quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Imagine Hayes Grier para Camila.

                                                     



Hayes-Boa noite Amor-Disse me dando um selinho.
Camila-Boa Noite amor.
Hayes-Qualquer coisa me chama,se nosso menino chutar ai me chama.
Camila-Okay amor.-Disse rindo.

  Me deitei de barriga para cima,pois,estava gravida de 9 meses,ou seja,já ia nascer.Hayes é o menino mais carinho q vi na terra,se preocupa comigo de um jeito que vcs não sabem.Depois que descobrimos minha gravidez,ele se tornou um cara sensacional,qualquer desejo que sinto ele consegue suprir minhas vontades.
  Acordei 4:00 da manha sentindo dores muito fortes no pé da barriga,respirava fundo e tentava me sentar.Comecei a gritar o nome de Hayes :

Camila-Hayes.-Disse balançando ele.-Hayes.
Hayes-Aconteceu alguma coisa amor.-Levanto assustado.
Camila-Vai nascer.-Assim que terminei senti algo molhado e alí percebi a minha bolça tinha estourado.-Minha bolça estourou.
Hayes-Vamos para o hospital agora.-Hayes levantou rápido e vestiu uma calça e uma camiseta que estava no cabideiro ao seu lado.

  Hayes se vestiu rapidamente e me ajudou a levantar da cama,a dor aumentava cada vez mais.

Camila-Ai amor ta doendo muito.-Disse apertando sua mão com toda força.
Hayes-Acho que vou perder minha mão.-Disse respirando fundo.
Camila-Para com isso amor,me leva para o hospital agora ou eu vou.-Aiiii.-disse gritando.
Hayes-O que eu faço amor.
Camila-Pega a minha bolça.
Hayes-Como se ela estourou.
Camila-Não essa bolça Hayes,minha bolsa esta no guarda roupa e a bolsa do bebe tmb.
Hayes-T aeu vou pegar,não sai daqui.-Disse me sentando na cama.
Camila-Impossível...Meu amor anda logo pelo amor de Deus ta doendo muito.-Respirava fundo de segundo em segundo.
Hayes-Vamos ja peguei as bolças e a chave do carro.-Hayes me ajudou a sair da cama e a descer as escadas fomos para garagem em direção ao carro.Hayes me colocou no carro fechou a porta e foi correndo para o lado do motorista.Hayes abriu a garagem e saiu com o carro no maior cuidado,fechou a garagem e fomos em direção ao hospital.No meio do caminha a dor aumentou de uma forma brusca,eu gritava cada vez mais auto e Hayes não sabendo o que fazer,ele só falava.

Hayes-Calma garotão,estamos chegando.

  Eu não sei oque fazia nessa situação se eu ria ou gritava de dor.Depois de 5 minutos chegamos no hospital.Hayes desceu do carro e me pegou no colo,fomos em direção a entrada do hospital,entrando lá Hayes começou a gritar.

Hayes-SOCORRO MINHA MULHER ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO.

  A dor aumentou mais ainda me fazendo gritar muito auto chamando a atenção do hospital inteiro.Os médicos vieram até mim.Me colocaram em uma cadeira de roda e já me levaram para sala de parto.Deitei na cama e gritava de dor,tiraram minha roupa e me colocaram o roupão do hospital.

Medico-Faz força Camila.-Segurei na mão de Hayes que estava ao meu lado.
Hayes-Faz força amor eu estou aqui.

  Comecei a fazer força,usei todas as forças que eu tinha,a cada forçada eu ficava fraca,apertava a mão do Hayes com todo minha força,sei que estava doloroso,mais a dor que ele sentia não era nei 10% da minha dor.Respirava fundo e fazia toda força que tinha,não aguentava mais,não tinha mais força.Até que escultei Hayes falando comigo.

Hayes-Meu amor,só mais um pouquinho nosso meninão já está nascendo,foça amor eu sei que vc consegue...Pensa no nosso filho.

  Depois de ouvi essas palavras,tirei foça de algum lugar que não sei e fiz força em segundo escultei o choro do nosso bebe.Respirei aliviada e a dor passou.Olhei para Heyes ele estava chorando emocionado,assim que eu tmb estava emocionada em ver meu filho...ops...Nosso filho.

Hayes-Nosso meninão nasceu meu amor...Agora eu tenho as duas pessoas que eu amo incondicionalmente...Te Amo Camila.
Camila-Eu tmb te amo Hayes.-Disse com a voz baixa por estar fraca demais.

 Então,nosso menino nasceu saudável,assim como os pais.

   THE END.

_________________________________________________________________________________

 
    Olá Camila espero que vc tenha gostado,desculpa pela demora,mais está ai,beijoss flor.


2 comentários:

  1. Eu to chorando horrores aqui cara!!!
    Ficou muito lindo!!
    Obrigada linda <3

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo