sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mini Imagine Shawn Mendes para Daniele Costa


Apoiei uma das minhas mãos no chão de madeira da casa da árvore.A mão de Shawn tocou a minha ele me puxou para cima.

-Achei que não viria mais.-ele sorriu colocando as mãos no bolso.

-Foi difícil despistar o meu pai.

Limpei minhas mãos na calça do meu pijama roxo.

-Senti sua falta.-disse em um quase sussurro.

-Eu também.

Shawn se aproximou me pegando pela cintura.Joguei meus braços ao redor do seu pescoço.Ele logo colocou seus lábios nos meus dando inicio a um beijo.

Shawn e eu namoramos a três messes mas apenas os nossos amigos sabem disso. Nossas famílias não se dão bem desde de antes do nosso nascimento.Sempre fui alertada para ficar longe da família Mendes.

Isso foi fácil até que Shawn e eu caímos na mesma turma. Ele sempre ficava me encarando e isso despertou um certo tipo de paixonite. 

Acabamos virando amigos depois de um trabalho que fizemos juntos.

Começamos a sair as escondidas e a 3 messes,Shawn se declarou para mim e começamos a namorar.

A casa da árvore é como o nosso lugar secreto.Nós encontramos aqui sempre que podemos,mas cada dia tem sido mais difícil enganar o meu pai.

-Trouxe uma coisa para você.-ele sussurrou no meu ouvido.

-O que é ?-disse mordendo o lábio.

Shawn se separou de mim e pegou uma caixinha azul da Tiffany. Já fiquei surpresa porque essa loja é especializada em joias. 

Ele me entregou a caixinha com um sorriso.Desfiz o laço com as mãos meio tremulas e encontrei uma pulseira com um pingente de coração com as nossas inicias gravado.

-Meu Deus !-disse surpresa.-É lindo Shawn ! Obrigada !

O abracei com os olhos cheio de lágrimas.

-Não precisa fazer drama Dani !-ele disse rindo mas eu sabia que ele estava brincando.

-Vocês dois !-ouvimos o grito do andar de baixo e nos separamos assustados.

-É o seu pai ?-Shawn sussurrou.Balancei a cabeça afirmando apavorada.-Como ele soube ?

-Não faço ideia.

-Desçam agora !-reconheci a voz do pai do Shawn.

Mordi o lábio. Shawn pegou a pulseira e colocou ao redor do meu pulso esquerdo.Ele pegou minha mão e descemos juntos,com muita dificuldade.

De um lado estava o pai,a mãe e a irmãnzinha do Shawn. Do outro lado meu pai e minha mãe.

-Você perdeu a razão ?-meu pai gritou.-Se envolver com um deles ? Quantas vezes eu te disse para ficar longe dessa família ?

-Mas pai,eu...

-Não diga nada. Você está de castigo e nunca mais vai ver esse garoto.

-E você Shawn ?-Manuel disse com o claro ar de decepção.-Vamos pra casa. Conversamos lá.

-Não.-ele disse.

-Como é ?

-Pai,essa é a minha vida e da Dani e vocês não podem dizer o que devemos ou não fazer.

-Garoto...-meu pai andou até nós.

-Não,pai.-disse.-Eu e o Shawn vamos ficar juntos e não importa a opinião de vocês sobre isso. Eu o amo.

Minha mãe sorriu tristemente enquanto Aaliyah soltava o mais tímido dos sorrisos.

-Qual o problema dos dois ficarem juntos ?-ela perguntou.

Os nossos pais se entre olharam. É claro que eles não tinha uma resposta para isso. Obrigada Aaliyah !

-Nossas famílias não se dão bem e....

-As nossas famílias.-eu disse.-Eu e ele nos damos bem.

-E nos vamos continuar juntos.-Shawn passou seu braço ao redor da minha cintura.-Vocês gostem ou não.

Shawn e eu subimos novamente para a casa da árvore.Ouvimos o começo da discussão lá em baixo.

-E agora ?-perguntei.

-Nada. Vamos ficar juntos.-Shawn sorriu.-Ah se me lembro bem você disse uma coisa interessante.

-Ah.-disse ficando vermelha.

-Você me ama ?-ele perguntou.

-Amo.

-Eu também te amo.-ele disse me abraçando.-E nada nem ninguém vai nos separar.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo