quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mini Imagine Jack J para Carolina Raimu


Carol P.O.V

-Se ainda tivermos uma chance de ficarmos juntos,aparece no show. Vou mandar os ingressos para você. Mas se você não aparecer eu vou saber que tudo acabou.

Ouvi pela décima vez a mensagem de voz que Jack J havia me mandado e eu ainda não sabia se deveria ir a esse show.

Eu e ele somos namorados e estamos brigados.Brigamos feio por causa de uma das amigas dele,a Lindsay,que fica dando em cima dele. Eu mandei ele embora dizendo que nunca mais queria ver ele na minha frente.

Eu sei que se não for a esse show acabou nosso namoro. Por um lado eu não vou ter que lidar com as meninas que dão em cima dele,nem com as fãs que não gostam de mim e nem com a mídia em cima de mim.

Mas por outro lado eu não vou ter o sorriso ele todos os dias,não vou ouvir sua voz dizendo que me ama e não vou poder mais beija-lo.

Acho que já sei o que vou fazer.

Jack J P.O.V

Peguei o microfone já pronto para entrar no palco.Mordi o lábio com o nervosismo. Nervoso não por me apresentar na frente de milhares de pessoas,nervoso porque eu sabia que essa séria a última chance de eu e a Carol ficamos juntos.

Eu amo aquela garota e acho uma idiotice a nossa briga. Eu já tinha dado um chega pra lá na Lindsay e nós dois só estavamos conversando. Mas a Carol é ciumenta demais e viu coisas onde não tinha nada.

-Estão prontos ?-nosso empresário perguntou.Balançamos a cabeça afirmando.-Podem ir.

Subimos uma pequena escada e o grito das fãs encheu os meus ouvidos.Procurei pelo rosto da Carol mas não a vi na pista. Senti meu coração se partir em dois,mas o show tem que continuar. Nossas fãs merecem isso.

Jack começou a cantar Like That. Enquanto ele cantava a parte dele,prestei atenção aos inúmeros cartazes e placas que haviam na plateia. Todos com os nossos nomes. Mas havia um cartaz no meio da multidão que estava virado.

Apertei os olhos enquanto ele se movia para mais perto do palco.De repente ele se virou e vi o que estava escrito. 

Eu amo Jack J !

Olhei para a garota que segurava o cartaz e não pude evitar de sorrir. 

Carol olhava para mim e sorria. Movi os lábios murmurando um eu te amo.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo