sábado, 2 de janeiro de 2016

Imagine Hayes Grier-Mandado Por Anna Marcia.

                                            
                                                 


  "Se liga ! Você nunca será popular" "Nerdzinha horrorosa" "Idiota! Por que ainda ta viva?"
Isso que me dizem todos os dias,mas isso vai mudar,e vai ser hoje...
Tomei um banho lavando meu cabelo longo que sempre vivia preso,me troquei diferente de antes,pretendia mostrar minhas curvas brasileiras,tiro meu óculos e coloco lentes.

                                                      

           Escovei meus dentes,passei uma maquiagem fraca,e sai em rumo a escola,entrei na escola e olhares veio em cima de mim,sorri com aquilo...Vou mostrar a "ridícula"
Olhei os garotos que sempre me zuavam,Aaron,Nash,Sam,e Cameron,eles praticamente babavam. Bom,Aaron é meu crush,ja conversamos quando eramos menores,e bum,me apaixonei.

___Indo embora___


Me olharam a aula toda,uns pediram meu numero,outros babavam e outros descaradamente,davam em cima de mim.Saindo da escola,senti alguém puxar meu braço,vejo quem ? Não ! O Aaron não...Hayes Grier,irmão de Nash e ao contrario dele.
-Posso ir embora com você ? Nash não para de conversar.
-Ah! Ok!
Andamos em silencio,o que estava me incomodando 
-Então...(S/N)...quantos anos tem ? 
-14 e você ? 
-15...posso falar uma coisa? 
-Pode
-Eu amo você,não suportava vê-los te tratando daquele jeito e não poder fazer nada,já briguei com Nash milhares de vezes te defendendo,pra mim você era e continua sendo a garota mais linda de todas-Ele disse se aproximando,e ia me beijar,meu primeiro beijo com um cara extremamente popular,seus lábios macios encostaram nos meus e começamos um beijo calmo,seu beijo tinha gosto de menta,paramos  o beijo e continuei de olhos fechados apenas lembrando do gosto de seus lábios,mordi meu lábio e abri os olhos-

__1 ano depois__


 Estou namorando Hayes,e dai Aaron me notou,mas só assim,agora que já esqueci ele.

-AMOOOR-Hayes me gritou-Eu te amo minha princesinha linda
-Eu também te amo meu príncipe lindo

  É! Agora eu realmente estava com o cara certo,e quanto aos outros que me zuavam ? Saíram da escola,fazendo faculdade,viramos amigos.

____________________________________________________________________________

  Olá meus amores,esse foi um imagine mandado por email por uma leitora.Se vc quiser mandar o seu é só seguir as regras e mandar pelo email que esta no blog.Espero que tenham gostado,comentem e mande seu imagine.Beijosss da Lety.                               



4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo