terça-feira, 13 de outubro de 2015

Imagine Jack Johnson dedicado a Carol - Parte 2

Carol P.O.V
Estava em casa, deitada no meu sofá cama, olhando pro teto forrado e cheio de desenhos feitos por mim mesma, até que escuto a campainha, deve ser o síndico vindo reclamar da música alta! Resolvi ignorar!
...
E a campainha toca pela milésima vez, acho que ele não vai embora tão cedo! Resolvi levantar e ir atender!
- Oque você quer? - Era Jack J - Ah, desculpa, não sabia que era você, nesse caso: O que você quer?
- Podemos conversar? - ele disse envergonhado olhando pro chão e com as mãos no bolso -
- Depende, se com conversar você quer dizer me humilhar e dizer que tem vergonha de mim, então não! - disse tentando fechar a porta na cara dele mas ele impediu colocando o pé ali -
- Carol...por favor! - ele olhou nos meus olhos -
- 5 minutos! - disse me rendendo -
Ele entrou no meu apartamento e eu me sentei no sofá! Ele ficou olhando pro meu rosto e tentando dizer algo , mas não saia nada!
- Não vai falar nada? - incentivei -
- Carol, eu...eu fui o maior idiota de todos os tempos falando aquilo pra você! Tudo oque eu disse foi cruel e insensível!
- Que bom que sabe!
- Mas...quando eu te vi saindo da minha vida naquela hora, doeu mais do que eu esperava! eu te amo, e tenho orgulho de te mostrar pra todo mundo, e mostrar que você é minha, mas eu percebi isso quando eu te fiz sair da minha vida! Eu me arrependo, Carol , e muito!
- Se arrepende? - perguntei irônica e ele concordou - Se arrepende mesmo, Jack? Pois eu quero provas!
- Provas? Tudo bem...pode ir se vestir por favor?
- Estou vestida! Ou não quer que eu saia com você com uma camiseta do homem de ferro?
- Estou falando...quer saber, vamos assim mesmo, vem! - ele pegou na minha mão e eu olhei pra ele,oque fez ele soltar -
(...)
- Onde estamos indo? - perguntei pela décima vez desde que entrei no seu carro -
- Surpresa, já disse, aliás, chegamos!
- Porque paramos na casa de um estranho?
- Não é a casa de um estranho, é a casa dos meus pais!
- Ta brincando comigo?
- Porque eu brincaria com isso? - disse abrindo a porta do carro pra mim -
Nos direcionamos até a porta da casa dele e ele entrou !
- Mãe? Pai? - Ele chamou - Cheguei, e trouxe uma visita!
- Oi filho! - Era uma mulher, acho que a mãe dele - Nossa, essa é a Carol?
- Sim sim!
- Parabéns filhão, conseguiu uma mulher e tanto! - disse o pai dele -
- Ela é linda não é ? - Jack disse -
- Sim sim, muito! - O pai dele disse e eu fiquei vermelha -
- Vocês estão deixando a coitada envergonhada! Venham queridos, vamos jantar!
(...)
- Vem comigo?
- Pra onde?
- Só vem! Ok? - ele disse e pegou na minha mão -
Concordei e ele me levou até o jardim do quintal da casa dele, sentamos em um banquinho que tinha lá!
- Posso te pedir uma coisa?
- Oque?
- Tira uma foto comigo?
- Uma foto?
- Sim...pra eu postar!
- Mas...
- Por favor...
- Tudo bem!
Ele pegou o celular e tirou uma selfie:
Logo depois meu celular apitou avisando uma marcação!

"Eu amo essa garota mais que tudo nessa vida" 

- Jack...
- Volta pra mim?
- Mas...
- Por favor! Eu te amo tanto, eu me sinto tão idiota por ter te dito aquilo! 
- Tudo bem! 
- Oque?
- Eu disse tudo bem, Jack,eu volto com você! 
- Ta falando sério?
- Sim...
- Ai meu Deus! - ele disse me abraçando - eu te amo tanto! - logo depois ele me beijou -
- Eu também te amo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo