aqui ?

-Eu ouvi uns barulhos estranhos.Ta tudo bem ?

-AH claro.-ela responde com ironia.-Meu braço é sempre assim.Não percebeu ?

-Já vi que gentileza não faz parte de você.

-Eu sou brasileira,não inglesa.Se queria gentileza,devia ter mandado seu pai se casar com outra mulher.

Bufei.Essa menina não pode calar a boca por um segundo ? Se ela continuar assim,vou pedir para a mãe dela a mandar de volta pro Brasil.

-Vou chamar a sua mãe.

-Não.-ela quase gritou.

-E o que você quer fazer ?-perguntei me sentando ao seu lado.

Ela revirou os olhos e finalmente me encarou.

-Me leva ao hospital ?

-Ta.

(S/N) se levantou e calçou suas botas UGG's.Sem mencionar que ela ainda estava de pijama.

Fui até o meu quarto e vesti um moletom e calcei os meus tênis.

Descemos as escadas sem tentar fazer barulho.Peguei as chaves do meu carro no porta-chaves e fomos para a garagem.O hospital mais próximo ficava a uns dez minutos da minha casa.

O caminho inteiro,(S/N) ficou calada observando os próprios pés.O jeito dela é meio estranho.Em uma hora ela parece uma garota durona que não liga para nada e depois parece uma garota tímida mas ao mesmo tempo autoconfiante.Talvez ela use a pose de durona para esconder quem ela é de verdade.

E eu iria descobrir a verdadeira (S/N).

Chegamos ao hospital.Estacionei o carro e acompanhei (S/N) até lá dentro.Uma enfermeira foi logo se aproximando.

-O que aconteceu ?

-Acho que quebrei o braço.-(S/N) diz com a voz cheia de dor.

-Vem comigo.Ele é seu namorado ?-ela pergunta.

-NÃO-gritamos juntos.

A enfermeira riu e levou a (S/N) para dentro.Me sentei e fiquei mexendo no Twitter.Depois de várias horas,quando o sol começava a nascer,(S/N) saiu de lá de dentro.O seu braço estava com gesso branco e logo em cima faixas azuis.

-Pronto.Daqui duas semanas você pode voltar para tirar.

-Tudo bem.Obrigada.-(S/N) sorriu.

Quando ela me viu seu sorriso sumiu.A (S/N) marrenta estava de volta.

Voltamos para casa.Subimos as escadas em silêncio.Já eram seis da manhã e eu estava morrendo de sono.Por sorte era domingo e não tinha nada de importante para fazer.Já estava na porta do quarto quando (S/N) disse:

-Obrigada,

Me virei um pouco assustado.Ela estava tentando ser educada ?

-Por ?

-Você sabe.-ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Vai ter que contar a verdade para a sua mãe.-me escorei na porta.

-Eu sei.-ela suspirou.

-Não vai me contar ?

-Eu estava dançando e cai.Feliz ?-ela disse com ironia.

-Você dança ?

-Tchau Nash.-ela entrou no quarto batendo a porta.

Sorri com isso.

Entrei no meu quarto.Tirei os sapatos e a camisa e me joguei na cama.Eu precisava dormir.

_______________________________________________________________________________

Capitulo pequeno mas saiu rápido.E ai gente,para ou continua ?

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo